quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

O governo jatene, em mais uma demonstração de truculência contra o servidores estaduais, cortou a gratificação de tempo integral, uma migalha que complementa o minguado salário que os servidores barnabés. Mas continua bancando a farra das contratações de temporários e viagens, ao velho continente, de seus asseclas e a propagandas enganosas. Enquanto os servidores engolem a seco tal medida, os servidores do MP e do DETRAN se rebelam e denunciam os desmandos desse governo estelionatário, exigindo a manutenção de seus direitos e a implantação do PCCR. Já o SEPUB, continua o velho sindicato lerdo e pelego, não dá um “piu”.

Anônimo disse...

Diante da denúncia: Gostaria de saber a opinião do Advogado e Assessor do TCM, que se auto intitula probo, Sr. Sérgio Couto, se o fato de servidores do TCM, prestar assessoria a Prefeitos
não ofende o princípio da moralidade e probidade administrativa?????

Qual a opinião dele sobre essa cumulação de cargos públicos e da advocacia privada?

Porque no entendimento dele essa vedação deve se aplicar somente aos servidores do Ministério Público (os quais não têm nenhuma ingerência junto aos que julgam (magistrados), diferentemente do que ocorre no TCM (Técnicos e Conselheiros que avalizam as contas dos prefeitos municipais) e não a ele próprio e seus pares do TCM.

Vamos esperar a resposta aqui - no Blog democrático que denuncia, mas abre espaço ao contraditório e a ampla defesa - e nas cartinhas enviadas pelo advogado Sergio Couto aos advogados da seccional Pará.

Anônimo disse...

Com a Palavra os Responsaveis: TCM, PC, MP, MPF, PF, TRE, TJE e o Barata.

Quero aproveitar este espaço Democrático e Reclamar do Poder Judiciário, Comarca de Santarém Novo, Responsável por São João de Pirabas na demora para dar um Despacho Favorável ou Desfavorável a Sociedade Pirabense, pois além de Denuncias (Declarações) há uma Ação Cível Pública movida pelo MP desde Setembro de 2010 por Improbidade Administrativa, pela Contratação de um Cabo da PM/PA, Edson do Carmo para ser Segurança Particular do Prefeito Claudio Barroso/PMDB.
E hoje o que move a Prefeitura e Câmara, foram os Crimes Eleitorais, que deixam debaixo do chinelo os autores do Mensalão.

ÉGUA DO PARÁ PAI D'ÉGUA.

Anônimo disse...

O Jatene esta financiando a escola Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2013. Agora, olhem essa reportagem da revista Época.
Edson dos Santos é sócio majoritário de uma empresa com nome imponente, Alumilax Indústria e Comércio de Alumínio Ltda., voltada para fabricação e venda de metais. Basta, no entanto, localizar a casa de Edson para constatar que a pompa em torno de sua empresa se resume ao nome e ao objeto social. Edson, na verdade, é um laranja, morador da favela do Preventório, em Niterói, Rio de Janeiro. E a Alumilax não passa de uma empresa-fantasma. Edson e Alumilax são parte de um intrincado esquema montado pelo jogo do bicho para desviar recursos públicos ou lavar o dinheiro sujo que irriga o Carnaval carioca. Ou as duas coisas juntas. A reportagem de ÉPOCA teve acesso, com exclusividade, a um extenso levantamento feito pelo Ministério Público (MP) estadual do Rio de Janeiro sobre as contas das escolas de samba. Somente no Carnaval de 2010, foram identificadas 14 notas fiscais falsas, no valor total de R$ 1,25 milhão, emitidas por empresas de fachada ou já desativadas em favor das escolas de samba Mangueira, Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente de Padre Miguel, União da Ilha do Governador e Viradouro. Entre esses papéis, estão quatro notas da Alumilax.

Anônimo disse...

Mais quantos apartamentos podem ser lavados com o patrocínio à Meretriz Leopoldinense?

Anônimo disse...

O Pará é o tema do samba enredo da escola Imperatriz Leopoldinense em 2013. Os preparativos já começaram e estão sendo feitos pela presidente da Paratur, Socorro Costa, com a diretoria da escola fluminense. Em entrevista ao site MERCADO&EVENTOS, a dirigente explicou como será participação do Pará no Carnaval do Rio de Janeiro do ano que vem. “A diretoria da escola já desejava contar a história do Pará há três anos. Amadurecemos a ideia e o governador do Pará, Simão Jatene, assinou a parceria”, disse Socorro Costa.
Toda a preparação do desfile da Imperatriz será disponibilizada através de ferramentas de marketing e nas mídias eletrônicas. A escola de samba, segundo Socorro, irá bloquear 420 espaços para participantes paraenses. “Será uma forma de incentivar o turismo no Pará”, comentou a presidente.

Mais uma farra com dinheiro público do estado. Isso pode Arnaldo?

Anônimo disse...

Só lembrando que o presidente da Imperatriz Leopoldinense é Luisinho Drumont, que recentemente foi preso pela policia por causa ddo jogo do bicho e outros crimes.

Esse Jatene é o escremento da politica paraense mesmo.

Anônimo disse...

Jornalista Barata:
Eu não entendo. Toddos esculhambam e não acontece nada. Na verdade são todos uns COVARDES. O QUE FALTA PARA O IMPEACHMENT DO JATENE?
O POVO UNIDO CONSEGUE O QUE QUER. OU VAI TODO MUNDO ASSISTIR O ASSALTO ATÉ O FIM SEM FAZER NADA?

Anônimo disse...

Que coisa. Todos reclamam do Governo Estadual, do Jatene, da filhota dele, mais o cara elegeu o filhote da ditadura para prefeito de Belém. Temos que aprender a aprender a votar.

Anônimo disse...

Belém que, além de estar refém do crime e do trânsito enlouquecido, também está tomada pelo lixo nas calçadas.

Anônimo disse...

O Jatene patrocina a Imperatriz, o turismo tem Paratur e uma secretaria de estado mas o Pará é uma vergonha. Só pagando e criando factóides.

Anônimo disse...

15:28, falta sentimento republicano, meu caro, como coloquei no post sobre 15 de novembro.Sem isso,não avançamos.