segunda-feira, 13 de junho de 2011

ALEPA – Suspeitas alcançam o TCE

O mesmo internauta salienta que é indispensável o próprio TCE apurar as eventuais suspeitas de conivência com a corrupção, por parte de parcela dos seus servidores. “Quando os técnicos do TCE saem para realizar uma inspeção, levam consigo o plano de trabalho, no qual está especificado o que deverá ser objeto de análise”, pondera o internauta, para explicar o porquê das suspeitas de improbidade administrativa alcançarem os técnicos do tribunal.
“Por isso é indispensável esclarecer quais foram os servidores do TCE que realizaram inspeções na Alepa, no período que coincide com as falcatruas detectadas”, pondera o autor do comentário anônimo. Por isso, frisa o internauta, cabe indagar quais foram os resultados dessas inspeções e o que dizem os relatórios elaborados pelos técnicos do TCE. “O Ministério Público Estadual não irá verificar se há responsabilidade do TCE diante das falcatruas na Alepa?”, questiona o internauta.

2 comentários :

Anônimo disse...

O TCE não tem moral prá investigar nem contas de mercearia. Um órgão onde o vice-presidente, "Conselheiro" Luís Cunha tem a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira, vice-diretor e Chefe de segurança no Presídio de Bragança, além da sobrinha Maria Regina Gonçalves da Cunha, Agente Prisional, casada com Benedito do Carmo de Sousa Melo, Vice-Diretor do Presídio de Bragança, exonerado acerca de dois meses, já foi agraciado com um DAS naquela "Alta Corte de Contas". Confirmem a informação.

Anônimo disse...

Barata lembra o espelho do banheiro que falei eo fiel escudeiro do cipriano espelho meu estou ferrado .cipriano conta tambem com teus fantasminhas nas tuas contas seja homen agora voce sabe que nao tem jeito.titulo senhores promotores corrupcao na assembleia legislativa vamos fechar a casa cade o edmillson que quer se candidatar a prefeito novamente vai levar uma surra tao grande pois ele dedurou seus grandes amigos ninguem vai financiar a campanha dele.