terça-feira, 11 de setembro de 2012

SESPA – Prossegue a farra de temporários

        “Isso já se tornou uma verdadeira palhaçada! O que é isso governador? Tenha mais respeito com os concursados! Afinal, somos cidadãos e temos direitos.”
        O desabafo, em tom de inocultável indignação, é de um dos concursados da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde, ainda à espera, como outros tantos, da nomeação.
        Para justificar sua indignação, o concursado, à espera de ser nomeado, remete a uma recente edição do Diário Oficial online.
        “Vejam só”, diz:


4 comentários :

Anônimo disse...

OS gestores da sespa na figura de jordy e helio franco não respeitam os aprovados no concurso c 153 da sespa
isso ta refletindo no mal desempenho de jordy nas pesquisas para prefeito e digo mais ele não se reelege mais nem pra deputado...nem jatene pra governador!!!!

Anônimo disse...

Realmente os aprovados no concurso c 153 da sespa estão indignados com a administração mediocre desse governo tucano
simplesmente jatene colocou a sespa nas mãos de gestores imcompetentes e gananciosos que nada fazem pra melhorar a saúde em nosso estado,e lotam a sespa de temporarios com isso prejudicando os aprovados no concurso c 153 da sespa

é roubo,desvio de verbas,contratos de licitações mal explicados,compra de hospital super faturado e contratos temporarios eo governador simão lorota apoia tudo isso

Anônimo disse...

Palhaçada é pouco pra descrever tamanha lambança que ocorre na sespa de jordy.esse sr so quer saber de colocar seus apadrinhados lá e assim garantir mais alguns votos,mas oque este sr esquece é que concursado também vota e tem familia e todos votam e nesse caso todos vão votar contra jordy e jatene!!!

Unknown disse...

Infelizmente, a contratação de temporários é uma praxe da administração pública, como a situação da SEAS, que no dia 03 de maio de 2010 foi homologado o concurso público Nº. C-150/2009 para preenchimento dos cargos da SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEAS (Diário Oficial Nº. 31658 de 04/05/2010). Contudo, até a presente data, a secretaria em tela vem contratando temporários, ao invés de nomear os aprovados do certame em comento, conforme Diário Oficial Nº. 32399 de 17/05/2013 (http://www.ioepa.com.br/portal/leitor.aspx?id=96197&p=fisioterapeuta). Destarte, a SEAS viola direito constitucional dos aprovados no concurso.