SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 22 de setembro de 2012
CORRUPÇÃO - Basta !!!
Postado por
Augusto Barata
às
12:50
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Florianinho
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
É uma vergonha o Estado do Pará rico em minérios e com maior IPVA do Brasil ser ridicularizado por corrupção, maus salários e a politicagem dentro do órgão DETRAN-PA. sabe quando vai acabar tudo isso??quando acabar a politicagem do alto escalão e agora com ciclomotores emplacados no órgão o Estado arrecada no mínimo R$ 2 milhões de Reais.Os governantes de hoje estão piores que governantes anteriores!!Agora é essa muda DETRAN e muda Governo JÁ!!quero ver na hora da eleição..a família DETRAN-PA e as outras categorias tenham que se unirem e eleger um ou dois representantes pra assembléia Legislativa e no Governo que virá!!JÁ!!
Quando adolescente ouvia meu pai contar uma piada acerca de Ali Babá e os quarenta ladrões.Foi na época do filme com o mesmo nome.
O cidadão comprou o ingresso.Ao perceber que o bilheteiro ficou com parte do troco,voltou para reclamar e devolver o ingresso.Ao ser arguido pelo bilheteiro o porque da devolução,o cidadão sapecou: AO COMPRAR O INGRESSO,VI UM DOS LADRÕES,PORTANTO,OS OUTROS QUARENTA DEVEM SER IGUAIS."
Realmente,creio que estamos já de saco cheio de ver não somente os quarenta,mas a sua multiplicação como capim na várzea.E todos são iguais em meter a mão no erário,e dizer que não sabem de nada,embora fatos e evidências provem o ilícito dos quadrilheiros.
É pena que o chefe ainda use o famoso "ABRE-TE SÉSAMO" e a porta da caverna obedeça.Mas está mudando... será que está mesmo?
Começaram a preparar a grande pizza do mensalão. O novo ministro, da Dilma, vai se juntar aos ministros do lula no stf, prá livrar os bandidos. É uma vergonha o judiciário brasileiro.
"O candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), concedeu entrevista ao telejornal SPTV da TV Globo, no sábado, e deu respostas demolidoras ao jornalista Cesar Tralli.
Haddad tirou de letra.
Na primeira pergunta, sobre se o mensalão não o constrangia, Haddad disse que constrange a classe política como um todo, porque quase todos os partidos tem gente respondendo processos. Disse que gostaria que a justiça fosse até o fim em todos os casos, e que o mensalão nasceu no PSDB de Minas, e vem sendo postergado, com risco de prescrição, por ser mais antigo, de 1998...
Eis a transcrição completa:
César Tralli – Candidato, boa tarde.
Fernando Haddad – Boa tarde, Tralli.
César Tralli – Candidato, políticos importantes do seu partido estão sendo julgados e um deles já foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por crimes graves como corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha. Isso não constrange o senhor? Não põe em xeque o discurso sobre ética?
Fernando Haddad – Olha, constrange a classe política de uma maneira geral porque políticos de todos os partidos estão respondendo a processos. E eu gostaria muito que a Justiça fosse até o fim em todos os casos. Não apenas em relação ao PT, mas também em relação ao PSDB. Você sabe que o chamado mensalão nasceu em Minas Gerais, e o jugamento do mensalão de Minas está sendo postergado. E há um risco de prescrição em função das datas em que os crimes foram cometidos. Porque o mensalão do PSDB é muito anterior, é de 1998, é seis anos anterior. Então, desde que todos sejam julgados, garantido o amplo direito de defesa e punidos de acordo com o que fizeram, eu penso que as instituições saem fortalecidas. Agora, se a Justiça se fizer para uns, e não se fizer para outros, eu penso que a democracia vai sair enfraquecida. Nós não podemos seguir o princípio: aos inimigos a lei, aos amigos, tudo, como se diz. Então, vamos colocar o país a limpo, estamos de acordo, e as pessoas que erraram devem ser julgadas e se for comprovado o erro, tem que ser punidas. Não vejo problema nenhum em relação a isso."
Quem tá sendo investigado é o candidato a prefeito dos petralhas em Bragança, padre(?) nelson magalhães. Foi denunciado pelo crime de pedofilia e indução ao aborto, por uma jovem do Camutá, próximo ao mirante de São Benedito. A população católica de Bragança, que é maioria no município, está indignada com o fato, principalmente com a conivência do bispo d. luíz ferrando, que a tudo assiste e não toma nenhuma providência.
Postar um comentário