A dificuldade em contemplar as eventuais opções dos clientes, em matéria de internação hospitalar, acaba por reforçar os insistentes rumores de que a Unimed estaria em situação supostamente pré-falimentar. Segundo a versão nesse sentido, o suposto atraso no pagamento aos hospitais estaria fazendo estes limitarem o elenco de leitos destinados à Unimed.
O drama de Odmar Barata Neto, o Baratinha, e seus pais suscita ainda um colossal temor. Se a um filho de médico, reconhecido como um profissional competente e experiente, a Unimed é capaz de destinar um tratamento desrespeitoso, tal qual ocorreu, o que não serão capazes de fazer seus cooperados com a patuléia?
7 comentários :
Era exatamente isso que eu estava pensando. Se com um filho de médico fazem isso imagine comigo o que não fariam. E o pior de tudo que este é o que temos de melhor em termos de plano de saúde aqui em Belém, ou pelo menos é o que dizem!
A Unimedo está tal qual um pronto socorro, uma vergonha. De lá eu só quero distância!
Barata, desejo melhoras ao seu sobrinho e espero que a UNIMED explique a lambança que fez.
Estranho foi a oferta,feita pelo cesar neves,(depois de propagandear as alturas a conclusão do novo hospital da Unimed na castelo onde seria o hospital da ordem terceira) ao Jatene , de venda desta unidade ao governo do estado.
e ai? e os seus usuario? pra conseguir uma cirurgia leva um mês. e se for caso de urgencia urgentissima? cade as autoridades da ANS?
Égua!!! Peço a Deus que não tenha nunca como inimigo, jornalista ou policial. Acabam com a vida de qualquer pessoa num piscar de olhos.
A Unimed está falida sim.
ta falida mesmo,tao dispensando ate os estagiarios kksss
Postar um comentário