terça-feira, 11 de setembro de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

15 comentários :

Anônimo disse...

olá, qual o sei email. Preciso enviar a vc um material sobre a forma diferente como são tratados os municípios no TCM.

Anônimo disse...

Impressionante é que todo mundo sabe que o TCM é um orgão que dá nojo de tanta sacanagem que rola lá dentro e ninguém faz nada

Anônimo disse...

Se um dia o Presidente do TCM cortar as vantagens de servidores como já estão fazendo o Governo do Estado, o TJE e o Tce ( dedicação exclusiva, tempo Integral, Horas extras etc ), essa mural vai bater recorde de postagens de tanta podridão que vai brotar nesse blog. Só ainda não jorrou nada , porque o Presidente Zeca Araújo consegue satisfazer à todos mantendo as mordomias, principalmente nos cargos comissionados. O TCM é uma junção de Alepa, TJE e TCE , imaginem a caixa preta de lá !!!

Anônimo disse...

Aa contas do Deputado Estadual Tião Miranda q foi prefeito de Marabá durante (9) anos nunca foram analisadas pelo TCM, porque será?

Anônimo disse...

Hei anônimo das 17:55 esse tal de Zeca Araújo agora quer eleger o filho vereador. Esse voto, e eu me incluo na lista, é burro mesmo.

Anônimo disse...

A justiça está notificando Contribuintes que fizeram parcelamento de débitos antigos com a SEFIN e já quitaram, contudo a SEFIN não deu baixa na Dívida Ativa.Mesmo indo a SEFIN eles ainda pedem um monte de xerox para dar baixa no registro, mesmo informando que em seus sistemas não há débito. Um auêntico constrangimento. Estou analisando uma possível ação pelos danos.

Anônimo disse...

E diga-se de passagem,a campanha do filhote do presidente do TCM, Zeca Araújo, é o uma das mais ricas. Tudo "paitrocinado" supostamente pelo erário.

Anônimo disse...

Agradecimento;
Aos Colegas de C.A.S.S da CTBEL.

Vítima de tentativa de homicídio (sem que nenhum dos culpados esteja sendo procurado pela polícia); vivendo nas piores condições que um ser humano aos 35 anos poderia imaginar (totalmente paralítico); sem poder fazer uso do benefício já concedido pelo INSS (devido à morosidade da justiça de Ananindeua); restou-lhe uma mãe maravilhosa que vem sofrendo na caminhada pelos indecifráveis caminhos da burocracia para poder pagar um tratamento melhor ao filho. Neste momento as boas pessoas que vestem a farda da CTBEL; M.A; ELI; HAM; HEN; STA; ANA; EDM; MAR; MAU; AUG; CLO; FAB; ALE; RED; e outros, têm proporcionado à mãe de C.A.S.S uma ajuda humanitária digna deste agradecimento.

Anônimo disse...

Pobres menino rico

Eu li nA página do IG que o Thor (mento), filho de Eike Batista participou de uma audiência ontem (12) no Rio, sobre aquele acidente pavaroso em que um ciclista morreu. Uma das testemunhas, que é estudante de medicina e que estava dirigindo na mesma estrada, disse que a velocidade em que Thor dirigia era tamanha que lembrava uma perseguição policial. A perícia constatou que o rapaz morto, com o impacto, perdeu as mãos e os pés, e que o seu coração foi encontrado dentro do carro de Thor(mento).
É lamentável- que muitos pais na ânsia de ganhar dinheiro - não dediquem uma pequena parte do tempo para educá-los. Também lamento que pessoas ricas não saibam usufluir da grana que possuem. Morro de pena desse pobre jovem riquíssimo e de grande parte de juizes que se rendem às leis em prol de muita grana.
Tudo bem: eu creio na única justiça que jamais falha, a de Deus.

Anônimo disse...

Caro Barata;
Que tal o MP,TCM e PF aportar na SAAEB-Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Belém, Autarquia Municipal que atende os distritos de Icoaraci, Mosqueiro, Outeiro e área de expansão na periferia da zona central urbana, estando a frente como Diretora-Presidente do SAAEB a Srª. Maria da Glória Mesquita Brito Albuquerque, aquela mesma, que cometeu atos de Improbidade Administrativa na Agência Distrital de Mosqueiro-ADMOS e na Secretaria Municipal de Administração-SEMAD no período que esteve a frente desses dois órgãos. A atual dirigente da SAAEB não cansa de cometer atos ilícitos, como, contratação de pessoas sem ao menos publicar no DOM e homologado pelo TCM, suprimento de fundos ( sem prestação de contas ) destinado a sua fiel escudeira, a Diretora Geral e sua Nora a Srª. Mônica Giusti Rendeiro Corrêa, pagamento de serviços a terceiros sem pelo menos ter sido realizado e outras irregularidades comprometedoras, que se, os órgãos fiscalizadores vierem a fazer a diligência irão comprovar as ilicitudes. Segue, abaixo, a relação das pessoas contratadas irregularmente com seus respectivos cargos, segundo relato de alguns efetivos da SAAEB que preferem ficar no anonimato:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:

1- ALLAN CARLOS DE LIMA LIMA;
2- ROSIEL PINTO COELHO;
3- SUELY DA COSTA MAGALHÃES;
4- TALYTA HANNA PEREIRA DE SOUSA.

TECNICO EM EDIFICAÇÕES:

1- ADRIANO VELINE PALHETA DE ARAUJO.

VIGIA:

1- ALUIZIO AMADEU DA SILVA FERREIRA.

ENCANADOR:

1- ALBERTH DA SILVA LISBOA;
2- ANTONIO CARLOS SILVA DE ALMEIDA;
3- ARAMYS MARCOS SANTOS LIMA;
4- CRISTIANO ARAUJO DOS SANTOS VALE;
5- DIEGO JEFERSON BATISTA DA COSTA;
6- ERMENSON REIS MENDES;
7- FABIO DA COSTA BAHIA;
8- FRANCISCO FURTADO SOUZA;
9- GERSOLENE DA ROZA MESSIAS;
10-IZAIAS RODRIGO COSTA DE PAULA;
11-JOÃO LUIZ REIS DE SOUSA;
12-JOÃO MANOEL LOPES DA CONCEIÇÃO;
13-JOCIEL DA SILVA OLIVEIRA;
14-JORGE CORDEIRO GAMA;
15-JOSEMAR IVO DE ARAUJO;
16-JUAREZ GOMES DE SOUZA;
17-LOURIVAL COSTA;
18-LUIZ OTAVIO PAULA DA SILVA;
19-MARCOS ROBERTO DA ROCHA JORGE;
20-MICHEL DOS SANTOS COSTA;
21-MIGUEL ALVES BAHIA;
22-OSVALDO DA SILVA SANTOS;
23-ROBERTO FALCAO SILVA DA SILVA;
24-ROSINILSON SANTOS DA CUNHA e
25-VICENTE DOS SANTOS FERREIRA.

MOTORISTA:

1- EDMAR JOSE FERREIRA DA SILVA.

Pronto amigo Barata, material tem até demais. Cabe aos órgaos fiscalizadores cumprirem o seu papel e punir essa dirigente da SAAEB e demais pessoas envolvidas de sua confiança a rigor da lei.

" Deus tarda, mas, não falha "

Anônimo disse...

É amigo e esse motorista ai da saaeb,parece ser meio enrolado,pois tem uma ação na justiça,olhe ai:

PROCESSO: 00428872220118140301 Ação: Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária em: 06/12/2011 AUTOR:BANCO PANAMERICANO S/A Representante(s): BRUNO RAFAEL DE JESUS LOPES (ADVOGADO) MARIANE CARDOSO MACAREVICH (ADVOGADO) RÉU:EDMAR JOSE FERREIRA DA SILVA. PODER JUDICIÁRIO R.H. 1 . Uma vez estando comprovada a mora da p art e ré, pel a Notificação Extrajudicial de fls. 10 , defiro a busca e apreensão do bem descrito na inicial, com arrimo no art. 3º, ¿caput¿ , c/c o § 2º do a rt. 2º do Decreto-lei nº 911/69; 2. Expeça- se mandado de busca e apreensão; 3. Após o cumprimento da diligência, deposite-se o bem na posse da parte autora; 4. Através do mesmo mandado a que se refere o item 2 acima, cite-se a parte ré para, querendo, apresentar resposta, em 15 dias, a partir da execução da liminar. Advirta-se a parte devedora de que, no prazo de 5 dias, a contar do cumprimento da busca e apreensão, poderá pagar a integralidade da dívida pendente, segundo os valores apresentados pelo credor fiduciário na inicial, ou purgar a mora hipótese na qual o bem lhe será restituído livre do ônus, sob pena de consolidar-se a propriedade e a posse plena e exclusiva da coisa no patrimônio da parte credora. Advirta-se a parte demandada, outrossim, de que a resposta poderá ser apresentada ainda que tenha solvido o débito, caso entenda ter havido pagamento a maior e desejar restituição (art. 3º, §§ 1º a 4º, do Decreto-lei nº 911/69, com a redação dada pelo art. 56 da Lei nº 10.931/2004); 5. Servirá o presente por cópia digitada como mandado, na forma do Provimento nº 003/2009 da Corregedoria da Região Metropolitana de Belém; Cumpra-se na forma e sob as penas da lei. Intime-se. Belém, 01 de dezembro de 2011. LAILCE ANA MARRON DA SILVA CARDOSO Juíza de Direito, respondendo pela 7ª Vara Cível CÓPIA/MANDADo

Anônimo disse...

Governo do Estado está aplicando indevidamente dinheiro do FUNPREV.
A Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa de Belém,em ato de 10 de setembro de 2012, expediu Recomendação nº003/2012 ao Presidente do IGEPREV, senhor Allan Gomes Moreira, bem como aos demais membros da Diretoria Executiva (DIREX) do órgão, a fim de que “se abstenham de determinar a realização de aplicações, com recursos do FUNPREV, em fundos de investimentos que não tenham sido objeto de aprovação pelo NUGIN /IGEPREV, assim como em fundos de investimentos que, conquanto aprovados, sejam vinculados a gestores reprovados pelo citado núcleo”.
Entre os Considerando enumerados que motivaram a citada Recomendação, o que “ além de eventuais providências visando à responsabilização de agentes públicos autores do ato de improbidade administrativa por desrespeito aos princípios constitucionais da Administração Pública e, quiçá, por enriquecimento ilícito, impõe-se ao Ministério Público agir com o fim de impedir a concretização de novas condutas ímprobas, relacionadas à aplicação de recursos do FUNPREV por determinação de integrantes da Diretoria Executiva (DIREX) do IGEPREV.”
Éguate do governo!

Anônimo disse...

E a merda da TIM continua cortando as ligação propositalmente. Utimamente por cerca de umas cinco ligaçoes que realizaei tive o dialogo interrompido. Liguei para o *144 e a telefonista, malandramente doutrinada, enrolou e não resolveu minha reclamação. E os orgãos de fiscalização fazendo cara de paisagem. É muita putaria!

Anônimo disse...

O que dá mais nojo nesses tribunais, o da corrupção estadual e municipal, é a cara de pau dos "vitalícios", que posam com aquela toga ridícula nos ombros, parecendo juízes e deuses da moralidade. É muita cara de pau.

Anônimo disse...

vamos ficar de olho no dinheiro do igeprev, pois estas mudanças rempentinas de presidente pode ficar fragil para aplicações sem garantia.