sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SETRAN – Denúncia de aparelhamento

Se verdadeira a denúncia, o deputado estadual petista Valdir Ganzer levou ao paroxismo o aparelhamento da Setran, a Secretaria de Estado de Transportes, mirando nas eleições de 2010. De parca escolaridade, sem nenhuma qualificação para o cargo, além de ser militante histórico do PT no Pará, como secretário estadual de Transportes Ganzer promove uma administração caótica, de acordo com sucessivos relatos.
Mas agora, o ex-lavrador parece ter aloprado, a concluir da denúncia segundo a qual, à margem de qualquer critério técnico, instalou cabos eleitorais nas chefias dos núcleos regionais da Setran. Os antecedentes de alguns desses chefes, que sequer seriam engenheiros, incluiriam desde suspeitas de pedofilia até vida boêmia, passando pelo assédio moral no trato com seus subordinados.
A conferir.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata é muito fácil o TCE, MPF ou o MPE descobrir o aparelhamento na setran. Vários contratos sem licitação estão sendo feitos em ramais vicinais, com valores altíssimos, superfaturados e o serviço de R$ 1,99. Outra: vários desses contratos são feitos com máquinas e óleo diesel do próprio órgão com a cobertura dos chefes dos núcleos, e no final existe o racha da grana entre eles.Mais uma: Quando existe licitação o que é raro todos já sabem quem vai fazer a "obra". Pra finalizar: Vai lá na Alça Viária e ver o serviço porco que foi feito no pátio próximo da ponte dos cabos, serviço esse feito pela firma do Arocha, aquele mesmo, que foi adjunto da setran e foi defenestrado pela governadora.A primeira carreta que entrou pra verificar se a carga estava excessiva, o asfalto afundou todinho não presta pra nada e o pior a empresa já recebeu todo o contrato e agora não quer refazer a porcaria que fez.Fala-se na setran que outra empresa vai fazer o mesmo serviço e não vai sair de graça.

O CORISCO disse...

Cadê o Ministério Público? Esses obras na SETRAN estão saindo com licitações fraudadas.Eles não fazem nem questão de esconder. É a certeza da impunidade.
O CORISCO

O CORISCO disse...

Fraudar licitação é tipificado como crime; pedofilia também e é um crime hediondo e nojento mas vida boêmia não é crime e, muito pelo contrário, é muito boa!!!
O CORISCO

Anônimo disse...

Estou com o CORISCO. Viva a boemia!
Abaixo o beber socialmente!