segunda-feira, 20 de junho de 2011

ALEPA – E o dinheiro ilegalmente embolsado?

Mesmo confirmado o pedido de exoneração de Ana Mayra Leite, perduram perguntas que não querem calar e aguardam por respostas convincentes. A primeira delas, naturalmente, é saber se a jovem advogada vai ressarcir o erário, devolvendo a este os vencimentos embolsados ilegalmente?
Não faltam outras indagações à espera de esclarecimentos. Tais como: Quem patrocinou a tramóia beneficiando ilegalmente Ana Mayra Leite? A deputada Simone Morgado (foto, ao centro, sendo condecorado pelo então procurador-geral de Justiça, Geraldo Rocha) coonestou, como se suspeita, a falcatrua? Se a deputada do PMDB coonestou a fraude, não cabe a cassação do seu mandato, por improbidade administrativa e/ou quebra do decoro parlamentar? Quem bancou a passagem aérea da servidora, com destino a Portugal? Quem fraudou o registro de freqüência da jovem advogada, depois de sua viagem para Portugal? Quem saca, presumivelmente mediante procuração, os vencimentos irregularmente embolsados mensalmente por Ana Mayra?
Pelo bem da moralidade pública, o contribuinte aguarda por esclarecimentos.

15 comentários :

Anônimo disse...

Querido Barata, é mais fácil um boi voar do que haver ressarcimento ao erário público desta grana por parte desta moça e muito menos da sua protetora...

Anônimo disse...

na atual conjuntura da falta de decoro de parlamentares, a exoneraçao ja é uma luz ao fim do tunel

Anônimo disse...

Barata, e dos fantasmas que vivem nos Estados Unidos, do dinheiro desviado pela Mônica, pela Daura, pelo Duboc, pelo Juvenil, pela Semel, pelo Marcus Almeida, pela Naná, quando será devolvido?

Anônimo disse...

Gente, é tanta gente que o anônimo grafou que até parece letreiro de filme. Nesse caso de terror com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Sabe quem coloca a comenda na Deputada? A prima do Procurador de Justiça Geraldo Rocha, Comissionada, não concursada, lotada na GTI, conhecida como Grupo de Tráfico de Influência.

A comissionada é uma cabeça coroada comenta-se que ganha salário de aproximadamente R$ 19.000,00

Anônimo disse...

Caro Barata,
Não existe e nunca vai existir a devoluão do valores depois de serem gastos pela ex-servidora.
Barata talvez a COOESA deve estar arcando com as passagens, pois sua genitora é membro da COOESA como conselheira fiscal.
Ou talves a ASALP onde tbm sua genitora é Presidebte da Ass. Geral

David Souza

Anônimo disse...

Parece onça, só pinta.

Anônimo disse...

Égua, foram cutucar a folha e saiu uma árvore, mas ainda falta uma floresta. As licitações, os contratos o PCS etc., etc.,etc.,
Acho que o MP nunca trabalhou tanto.

Anônimo disse...

Cada dia que passa cai a mascara dessa turma que se aboletou na Alepa, Tucanos e Barbalhistas, que a vinte anos vem roubando dinheiro publico, quando o MP começar a levantar os contratos superfaturados desde o tempo do Almir, vai faltar cadeia pros tucanalhas e Barbalhistas, sao tres governos de desmando e indecente descaso com o dinheiro publico, o Jatene vai teer que pedir tacaca e sair de fininho, o Almir e parentada vao ter que fugir pro exterior e aquela turma do Dourado e Vic vao ter que mudar ate de cara, senao vao todos pra cadeia!!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo descrente eu falo: as ratazanas vão ter que ser mais cuidadosas, o dinheiro não vai ser devolvido, porém, com a ajuda da internete, dos blogs e de jornais possivelmente interessados em denunciar falcatruas, essa prática sem escrúpulo de ROUBAR o erário, terá que ser repensada.
Estamos de olho!

Anônimo disse...

O MP tem que primeiro limpar a sujeira deixada por Geraldo Rocha.
Esta moça da foto que coloca a medalha é sua parente. No GTI( Grupo do Tráfico de Influencia) o ex-procurador-geral enfiou três primos e contratou, tb, os genros de uma procuradora de justiça (convocada) e de uma servidora previlegiada do gabinete do Procurador-Geral de Justiça.
Se os deputados quiserem se municiar é só fazer uma varredura nos cargos comissionados, coisa que o CNMP fez vista grossa.
Vão encontrar um prato cheio de irregularidades. É só entrar no portal da transparencia do MPE pegar os nomes e investigar.
Tem também as licitações e contratos.
Aí ALEPA, mãos à obra!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr. Barata essa mamata familia Leite é bastante antiga. O patriarca da família fez especialização fora do Estado por conta do erário. Se procurar descobrirar que no período em que ele estava estudando fora, era fantasma da ALEPA. Onde está o MP, vamos atrás desse dinheiro.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:02 ainda falta os vales alimentação, onde estão, cada deputada recebe 08 vales ( $ 3.600,00), que multiplicado por 41 deputados, totalizam $147.600 por mês, por 12 meses= $1.771.200, vezes 4 anos= 63.763,200, valor este Barata que dá para construir diversos postos de saúde, escolas e outros benefícios para a população miserável que sofre com a falta desses benefícios. Eu me pergunto: será que o supermercado desses deputados é de 3.600,00? VOU VOMITAR DE TANTO ENJOO.

Anônimo disse...

quem vê condecoração não vê cara.

Anônimo disse...

E o vice-presidente do TCE, Luís "Cara de Pau" Cunha não fica atrás: com mulher Rosimeire nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira no presídio de Bragança, vice-diretor e chefe de segurança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado recentemente do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi logo agraciado pelo seu affaire com um DAS no TCE, cargo incompatível com sua formação. Portanto, está justificada a farra no Palácio da Sacanagem, digo, Cabanagem,pois quem deveria fiscalizar não tem moral prá inspecionar nem as contas de uma quitanda, com todo o respeito que as mesmas merecem.