segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

14 comentários :

Anônimo disse...

Bom Dia ! alguem sabe informar sobre o boato que a DIR ASSISTENCIAL DA SANTA CASA Neyla Dahas finalmente foi defenestrada do cargo? Se for verdade , será uma grande notícia para os servidores da santa casa.

Anônimo disse...

A melhor notícia do ano! José Dirceu, o capitão do time de Lula, acaba de ser condenado a 10 anos e 10 meses de prisão, o suficiente para um bom tempo de cadeia.

Anônimo disse...

Barata,
Parabenizar pelo espaço democrático, onde o povo tem vez.
E vamos a reclamação contra o Ministério Público, que deveria ser uma instituição exemplar e apurar a conduta dos seus representantes com isonomia e aplicar com celeridade que a Sociedade precisa a devida punição.
Por exemplo, a Promotora Elaine Nuayed está afastada de suas funções há anos, sem data de resolução dos diversos procedimentos as quais responde, e o pior está recebendo seu salário normalmente sem trabalhar, enquanto isso emperra a promoção de outros promotores honestos para a Promotoria de Rurópolis.
Ou seja, no caso dela o crime compensa.

Anônimo disse...

Jatene acabou com o asilo dos velhinhos na Almirante Barroso para criar a escola do cabide de emprego, a chamada escola de governo. Agora, a sua turma está querendo acabar com a Fundacao Pestalozzi, ultimo refugio das nossas criancinhas para dar para a especulacao imobiliaria. Esse PSDB não gem jeito mesmo, enquanto isso a Isabela Jatene vai para Austria com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

barata, salve a sead! o nepostimo ali ta acabando com o servidor publico.
lembro como hoje quando a atual secretaria de estado de administracao, senhora alice viana, prometera em seu primeiro discurso aos servidores q haveria valorizacao do servidor da casa, oservidor efetivo e q este seria valorizado pela sua competencia e nao propriamente pela necessidade de apadrinhamento politico.
ocorre, BARATA, que hoje, 2 anos após aquele belo discurso, o qvemos é o contrário. O servidor da SEAD desvalorizado e desmotivado pelos corredores do orgao, pois o interesse particular de empregar parentes ali é gritante, maridos, afilhados (as), sobrinhos (as) e etc todos ocupado os cargos comissionados sem muita competencia para exerce-los ja q na maioria sao pessoas de fora da administraçao publica, situaçao entristecedora e calamitosa para um orgao peça chave para o governo.
e o servidor efetivo onde fica? ate hj nao se entende pq a secretaria adjunta rutt pina insiste em deixar a afilhada alessandra carreira ramos a frente de uma coordenadoria de folha de pagamento, a moca formada em pedagogia (com respeito aos pedagogos) pouco entende do assunto para o qual foi designada alem de estar acumulando montanha de mandados de segurança sobre a sua mesa (desrespeito total à justiça e ao proprio serviço e com o serviço publico), uma vez q nao tem conhecimento e nem formacao para respondê-los.
diga-se passageiramente q um desses mandados de segurança acumulados sobre a mesa da jovem alessandra é meu, o qual rolou por tempos na justiça ate ser deferido e agora q foi deferido e aguarda somente ser dado cumprimento, a moça resolve por arbitrariedade propria deitar o processo sobre sua mesa e lá esquece-lo.
brincar com a maquina publica tem limite gente.
talvez uma greve ou paralisaçao seria a coisa certa para os servidores da sead.

Anônimo disse...

Estou vendo nos jornais e na internet que o Zenaldo vai clonar a saude da cidade de Vitoria-ES e trazer para Belem. Será que ele sabe que a cidade de Vitória, com populacao de 315.000 habitantes, tem 28 unidades de saude, enquanto Belem, com populacao de 1.500.000 tem apenas 28 postos de saude minusculos e em precario estado de consevacao e funcionamento. E ainda disse que nao vai construir nenhuma unidade a mais, so vai fazer funcionar as que ja existem. Estou pagando para ver a atuação do Zenaldo Copperfield.

Aldilene Ferreira disse...

- A grande notíciia mesmo será quando toda a turma do lorota for defenestrada de seus cargos. Não aguento mais essa presidente que não entende NADA de administração pública. Só um governo INCOMPETENTE poderia exonerar a Maria do Carmo e nomear Eunice Begot. Maria do Carmo estudada, com pósgraduação em administração pública, vinha fazendo um por serviço para o hospital. Mas como os cargos não são ligados a competência e sim a competição política. Resta-nos amargar com uma administração mais preocupada em caçar as bruxas, do que resolver os verdadeiros problemas da saúde pública no Estado.

Anônimo disse...

Falta tirar a incompetente e deslumbrada Eunice Begot da presidência da Saint House, com sua voz mansa está ferrando os servidores e transformando o hospital num verdadeiro palco de guerra com gestantes e recem nascidos nas cadeiras. Nem nas piores épocas do PT ficamos tâo mal de condições de trabalho e estatísticas do atendimento.

Anônimo disse...

PARABÉNS Augusto!

O caso ALEPA, que todos diziam que seria mais uma Pizza, está seguindo, graças ao MP e ao Juiz que não se intimidou com os envolvimentos políticos/partidários.
Não vamos esquecer jamais que foste um dos que primeiro divulgou o escândalo, que, segundo dizem, resultou de uma briga entre quadrilhas. Viva tu!

Anônimo disse...

É bom não comemorar a saída da Neyla, quando as coisas pioram na Santa Casa eles tiram o elefante da sala(ela) para mudar alguma coisa, mas depois ela retorna, cada vez mais histérica e prepotente. Essa presidente atual da Santa Casa é um castigo do Jatene para todos nós que trabalhamos aqui. Mas deve estar fazendo "bem" alguma coisa para ser prestigiada pelo governador.

Anônimo disse...

o abandono em Belem é tao grande, tão grande que uma pessoa pode ter seu carro arrombado duas vezes em menos de 10 dias no mesmo lugar e horario sem que a secretaria de segurança pública tome qualquer providencia.Por isso que muita gente deixa de fazer a ocorrencia policial.Adianta? meu repudio a essa policia.Nao sei mais quem é bandido nessa historia. A Joao Balbi sitiada, a Duque sitiada,nazaré sitiada.No caso da Joao Balbi chega a ser ridiculo do tanto de bandido que ronda o perimetro durante a noite.Estou de fato muito revoltada.Policia de merda!

Anônimo disse...

Barata o TCE criou 113 cargos comissionados, os quais certamente serão preenchidos com a maior rapidez. Já em relação aos 151 cargos efetivos criados através da mesma lei com certeza não serão providos com a mesma velocidade. Vale lembrar que existem candidatos aprovados em concurso aguardando sua nomeação.

Anônimo disse...

A insanidade ou senilidade tomou conta do Jatene, construir um porto hidroviario no centro da cidade, com esse transito de Belem, é querer ver o caos! Governador a cidade vai para. Zenaldo, agora é a hora de mostrar toda a uniao com o governo e nao deixar ele fazer essa besteira. Assim, nao vai adiantar nada tirar o terminal rodoviario de sao bras.

Anônimo disse...

O governo do Estado nos esqueceu aqui na Cidade Nova. A bandidagem está agindo aqui como se fosse "cidade sem lei". Sr. Jatene, mande mais PMs para este município. Principalmente na área da cidade nova 6, onde faz fronteira com várias áreas problemáticas como o PAAR, Icuí.
Só pra ilustrar, eu saio todos os dias, por volta das 18h da altura da we72 até a BR316, nas proximidades da unama e não vejo NEM UMA viatura... NEM UMAZINHA...
E quando volto, lá pelas 22hs, as viaturas deixam de existir lá pelo mesmo perímetro da unama-br.
Por isso que aqui na cidade nova, os bandidos invadem escolas e promovem o arrastão.