terça-feira, 1 de setembro de 2009

SEFA – Grevistas avaliam postura do Judiciário

“Decisão judicial deve, sim, ser acatada, mas pode também ser questionada.” O desabafo é de Charles Alcântara (foto), presidente do Sinditaf, o Sindicato do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, diante da decisão da Justiça de considerar abusiva a greve dos servidores da Sefa.
Em breve entrevista, feita por telefone, ainda no início da manhã desta terça-feira, 1º de setembro, Alcântara revelou que o comando de greve estava a caminho do escritório do advogado do sindicato, para analisar os desdobramentos legais do contencioso travado no plano jurídico. Essa avaliação deverá ser levada à assembléia geral do Sinditaf, a qual caberá a palavra final sobre os eventuais rumos da paralisação.
Sereno, como de hábito, mas nem por isso menos enfático, Alcântara questiona, veementemente, o entendimento da Justiça, de acordo com o qual a greve seria supostamente abusiva, a despeito da paralisação ser pacífica e manter a preocupação de não imobilizar integralmente a Sefa. "Este é um movimento sério, feito por profissionais sérios, que não merecem ser relegados à vala comum dos levianos", declara.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esse rapaz perdeu o rumo da história.Agora está acompanhado do que existe de pior nesse estado.Lamentavelmente posturas assim destroem todo um passado, só por conta de ressentimentos.Ele precisa urgentemente da terapia
de resiliência.

Anônimo disse...

barata !!!!!!!!!!!!!!!
mesmo de retorno ao mundo dos mortais, esse criador e vitima destila veneno por todos os cantos.
busque a origem deste vampiro aposentado que voce sabera de quem se trata, ele deve fazer reflexão do que ele fez com companheiros historicos do pt.........após ter assumido a chefia da casa civil, serve de exemplo para os outros que tem amesma pratica rsrsrsrsr

anônimo