segunda-feira, 13 de junho de 2011

BLOG – Pausa compulsória

Um problema de saúde, cujos desdobramentos subestimei, obrigaram-me a uma pausa compulsória na atualização do blog, exigida pelas circunstâncias. Só consegui driblar o repouso imposto para comparecer a uma audiência de conciliação, parte de uma ação judicial com claras características de litigância de má-fé.
Restabelecido, pelo menos parcialmente, retomo, enfim, a atualização do blog, sem esquecer, naturalmente, de desculpar-me pela ausência, absolutamente involuntária.

7 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata sua vida não é facil sua saud e é delicada e ainda ter que aturar abuso de bandido, meu Deus.Estimos de coração suas melhoras.

Anônimo disse...

Ei pesoal, amigos e admiradores do Barata,vamos fazer orações pedindo a Deus pelo Barata.Isso é praga e mau agouro dos inimigos. Eu já comecei a rezar por ele. Força e saúde amigo.Lucia

J. Oliveira disse...

Seja Bem vindo meu Querido. Saúde.

Anônimo disse...

Pô amigo, vê se faz um seguroblog, a gente não aguentamus ficar sem as suas denúncias porretas de danadas. Viva você!

Anônimo disse...

A blogosfera é Bacana mesmo só com o seu blog !Desejamos.
Saúde a vc.

Anônimo disse...

ATO PÚBLICO DOS SERVIDORES DE NÍVEL SUPERIOR, TÉCNICO, MÉDIO E ELEMENTAR DA FUNDAÇÃO SANTA CASA:

A recente "grevinha" dos médicos ocorreu sob a maior tranquilidade. Com as bençãos do secretário de saúde, da presidenta da fundação e dos membros do colegiado de diretores - todos médicos e de acordo que a classe fosse aquinhoada com um aumento de 67% nos plantões, assistimos a uma grevinha praticamente "pró forma".

Profissionais Enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, farmacêuticosa, biólogos, fonoaudiólogos, todos os profissionais de nivél técnico-médio, médio admnistrativo e elementar - todos os demais servidores, passaram a reivindicar o mesmo índice no reajuste de seus plantões, já que essa já é a terçeira vez que os médicos têm aumento isolado.

Espera-se que, ao contrário do que ocorreu com a grevinha dos médicos, os servidores depreciados pela atual diretoria com ZERO de aumento nos plantões, tenham coragem para resistir ao cêrco armado pela direção, através de gerentes e outros "x-noves", com explícitas ameaças de faltas, perda de carga extra, plantões e outras formas de ameaça.

O autoritarismo tomou conta da Santa Casa e é exercido da maneira mais injusta e corporativa. É uma imoralidade valorizar apenas o trabalho da classe a qual eles pertencem. Até quando esta diretoria vai usar de expedientes ditatoriais para reprimir servidores em suas livres manifestações.

Uma diretora, em pleno corredor, teria dito que "os outros não ganharam aumento porque não tiveram a competência para passar no vestibular de medicina"; quanta discriminação!

Diretor do SINDETRAN-PA disse...

Meu caro batalhador como já expressei antes, preocupa a sua jornada, o caráter ambíguo entre sua oratória crítica e sua saúde, deixa a todos que já o tem como algo indispensável para a permanente guerra das "forças populares de resistência" contra as oligarquias perpétuas paraenses, com grande receio de algum tipo de falta da sua atuação. Fique certo que a despeito da minha religiosidade monoteísta bem regional, vou pedir aos Deuses da sabedoria que lhe guardem e preservem Grande abraço.