O TCM também já foi feudo da família do advogado Aloísio Chaves, o Lula Chaves (à dir., com Ronaldo Passarinho, à esq.), conselheiro aposentado, que chegou a presidir o tribunal. Em 2008, como revelou com exclusividade o Blog do Barata, Chaves chegou a abrigar no TCM 16 pessoas, entre parentes e contraparentes.
Na relação dos parentes e contraparentes de Lula Chaves, abrigados no tribunal, figuravam:
Ana Laura Teixeira Chaves – Esposa.
Gabriela Teixeira Chaves – Filha.
Rafaela Teixeira Chaves – Filha.
Manuela Teixeira Chaves – Filha.
Regina Chaves Zumero – Irmã.
Pedro Lopes Chaves – Irmão.
Antônio Lopes Chaves – Irmão.
Paulo Chaves – Primo.
Camila Chaves Zumero - Sobrinha, filha de Regina Chaves Zumero, irmã.
Daniel Chaves - Sobrinho, filho de Antônio Lopes Chaves, irmão.
Ana Paula Chaves - Sobrinha, filha de Antônio Lopes Chaves, irmão.
Leonardo Chaves - Sobrinho, filho de Pedro Lopes Chaves, irmão.
Carla Chaves - Sobrinha, filha de Pedro Lopes Chaves, irmão.
Nóbrega - Enteado de Pedro Lopes Chaves, irmão.
Maurício Teixeira - Cunhado, irmão de Ana Laura Teixeira Chaves, esposa.
Nazaré Paes Barreto – Tia de Ana Laura Teixeira, esposa de Aloísio Chaves.
14 comentários :
O Ministério Público Estadual parace que só existe para a ALEPA. Para o TCM e TCE onde a roubalheira é igual ou até maior o MP nem aparece. Talvez pelo fato de a ALEPA ser notícia no O Liberal e aí os promotores aparecem. Só pode ser. Ou será rabo preso com o TCM e TCE?
Ma-mã-e!!!
Não se deve esquecer que lula chaves responde a processo na justiça federal, no rastro da operação rêmora com o luis fernando ("auditor"
É muita patifaria num órgão só. Aliás, dois, porque no tribunal da corrupção estadual, estão aboletados cipriano sabido, a família carmona, luís cuinha e irmãos nomeados no executivo, gambá, denunciado por inúmeras irregularidades (roubo) na alepra, e o grande jurista de renome internacional, zeno velozo. EXTINÇÃO URGENTE DESSES ANTROS DE CORRUPÇÃO E NEPOTISMO.
Falta ainda o Gilberto Opera chaves e familia primo do lula e o Nelson Chaves .Que vergonha gente,e nós ralando...falta tb.o marido da Gabriela capanginha do pioneiro kkkkkkkkisso é Pará do governo Jatene e seus familiares aloprados.
O pau quebrando nas costas desses fdp e eles agindo como se NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, tivesse acontecendo!!!meu avô sempre diz "quem tem BURRO não precisa de cavalo". Enquanto a população assistir a essas bandidagens passivamente, esperando a atuação do inerte MP, ou pior, a condenação pelo tribunal da corrupção, encarregado de JULGAR esses corruptos, eles vão continuar essas patifarias, sem o menor temor.
Barata, parábens pelo relato. Uma verdadeira aula de História do Pará nas últimas décadas. Pena, muita pena, ou melhor, muitissíma pena, pois esta história é extremamente lamentável para o nosso povo sofrido.
Rafael
Faltou um, meu irmão... O cachorro de estimação da família: o REX CHAVES...
Mas o Lula Chaves ainda tá na ativa ele ainda não está aposentado.
Essa Camila era do TCM, qd. saiu por "Nepotismo" de lá, virou fantasma na Alepa. Trabalho lá há anos e nunca vi essa moça na Alepa, vai ver que trabalha online !!!!! VERGONHA !!!!!!
Jesus, Maria, José! Até quando esse povo vai continuar fazendo o que quer? Sabe como o Lula chaves se refere ao tribunal da corrupção: minha casa! Acha que tudo lá é dele, que todos são seus capachos e devem estender tapete vermelho para ele passar. É rídículo.
Puta que os pariu!!! A roubalheira e a sem-vergonhice passada por hereditariedade. Cadeia neles!!!
já está publicado os super salarios dos parasitas do tce. Basta ver pelos sobre nomes que a cambada de assessores de porra nenhuma são parentes dos figuroes da politica corrupta e só ganham acima de 20 mil.
Barata, está faltando relacionar os parentes do Lércio Franco que também são (foram) muitos.
Postar um comentário