SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
JUSTIÇA – A máfia togada
Postado por
Augusto Barata
às
17:44
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
9 comentários :
A máscara dessa máfia vai cair. Liberal e diário do pará não poder segurar por muito mais tempo as falcatruas cometidas pelo judiciário. O problema vai ser conter a revolta do povo contra esses canalhas, a medida que as redes sociais vão informando cada vez mais e mais o que não se noticia na mídia vendida. Eu quero tá vivo prá ver a cara desses bandidos.
Agora que o ministro da justiça se deu conta que o sistema penitenciário brasileiro é uma porcaria. Justo agora que seus companheiros do pt foram condenados no mensalão. Vão já construir cadeias com suítes e tudo mais. Aqui no pará, botaram a raposa prá tomar conta do galinheiro, nomeando o boçal andré como superintendente. Agora que o sistema do pará vaí falir de vez.
Tudo sob controle no crime organizado ! como diz o filósofo .
SOCORROOOOOOOO!
FUNCIONÁRIOS PUBLICOS ESTÃO PASSANDO FOME! PESSOAS MORENDO NA PORTA DO HOSPITAL E O JUIZ E PROMOTOR, DEFENDEM ESSE F DA P, ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, ISSO NÃO PODE MAIS CONTINUAR!!!!!!!!
S O C O R R O A L G U E M A J U DA U R U A R Á
Hoje comemora-se a proclamação da República no Brasil. Digamos que temos alguns motivos para comemorar, mas o passado colonialista e imperialista ainda nos persegue como vestigios de um fossil enterrado nas nossas veias. O fazer republicano parece andar a passos lentos e preguiçosos.Os restos mortais da oligarquia e do coronelismo nos acompanha e suas presenças são notadas como uma verruga enorme em nossa testa. É um jornal que afronta nossa inteligencia enquanto briga com outro jornal e não permite ao povo saber discernir; é um governador que imagina-se tão podereso que as regras de um aeroporto que deve ser seguido sem qualquer excessão, por ele é desprezada, e por aí vai. Ser republicano é querer que a cidadania seja um dom acessivel a todos.A República libertaria ainda é um sonho, pois um povo so é livre quando tem a possibilidade de participar e saber onde, como e o que está acontecendo para que sua vida e a do seu vizinho e do vizinho do seu vizinho, seja respeitada. Uma cidsde onde milhares são excluidos dessa possibilidade, está longe de se constituir como uma governança republicana. Viva a República!
O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo diz que prefere morrer do que ir para um presídio brasileiro. O Ministro Dias Tóffoli, do Supremo, manifesta-se veemente, contra as penas restritivas de liberdade. Curioso: os dois só se preocuparam com o bem estar dos apenados, depois da sentença que manda para a cadeia, os petistas José Dirceu e Delúbio Soares. Se lá estivessem adversários do PT, os dois certamente diriam que os presídios brasileiros são paraísos na Terra. O fanatismo dessa gente chega a ser patológico. Temo pelo futuro do STF, acusado pelo presidente do PT, Rui Falcão, de ter usado teorias nazistas para condenar os petistas. Uma afronta sem precedentes à mais alta corte de justiça do Brasil. Ayres Brito se despede domingo, e Celso de Melo, já deu pistas que sai em 2013, antes mesmo da compulsória. Sabe-se lá se não virão novos Tóffolis e Lewandoswskis. Que Deus proteja o Brasil!!!
Esse juiz, promotor,secretarios deveriam esta todos presos. Se o promotor se doi tanto por causa do prefeito entao paga nossos salarios porra!
Judiciário brasileiro, é o maior culpado pela corrupção institucionalizada. A exemplo dos tribunais da corrupção estadual e municipal, negociam emprego prá parentes, engavetam tudo, aprovam tudo, e absolvem todos os ladrões. É o fim da picada.
A corrupção já passou dos limites, eo também já chegou ao limite. Ou o judiciário age e cumpre seu papel de punir os ladrões do colarinho branco, ou a coisa vai ficar pior do está. Ninguém mais acredita em instituição nenhuma. Agora se um pobre rouba um celular, uma bicicleta, vai apodrecer nas cadeias.
Postar um comentário