segunda-feira, 20 de junho de 2011

ALEPA – Ratazanas assassinas na festa do arromba

9 comentários :

Anônimo disse...

Manda detetizar essa casa de ratos, assombrada de fantasmas espertinhos, que se apoderam do dinheiro público que inexiste nas políticas públicas. Bando de safardana, o que é de vocês pode não vir pela justiça dos homens, mas não tardará na de Deus.
Aguardem!!!!!

Anônimo disse...

Barata, que tal fazer uma matéria acerca da dinheirama que é derramada na ALEPA? Pelo que vê a Assembléia Legislativa não tem necessidade de tanto dinheiro, portanto, tem que haver corte urgente no orçamento da Casa, caso contrário, continuará a roubalheira desenfreiada e a festa com o dinheiro público que é jorrado mensalmente nas contas do legislativo estadual. E haja criatividade para roubar o erário.

Anônimo disse...

Fonte fidedigna garantiu há poucos dias que o Juvenil vai ser preso brevemente. Anote para cobrar do anônimo depois.

Anônimo disse...

Amigo barata estou fazendo adetizacao de cupim .assim dizia meu pai cuidado .otelhado da assembleia legislativa do estado do para anida esta cheio de cupins nao e maís de ratos ja cansou ágora e de cupins esta cheio de arquivos o da limpesa disse que hoje o pioneiro esta mandando limpar o telhado da casa ,pois caiu ña caneca do pionero o nome dos fantasmonas del e .pioneiro hoje nao vai comer o pudín de elite sosegado .barata e verdad e esta estoria do doce ele tem e que mudar para a pamonha.cocada de maracutaia e minga o de milho.

Anônimo disse...

Barata minnha alma gemea um día quero te conhecer e te dizer nunca deixe nossos filhos juntos de alguns políticos ,vocee me entende tengo certeza.ágora vou saber noticias sobre meu pai ,ja li o teu blog fico um pouco Alegre a esperanca e a ultima que more meu amigo.ja podías TER jornal seria o maís lid o .precisas descansar um pouco ir para o sal .lugar nao vai faltar.

Anônimo disse...

O cacique jarbas da OAB, de braços dados com o tuxaua júnior da ORM,num ataque exacerbado de moralidade, pugnam pela "prisão preventiva e sequestro de bens de corruptos", deixando transparecer à luz solar que preferem ver na cadeia o inimigo n.1 do LIB (os editoriais não deixam mentir). Sob os folguedos da quadra junina, o pleito é mero exercício pirotécnico.Oportunismo inoportuno!O Ministério Público é o titular da ação penal, por isso, não necessita de assistente e avaliará com independência a oportunidade de requerer a medida constritiva.

Anônimo disse...

Graças a divulgação da imprensa dos Maioranas é que tomamos conhecimento dessa derramada de dinheiro nos bolsos desta corja de parlamentares que se dizem representantes do povo.Que o Liberal continue fiscalizando e expondo tudo o que descobre para o cidadão que merece sim ser informado de tudo que acontece nessa casa de visagem e homens vestidos de fantasminhas nada camarada.Poderiam se vestir de Irmãos Metralha,ficaria mais adequado ao momento.

Anônimo disse...

Ei anônimo das 21:20 acorda cara, deixa de ser otário, onde tu já viu no Pará se fazer justiça, o Jader e o Juvenil tem gente infiltrada em todas as côrtes da justiça neste estado, vou só te dar um exemplo rápido. o Jader tem uma irmã que é conselheira do TCM, o Juvenil, tem uma sobrinha que é desembargadora(Maria de Nazaré Gouveia)e purai vai.

Anônimo disse...

BARATA, POR QUE O JORGE CADDAH E O MARCUS ALMEIDA CONTINUAM EMPREGADOS NA ALEPRA, O PIONEIRO NÃO TEM MORAL PARA DEMITI-LOS, ELES SURRUPIARAM O ERÁRIO PÚBBLICO, O PRIMEIRO COM A CONFECÇÃO DE CONTRACHEQUES DE FANTASMAS, O SEGUNDO COMPACTUOU COM O DESVIO DE 6 MILHÕES DA FOLHA DE PAGAMENTO. E AGORA PARA QUEM APELAR? SE MP NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ACABAR COM ESSAS FALCATRUAS, VAMOS APELAR PARA O BISPO, PAPA, IGREJA UNIVERSAL, QUALQUER AJUDA NESSE SENTIDO PARA NOS LIVRARMOS DESSE PÚLIAS.