sábado, 22 de setembro de 2012

CORRUPÇÃO - Basta !!!

5 comentários :

Anônimo disse...

É uma vergonha o Estado do Pará rico em minérios e com maior IPVA do Brasil ser ridicularizado por corrupção, maus salários e a politicagem dentro do órgão DETRAN-PA. sabe quando vai acabar tudo isso??quando acabar a politicagem do alto escalão e agora com ciclomotores emplacados no órgão o Estado arrecada no mínimo R$ 2 milhões de Reais.Os governantes de hoje estão piores que governantes anteriores!!Agora é essa muda DETRAN e muda Governo JÁ!!quero ver na hora da eleição..a família DETRAN-PA e as outras categorias tenham que se unirem e eleger um ou dois representantes pra assembléia Legislativa e no Governo que virá!!JÁ!!

Anônimo disse...

Quando adolescente ouvia meu pai contar uma piada acerca de Ali Babá e os quarenta ladrões.Foi na época do filme com o mesmo nome.

O cidadão comprou o ingresso.Ao perceber que o bilheteiro ficou com parte do troco,voltou para reclamar e devolver o ingresso.Ao ser arguido pelo bilheteiro o porque da devolução,o cidadão sapecou: AO COMPRAR O INGRESSO,VI UM DOS LADRÕES,PORTANTO,OS OUTROS QUARENTA DEVEM SER IGUAIS."
Realmente,creio que estamos já de saco cheio de ver não somente os quarenta,mas a sua multiplicação como capim na várzea.E todos são iguais em meter a mão no erário,e dizer que não sabem de nada,embora fatos e evidências provem o ilícito dos quadrilheiros.
É pena que o chefe ainda use o famoso "ABRE-TE SÉSAMO" e a porta da caverna obedeça.Mas está mudando... será que está mesmo?

Anônimo disse...

Começaram a preparar a grande pizza do mensalão. O novo ministro, da Dilma, vai se juntar aos ministros do lula no stf, prá livrar os bandidos. É uma vergonha o judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

"O candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), concedeu entrevista ao telejornal SPTV da TV Globo, no sábado, e deu respostas demolidoras ao jornalista Cesar Tralli.

Haddad tirou de letra.

Na primeira pergunta, sobre se o mensalão não o constrangia, Haddad disse que constrange a classe política como um todo, porque quase todos os partidos tem gente respondendo processos. Disse que gostaria que a justiça fosse até o fim em todos os casos, e que o mensalão nasceu no PSDB de Minas, e vem sendo postergado, com risco de prescrição, por ser mais antigo, de 1998...

Eis a transcrição completa:

César Tralli – Candidato, boa tarde.

Fernando Haddad – Boa tarde, Tralli.

César Tralli – Candidato, políticos importantes do seu partido estão sendo julgados e um deles já foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por crimes graves como corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha. Isso não constrange o senhor? Não põe em xeque o discurso sobre ética?

Fernando Haddad – Olha, constrange a classe política de uma maneira geral porque políticos de todos os partidos estão respondendo a processos. E eu gostaria muito que a Justiça fosse até o fim em todos os casos. Não apenas em relação ao PT, mas também em relação ao PSDB. Você sabe que o chamado mensalão nasceu em Minas Gerais, e o jugamento do mensalão de Minas está sendo postergado. E há um risco de prescrição em função das datas em que os crimes foram cometidos. Porque o mensalão do PSDB é muito anterior, é de 1998, é seis anos anterior. Então, desde que todos sejam julgados, garantido o amplo direito de defesa e punidos de acordo com o que fizeram, eu penso que as instituições saem fortalecidas. Agora, se a Justiça se fizer para uns, e não se fizer para outros, eu penso que a democracia vai sair enfraquecida. Nós não podemos seguir o princípio: aos inimigos a lei, aos amigos, tudo, como se diz. Então, vamos colocar o país a limpo, estamos de acordo, e as pessoas que erraram devem ser julgadas e se for comprovado o erro, tem que ser punidas. Não vejo problema nenhum em relação a isso."

Anônimo disse...

Quem tá sendo investigado é o candidato a prefeito dos petralhas em Bragança, padre(?) nelson magalhães. Foi denunciado pelo crime de pedofilia e indução ao aborto, por uma jovem do Camutá, próximo ao mirante de São Benedito. A população católica de Bragança, que é maioria no município, está indignada com o fato, principalmente com a conivência do bispo d. luíz ferrando, que a tudo assiste e não toma nenhuma providência.