segunda-feira, 13 de junho de 2011

PETRALHAS - Cleptomania

10 comentários :

Anônimo disse...

Égua Barata,
tava morrendo de saudade de ti.
Fico meio órfã quando tu paras de postar.
Meu dia fica incompleto quando não tem nada no teu blog.
Não faça mais isso conosco
Bjs
Sua fã

Anônimo disse...

Amigo Augusto, permita-me tratá-lo com essa intimidade, não nos deixe sem notícias, por favor, o seu blog é indispensável em nossas vidas. Saúde é o que sempre lhe desejo.

Anônimo disse...

onte4m no fantastico, a reportagem sobre os elefantes brancos, faltou o hospital infantil do ofir loiola que começou com psdb passou pelo pt, voltou para o psdb e...nada.
O especialista entrevistado deu a dica principal: falta trnsparencia do tcm e tce.Os comandantes destes dois "imperios" são escolhidos a dedo pelos governantes para fazerem o que? nada.

Anônimo disse...

O Repórter 70 de ontem trouxe a notícia de que Piorneiro está privilegiando uma empresa de Ananindeua que foi proibida de participar de licitação. A nota dá até o número do processo. Hoje, na mesma coluna, diz que ele retirou horas extras mas passou a pagar uma outra gratificação.
Ele é a moralidade em pessoa. hahaha

Anônimo disse...

No PT e outros partidos, a punição para quem se apropria do erário público é apenas ser exonerado.

Anônimo disse...

BARATA O TITULO NAO E MAIS CORRUPÇAO NA FOLHA DE PAGAMENTO E SIM COURRUPÇAO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TODOS ESTAO COMPROMETIDOS EU JA TENHO TODOS OS DECUMENTOS ANTIGOS PARA APRESENTETAR O MEU PAI ERA CATADOR DE LIXO DA ASSEMBLEIA ELE FOI MAIS ESPERTO QUE MONICA ELE ESTA INTERNADO NO HOSPITAL MAS AINDA ESTA ESCREVENDO SOBRE TITULO ENCONTRADO OURO NO LIXO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ,POVO DE BELEM E A VERDADE .CORRUPÇAO NA CASA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.VAI SER FACEIS PARA OS AGVOGADOS FAZEREM SUAS DEFESAS. OS PEIXOES ESTAO NO TOPO ARNALDO,MEDRADO .

Anônimo disse...

Eh, mano Barata, a cada dia fico mais decepcionado e desacreditado com a justiça desta terra, quando vejo que a bandidagem engravatada age despudoradamente e ainda desdenha da nossa cara. Hoje foi a denuncia das obras de habitação inacabadas da vila da barca. Já vao quase dez anos e milhões de reais foram desviados pela quadrilha do duciomar e nada é feito para impedi-los dessa pilhagem. Sinceramente, espero nunca cruzar na frente desses ladrões, para não sair distribuindo bufetadas e bicudas

Anônimo disse...

Ei Baratão! Tá arrasando corações! Olha a declaração da moçoila das 8:32.Hehehehe

Anônimo disse...

ONDE MAIS PRODUZ OS PALOCIANOS.

===========


ESTUDANTES DA UFPA TERÃO SOM GRATUITO PARA TOCAR EM FESTAS NO CAMPUS, 13.06.2011
Reitoria, Diretoria de Segurança, Associação de Docentes, representantes de Centros Acadêmicos e Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal doPará (UFPA) reuniram-se novamente para discutir a segurança no campus do Guamá, na última sexta-feira, 10.

Na ocasião foram recapituladas questões discutidas no último encontro, em 4 de maio passado. Uma delas, a decisão de que os alunos devem apresentar carteira de estudante ou comprovante de matrícula para ingressar no Campus após as 18h, às quintas e sextas-feiras, dias de forró no Vadião. Representantes do DCE pediram que haja maior flexibilidade dos vigilantes quanto a essa questão, para que estudantes sem o documento não percam provas, por exemplo. Carlos Maneschy lembrou que a ação iniciou mediante acordo entre a reitoria e o DCE. A diretora da Adufpa, Rosimê Meguins, sugeriu que haja ampla divulgação sobre o fato para que os estudantes não sejam surpreendidos e acabem perdendo aulas ou provas.

Os representantes estudantis e da Adufpa manifestaram apoio à construção de uma política de segurança permanente para a UFPA, também proposta na reunião anterior. O reitor Carlos Maneschy disse que essa comissão, que será formada por representantes dos diversos segmentos da instituição, ainda deve passar pela avaliação do Conselho Universitário.

Novo som - O reitor anunciou que já foi comprado o som que ele prometera aos estudantes, para substituir as aparelhagens que estavam tocando nos forrós, favorecendo inclusive uma economia às comissões de formatura e demais promotores de eventos, porque o uso do som será totalmente grátis: “A UFPA vai se responsabilizar por tudo, desde a montagem e desmontagem até a operação do som”, disse o reitor.

O equipamento é composto de três amplificadores, um drive-rack, uma mesa de áudio com 10 canais e oito alto-falantes. O valor do equipamento foi de R$ 17 mil, pagos com recursos da Fundação de Amparo de Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).

O equipamento ficará sob responsabilidade da Diretoria de Apoio Cultural da Pró-Reitoria de Extensão (DAC/PROEX) e para agendar seu uso os interessados devem procurar a DAC, no segundo andar do prédio da reitoria. Eles podem ter mais informações pelo email DAC@ufpa.br ou pelos telefones (91) 3201-8313/3201- 8008.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=4736

Anônimo disse...

Nossa Barata, não fica tanto tempo sem dar notícias!!! Depois que me indicaram teu Blog, não tem um dia que eu não acesse para ficar sabendo das notícias parauaras.. Muita saúde e vida para você, êba!!!!!!