quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BLOG – Recordes de acessos em um só dia


        Segundo as estatísticas do Blogger, sobre as quais os blogueiros não têm qualquer ingerência, por dois dias consecutivos o Blog do Barata superou a si próprio, ao alcançar recordes históricos, em matéria de acessos em um só dia. Na segunda-feira, 17, foram registrados 3.038 acessos em um só dia, uma marca sem precedentes entre os blogs jornalísticos do Pará. Na terça-feira, 18, o Blog do Barata superou seu próprio recorde, com 3.051 acessos em um só dia.
        Como os números falam por si, resta-me agradecer e, ao mesmo tempo, compartilhar a conquista com todos aqueles que, ao prestigiar o blog, também ajudam-me a fazê-lo. E a consolidá-lo como um espaço para o debate democrático.
        De resto, esses recordes evidenciam que, apesar de tudo, o conjunto da sociedade avança em suas conquistas. Ainda que não na velocidade que gostaríamos, mas avança. O que torna absolutamente indispensável não tomarmos como impossível o que quase sempre é, apenas e tão-somente, aparentemente improvável.


9 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Barata! A você e aos seus leitores e colaboradores. Na verdade, este é um dos poucos veículos da mídia que ainda se pode confiar na imparcialidade das informações. Isto é o que te dá credibilidade e por isso que recordes serão batidos sempre. Parabéns!

IURE disse...

VAI CHEGAR UM DIA, quando todos tiverem acesso a internet, que jornais como TV LIBERAL e DEMAIS só servirão para transmitir NOVELAS e JOGO DE FUTEBOL. O JORNALISMO - digo JORNALISMO DE VERDADE, não esses covardes que dão vida a tudo que tá escrito na frente deles em uma câmera, não importando se são ilegais ou imorais (o que importa é o salário no final do mês e dane-se população!), não esses jornalistas que manipulam dados fajutos, escondem da população os episódios mais sórdidos que envolvem políticos, juízes e outros insetos – vai ser labor não para covardes, mas para que tem coragem, ousadia para investigar e publicar a realidade social e política, como de fato são. Alguém vislumbra outro melhor que os BLOGUEIROS para o posto?? E mais! Os maus blogueiros (possivelmente os sucessores da atual imprensa), que certamente vão ta atuante e operante, terão a desvantagem de que esse tipo de jornalismo é o mais CRITICO de todos, PORQUE ENVOLVE A LEITURA, O RACIOCINIO DOS ‘TELESPECTADORES’; e NÃO O CIRCO, O TEATRO que a televisão utiliza, QUE TIRAM A CAPACIDADE de pensar e raciocinar das pessoas mais suscetíveis ao engano.
O fato é que essas emissoras, em especial a do maiorana e a do Jader diabo, se transformaram em PARTIDOS POLÍTICOS. Estão totalmente desacreditados, E ISSO BRASIL A FORA, mas infelizmente desacreditados só por aqueles que não tem acesso a BLOGS SÉRIOS como o seu. E só espero que QUANDO ESSE DIA CHEGAR, jornalistas como você, BARATA, estejam, também, ATUANTES E OPERANTES.

Anônimo disse...

Parabéns para vc, Barata.
Parabéns aos seus leitores, sempre brindados com matérias surprendentes e de excelente nível.
Seu leitor diário,
Rafael

Anônimo disse...

Continuemos a divulgar o blog. É a única arma que temos prá pelo menos, fazer chegar ao povo, toda a roubalheira do nosso dinheiro. Esperar que a grande mídia vendida noticie alguma coisa, ou que o mp, tje, tcm, tce investigue algum fato, é o mesmo que acreditar em papai noel. Parabéns Barata.

Anônimo disse...

Caríssimo Barata Parabéns!!! Ficamos felizes em colaborar com este conceituado blog, na medida em que denunciamos e discorremos a cerca dos problemas recorrentes na SEMA, situação que cresce a cada dia a popularidade entre os servidores e usuários do órgão onde atualizam-se e se manifestam cada vez mais por aqui.

Anônimo disse...

Égua grande Barata, pode dizer que eu também fiz parte desses visitantes... Credo Mano...

Parabéns e abraços,

Su Mano

Anônimo disse...

Parabéns Barata! Também né, é aqui no seu espaço que temos informações verdadeiras das coisas que acontecem por baixo dos panos,e nas coxias do teatro dessa terra!

Anônimo disse...

É isso anônimo das 15:06, e nós que acessamos o blog, temos a obrigação de divulgar o site, para que mais pessoas tenham conhecimento da canalhice desses patifes. E não vamos esquecer que redes sociais, já derrubaram ditaduras que perduravam por mais de quarenta anos: muamar kadafi.

Anônimo disse...

emocionei, 15:06