quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PETRALHAS – O preposto do Coisa Ruim

7 comentários :

Anônimo disse...

Esse é petralha o tucanalha. São tão parecidos, que não é fácil identificar.

Su Mano.

Anônimo disse...

Em Bragança, o candidato do pt, padre nelso magalhões é acusado de pedofilia, em vídeo que rola no you tube. Gostaria de saber quando a igreja católica vai deixar a hipocrisia de lado, achando que todo mundo é inocente, e tratar esse problema de pedofilia de frente, ao invés de ficar abafando os escândalos. Padre é ser humano, não é santo, tem impulsos sexuais, que reprimidos dá nisso, quando não são gays, são pedófilos.

Anônimo disse...

COMO VCS SÃO INGENUOS

Anônimo disse...

A ditadura cometeu um erro brutal. Promoveu um dos maiores expurgo de docente de pública quando precisava ampliar o acesso ao ensino superior para não ter enfrentar a iria estudantil. E ao fazer constratação docnete em massa, perdeu completamente o controle e acabou até colocando para dentro até mais docente esquerdista do que expurgado. Tanto isso é fato que hoje a maioris dos que ingressarm nessa época é de esquerda. Só não podemos quantificar isso com mais precisão pelo fato das públicas ter queimando todos os arquivos dessa época. Foi disto que nasceu e construiu-se o petismo.



Já no movimento sindical, o medo da ditadura era que os recursos do imposto sindical foisse desviados para comprar armas, ao mesmo tempo que simplesmente acabar com isso deixaria o trabalhador sem força nenhum nas defesas dos seus direitos. Ante isso, Lula se apresentava, ao constrários dos brizolista, confiável para todos, pelo menos nesse tocante e isso era claro: Lula nunca quis outra arma que não apenas o coração do povo. Porquanto, coisa completamente diferente e não por acaso ainda essa semana Delfim escreveu uma defesa de Lula em nível que nenhum intelectual pestista jamais fez.

Anônimo disse...

Na prefeitura de cametá a roubalheira corre solta.

Anônimo disse...

A situação do candidato padre Nélson Magalhães em Bragança se complicou, após a denúncia de uma jovem, de ter mantido relações sexuais quando era menor de idade, e após engravidá-la, recomendou a pílula do dia seguinte. O caso está sendo apurado na Delegacia local, onde constam gravações através de celular de conversa da jovem com o padre e seu assessor. A população está indignada, pois a maioria é catolica e o fato está tendo grande repercussão na cidade.

Anônimo disse...

Finalmente, o Brasil está acordando. Parece. Agora, enquanto a escolha dos ministros do supremo se der através de politicos, a exemplo dos tribunais da corrupção estadual e municipal, o que veremos é isso aí, o Dias Toffolli absolvendo um dos cabeças do mensalão, quadrilheiro josé dirceu, na maior cara de pau. E olha que toda a imprensa está de olho nesse caso, agora imaginem os demais, onde não se acompanha os julgamentos?