SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
JUSTIÇA – A máfia togada
Postado por
Augusto Barata
às
18:38
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
7 comentários :
Essa tua charge tem rabo de rato?
A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.
Superintendente Paulo José Campos De Melo, faça o certo.
Até quando,a situação da Fundação Carlos Gomes,ficará totalmente fora do que se chama decente.A cada dia é mais e mais queixas,denúncias sérias,desmandos na administração e agora mesmo no site do TCE.o Superintendente, condenado a devolver 816.000,00 aos cofres do Estado,por má gestão.Que pena,pois a finalidade da mesma, é bem diferente, do que está de fato, acontecendo.Com a palavra o TCE .
Na ALEPA acontece a mesma coisa. A Franssinete Florenzano que o diga.
20:14, o que a Franssinete Florenzano tem com isso? Ela é janelada também? Ingressou sem concurso na ALEPA?
porque tem tantos pm's no tje/pa.so servem pra abrir porta e ganhar mais dinheiro.estes tinha que ta na rua!atras de bandidos!
Enquanto a postura do judiciário Paraense for favorável aos desmandos,infelizmente a corrupção no Pará,servirá somente para vender jornais.Com a palavra o CNJ, Eliane Calmon já disse com todas as Letras;Existe a Máfia togada. Que vergonha! O que nos conforta é que caixão não tem gaveta, e o que é roubado o Diabo leva.
Postar um comentário