quinta-feira, 23 de junho de 2011

ALEPA – O toour da fantasminha

Internauta, que se deu à pachorra de acessar o Facebook, um site de relacionamento, no qual Ana Mayra Leite tem conta, confirma a denúncia do blog, que escancarou o clima de permissividade no Palácio Cabanagem. Na página mantida pela jovem advogada no Facebook(na reprodução acima), que até a denúncia ocupava um cargo comissionado na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, Ana Mayra confirma sua condição de mestranda da Universidade de Lisboa.
Pelo relato da fantasminha camarada no Facebook, ela passou o ano de 2010 em Lisboa, só finalizando as aulas presenciais já em 2011. Depois, segundo seu próprio relato, fez um toour pela Europa, juntamente com amigos, até porque ninguém é de ferro. “Tudo muito fácil às custas do dinheiro público, não é?”, questiona, irônica, a fonte do blog.
Filha de dois servidores da Alepa, Márcia e José Leite, militantes históricos do PMDB, Ana Mayra Leite, recorde-se, migrou da condição de estagiária para um cargo comissionado no Palácio dos Despachos e estava abrigada no gabinete da deputada peemedebista Simone Morgado, 1ª secretária da Assembléia Legislativa. A parlamentar tem sua ascensão política associada a um suposto affaire com o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.

12 comentários :

Anônimo disse...

Numa postagem de ontem (22), uma "auditora" te criticou por achar que estavas denegrindo a imagem da família dessa jovem e com isso mudando o foco da ladroagem. Eu quero dizer para essa AUDITORA, que a leitura desse episódio é outra doutora, é assim, vigie: A Casa Legislativa é pior do que a da mãe Joana, lá na ALEPA, deputados sangue/novos/sanguessugas se acomodam na sapiência de alguns servidores escroques que vendem suas "informações" a peso de ouro, ensinando suas excelências como se faz a jogada suja para surrupiar o erário. Preclara AUDITORA, a senhora deve saber que esse dinheiro que vai para os bolsos das ANAS, é PÚBLICO e como tal faz muita falta às politcas públicas desse estado. Quando tomar as dores de alguem, senhora AUDITORA, deixe que prevaleça o seu conhecimento TÉCNICO e não o emocional.
Volte a estudar, por favor!!!

Anônimo disse...

Depois desta prova, não tem mais nada para a Simone Morgado. A própria fantasminha a condenou de vez. Fora Simone, tu és uma vergonha.

Anônimo disse...

Depois desta prova, não tem mais nada para a Simone Morgado. A própria fantasminha a condenou de vez. Fora Simone, tu és uma vergonha.

Anônimo disse...

Égua da resposta do anônimo para a AUDITORA, foi com luva de pelica amaciada com hidratante. Toma-te!

Anônimo disse...

Augusto, eu conheço um pouquinho da alma dos servidores públicos (sou um deles), e tenho a convicção de que pintou ciumeira dentro do próprio gabinete da Simone. Tá na cara, salta aos olhos que é de lá(graças a Deus)que está saindo parte das informações de bastidores por conta do "ele/ela tem isso e eu não", sabe como é, todo mundo tentando se proteger financeiramente.

Anônimo disse...

Parabens, anonimo das 09:12, comentário excelente, falando nisso por onde anda o pai dessa jovem, que não aparece pela ALEPA. O pai é fantasminha a muito tempo como se diz " FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É". kakakaka!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e eu sonhando que um dia,meu dinehiro economizado ana a nao na caixa economica, com muito sacrificio, vai dar para pagar um intercambio para pelo menos um dos meus filhos.Deixo de fazer muita coisa para poupar e tem gente que pega o meu dinheiro que pago meus impostos pra sustentar luxo de filho em europa. Ela poderia ir,mas sabendo que cada tostão que gasta ´poderia ser do suor dos pais, que vai viver la fora de acordo com suas condiçoes reais e não vivendo uma fantasia.Porque um dia, quando, por acaso não tiver tudo tão facilitado, nao vai conseguir segurar a barra.Nós, contribuintes é que estamos pagando o luxo e glamour da moça que pensa que a vida é assim mesmo.de quem é a culpa desses valores distoricidos? meu, não é!

Anônimo disse...

ah, gente a deputada é boazinha, vai, vou pedir para ela pagar meus estudos tambem.

Anônimo disse...

Anônimo de 23 de junho de 2011 11:00, como por encanto, depois de anos distante da ALEPA mas sem jamais ter deixado de receber seus vencimentos acrescidos de vantagens elevadas, José Leite tem aparecido diariamente para trabalhar na Comissão de Finanças, mas o interessante é que o mesmo não para na Sala, claro precisa se fazer ver pelos corredores para tentar enganar aos servidores de que não é fantasma... Ledo engano, nós que te conhecemos e estamos lá anos a fio no batente, não nos enganamos, demorou mas a falsa moralidade que este Leite e a Márcia apresentavam caiu... caiu feio!!!

Anônimo disse...

Segunda-feira me aguardem, vou amanhecer na porta do legislativo com meus meninos para exigir três bolsas de estudo em Coimbra. Vou chamar a imprensa e a Grobo, vai ser um fuá.

Anônimo disse...

Sou Doutora e ainda não consegui juntar dinheiro pra fazer um "tour" pela Europa. Realmente com dinheiro dos outros deve ser mais fácil!!!

Anônimo disse...

Coitada dessa moça! Realmente um absurdo toda essa Sacanagem que estão fazendo com a jovem e de promissora carreira jurídica na cidade de Belém. Afinal quanto custa um mestrado em Portugal? Realmente não Sao todos os advogados que se formam e conseguem fazer esta grande ascensão ao longo de suas carreiras! Ainda mais com o dinheiro publico! Tem que ser muito bom profissionalmente!