segunda-feira, 13 de junho de 2011

ALEPA – Jorge Caddah, o amor bandido

Segundo O Liberal, após sua mais recente prisão, Jorge Moisés Caddah (foto), o amor bandido de Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, teria sido novamente exonerado por Pioneiro, e por este novamente contratado. Dessa vez, ainda de acordo com O Liberal, a pedido da deputada Simone Morgado (PMDB), 1ª secretária da Alepa, o mais importante cargo na mesa diretora, após o de presidente. Para além dos seus eventuais méritos parlamentares, a deputada peemedebista dispõe de um cacife adicional, que é manter um rumoroso affaire com o ex-governador Jader Barbalho, líder inconteste do PMDB no Pará e hoje aliado preferencial do governador tucano Simão Jatene.
Se verdadeira a versão de O Liberal, não faltam padrinhos de prestígio a Caddah. O deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB na Alepa e do qual foi secretário quando o parlamentar era prefeito de Tucuruí, a ele se refere como “um amigo pessoal”. Ganhar também o aval de Simone Morgado, se confirmada essa versão, pode até depor moralmente contra a deputada, face os antecedentes criminais do seu suposto protegido, mas será uma inequívoca demonstração de prestígio do “esposo” de Naná.
De resto, Caddah revela-se aparentemente envolvente. Seu affaire com Naná resistiu incólume, apesar da revelação que fez aos promotores que investigam as falcatruas na Alepa. Ele declarou ter participado das fraudes movido por uma paixão secreta por Mônica Alexandra da Costa Pinto, a ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Assembléia Legislativa, que está no epicentro das falcatruas rastreadas pelo Ministério Público Estadual. Nos bastidores do Palácio Cabanagem fala-se que Caddah e Mônica chegaram a ter, realmente, um envolvimento episódico, o chamado sexo casual.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata, pelo que estou vendo o caso da ALEPA não e só um caso de corrupção, mais tambem de chifre, é uma cornagem que não tem tamanho.

Anônimo disse...

Lindo texto, Sexo Casual entao nem se fala, mas com a Monica da pra rolar tranquilo!!! Viva a sacanagem e a corrupçao neste Estado falido!!! MRC

Anônimo disse...

O mais deprimente e por que não dizer REPUGNANTE é o fato dessas duas mulheres não ter um pingo de amor-prório e vergonha na cara. Essa Naná se submete a ser desmoralizada por esse bandido (Caddah)e aceita, é muita falta de opção mesmo. A outra Simone Morgado é um marionete na mão do "Morubixaba" e deixa transparecer que a relação com ele é só interesse de se "dar bem" e está dando certo, pois se não fosse ele, ela não seria NADA, é uma paumandada. Que NOJO!

Anônimo disse...

Sim, esse Cadafi está na ALEPRA ou não? Ele é amigo dos omi, então....

Anônimo disse...

Até eu trocava a mocréia aí de cima pela gostosa da M. Pinto.

Anônimo disse...

Sordidez é se valer do erário pra favorecer o amante.

O "marido" traído sempre é o último a saber.

Enquanto isto, os cofres públicos vão sustentando as vaidades daqueles que se prestam à condição de objeto do prazer de "esposas" poderosas e sexualmente insatisfeitas.

Anônimo disse...

esa alepa é só putaria.