terça-feira, 14 de junho de 2011

ALEPA – Pioneiro e a arca do faraó de Altamira

Segundo fonte com acesso privilegiado aos bastidores do Palácio Cabanagem, a despeito do despejo da Ideal Turismo da sede da Alepa, Domingos Juvenil não tem o que reclamar do deputado tucano Manoel Pioneiro (foto, à dir., com o próprio Domingos Juvenil), o sucessor do ex-parlamentar do PMDB como presidente da Assembléia Legislativa do Pará.
De acordo com essa fonte, em poucos mais de cinco meses da administração de Pioneiro no comando do Palácio Cabanagem, a Alepa consumiu quase R$ 1 milhão na Ideal Turismo, com a compra de passagens aéreas, rodoviárias e fluviais, intermunicipais, nacionais e internacionais, além de locação de carros.
A Ideal Turismo é a agência de viagem registrada em nome de Alda Carolina Marinho Oliveira Góes, ex-mulher de Domingos Juvenil, o faraó de Altamira, e mãe de Ozório Juvenil, deputado pelo PMDB e filho do ex-presidente da Alepa. De 2007 a 2011, quando Juvenil foi presidente da Alepa e a comissão de licitações do Legislativo estadual era presidida pela advogada Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, a Ideal Turismo faturou quase R$ 8 milhões com a venda de passagens aéreas, rodoviárias e fluviais nacionais e internacionais para a Assembléia Legislativa.

8 comentários :

Anônimo disse...

As vezes eu fico me perguntando qual foi a garantia dada ao juvenil para a sua previsível derrota nas eleições. Será que foi apenas a cadeira do filho especialista em turismo, que só faz lambança na assembléia? Duvido muito.

Anônimo disse...

O PIORnero não pode fazer muita onda pra cima do PMDB que o Janete não deixa. Eles estão dando um termpo para ver se o roubo da ALEPRA cai no esquecimento. Tem muita coisa ainda para ser divulgada, quem viver verá.

Anônimo disse...

Barata, descobri qual e o motivo do gov. Jatene não impor aos deputados da base, para assinarem a CPI da ALEPA, e pra não magoá o secretário de turismo Adenauer Goés, este vem a ser o tio do Osório infanto Juvenil.

Anônimo disse...

BARATA O JUVENIL IA PARA A ELETRONORTE APOS A DERROTA PARA GOVERNO PO ISSO ELE ACEITOU SER LARANJA . A SUA FIEL ESCUDEIRA JOICE JA TINHA LUGAR CATIVO NO TRIBUNAL DE CONTAS ,ME DESCULPEM ELA TEM QUE SER CHAMADA PELO PROMOTOR MEDRADO E PELO ARNALDO ELA E O COFRE DO JUVENIL.

Anônimo disse...

BARATA MANDA O PROMOTOR ARNALDO CHAMAR OS FANTASMAS DO JADER O PIONEIRO TEM TODOS OS NOMES .SE O PROMOTOR NAO MANDAR INVESTIGAR AI TEM MARACUTAIA, ISTO NAO VOU DEIXAR PASSAR DESPERSEBIDO.SE PREPAREM .SOU BACHAREL EM DIREITO,

Anônimo disse...

A dRA. jOYCE (ERA ASSIM QUE A INDIGESTA OBRIGAVA QUE A TRATASSEM), COMPROU UM APTO numa torre no Humarizal, que PQP, uma pessoa jovem só pode fazê-lo quando é rica de família ou laranja. Dra. Joyce, quero lhe ver no MP.

Anônimo disse...

BARATA O MELHOR DE BELEM TEM QUE SER O NOSSO GRANDE POLITICO DE BELEM DO PARA SOU TUA GRANDE FA . BARATA NAO DEIXEM NOSSOS FILHOS TRABALHAREM COM ESSES POLITICOS CORRUPTOS . AGORA SE VOCE SE CANDIDATAR EU DEIXO POQUE VOCE E HUMANO E FELIZ VEJO PELO SEU BLOG O SEU EO MAIS ACESSADO DO PARSIFAL APESAR DAS POESIAS NEM CHEGA AOS PES DO SEU ,PRA FRENTE AMIGO DEIXA A BANDA PASSAR CANTANDO SO COISAS DE AMOR PRA VOCE ESCUTAR .ESTOU TRISTE PELO MEU PAI MAS GDO ACORDO LEIO O TEU BLOG ME ANIMO .TODO O RESPEITO COM SEUS FAMILIARES.......

Anônimo disse...

Amigo barata se o cipriano sabino denunciarcoisas da alepra ele nao tem que esquecer seus fantasmas .claudio renata e rita trindade seus fantasminhas .imaginas este grande telhado de vidro nao tem respeito de querer acusar pessoas ele vai se tremer qdo chamarem os fantasmas dele .o que sera que eles vao falar para o promotor arnaldo ou o cipriano vai mandar chocolates para o promotor arnaldo ele adoraque o advogado do juju sempre leva o docinho a ja sei e porque ele ja nao tem mais forcas o chocolate da energia mais da muita espinha no rosto .