Mandar o povo às favas parece se constituir em um recorrente vício do atual governo. Tudo coonestado – por atos ou omissões - por Ana Júlia Carepa. Esta, por suas sucessivas lambanças, encontra-se hoje ameaçada de passar para a posteridade não como a primeira governadora eleita do Pará, mas como a patética protagonista de uma administração absolutamente caótica, como evidencia a denúncia de O Liberal.
Neste caso envolvendo a Sedurb, por exemplo, enquanto a população é penalizada pela inépcia administrativa, a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano consome suas energias na luta interna travada na DS, em função de distintos projetos eleitorais. Projetos, diga-se, priorizados em detrimento das responsabilidades do cargo ocupado por Ana Suely Maia de Oliveira (foto).
Neste caso envolvendo a Sedurb, por exemplo, enquanto a população é penalizada pela inépcia administrativa, a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano consome suas energias na luta interna travada na DS, em função de distintos projetos eleitorais. Projetos, diga-se, priorizados em detrimento das responsabilidades do cargo ocupado por Ana Suely Maia de Oliveira (foto).
Ana Suely Maia de Oliveira mantém uma relação turbulenta, resvalando para a mais acintosa hostilidade mútua, com o chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, a quem acusa de ter esvaziado a Sedurb. A anibosidade entre ambos foi anabolizada depois que ela se somou a Edilza Joana Oliveira Fontes, mirando das eleições de 2010, na contramão do projeto acalentado pelos petralhas de eleger Puty deputado federal.
8 comentários :
A Su tá com uma cara de vaca braba, meu deus do céu, esses Petista não tem jetio.
Agora é Jader e Jatene juntoa a lambada vai ser grande.
Cara de cão lambão que está esperando a sua presa.
Are baba.
O Puty gostaria de ocupar todas as dezesste vagas que o Pará tem direito na Câmara Federal. Para isso está ferrando tudo e todos, começando pelo Governo de Ana Júlia e por ela própria. A coisa tá tão séria que está parecendo para o povo formador de opinião que a prioridade do governo é elegê-lo, colocando a reeleição da governadora em segundo plano.
O CORISCO
É vero, é vero... Corisco!
O que é que a Sueli faz ainda na Sedurb? Entrega logo o cargo não ves que estás sobrando nesse governo,te manca pega o teu boné e vai embora.
As negociações para a saída da Suely da SEDURB já começaram: ela foi convidada para disputar o Diretório Municipal de Belém, desde que saia da Secretaria. Sabe aquele premio de consolação??? E o vereador Marquinho dançou em sua pretensão de dirigir o PT em Belém. Égua da DS cheia de confusão.
O CORISCO
A CULPA É DO BIRÁ – A SOMBRA NEGRA DO GOVERNO DA DONANA - O MATA PELA BOCA
BIRÁ É O JUDAS ISCARIOTES DO ATUAL GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
TRAIU GUEDES + TRAIU EDILZA... E ??? QUEM DÁ MAIS... QUEM DÁ MAIS...
Birá é o homem que se tornou assessor do Puty, depois que foi colocado na Casa Civil pela Edilza Fontes.
Birá foi o responsável em convencer a Edilza Fontes a lançar sua candidatura para deputada federal, prometendo que os votos do setor agrário a elegeria.
A Edilza Fontes estava encantada com a conversa dele, chegando a discutir seriamente com os restantes das pessoas que trabalhavam com ela. Pois, no grupo que a apoiava, existiam divergências sobre a sua candidatura. Um grupo concordava com a candidatura para federal, outro achava que deveria ser estadual e um grupo bem menor que achava que antes se tomar qualquer decisão, a Edilza Fontes deveria conversar com a governadora e manifestar o desejo de ser candidata. Este último grupo foi duramente criticado pelo Birá, que dizia na época que a Edilza Fontes não precisava comunicar absolutamente nada a governadora. Visto que a mesma não mandava em nada. O que deveria ser feito era uma aliança com o Puty para garantir o apoio deste. Pois, segundo o Birá era ele quem governava de fato o Estado. Assim, Birá foi colocado para ser assessor do Puty. Quando assumiu percebeu o quanto o Chefe da Casa Civil é megalômano, rapidamente, como bom oportunista, optou por trair a Edilza Fontes e vender novamente a sua lábia para o megalômano Chefe da Casa Civil.
Se não me falha a memória o Birá se filiou a pouco tempo no PT. Mais tenho certeza absoluta que a sua filiação na DS aconteceu a pouquíssimo tempo e graças a influencia do Puty o Birá foi eleito na plenária da DS para ocupar um cargo dentro da Direção do GT da DS.
Depois conto mais sobre a “sombra” chamada Birá.
La Belle De jour, vc. está enganada. A Prof. Edilza comunicou à Donana a sua intenção de sair candidata, e o fez por escrito. Acontece que a traição do Puty já estava pronta, jogou a Donana contra a Professora. A Donana não querendo largar sua Assessora Mor, e com medo de perder a eleição sem um cerébro como o da Professora na coordenação da campanha e ainda por puro egoísmo, preferiu apoiar o Puty e Edilson Moura, esquecendo 30 anos de companheirismo e dedicação. A Prof. Edilza não foi traída só pelo Birá, Donana e Puty, mas por muita gente que a vivia paparicando e se hoje estão bem devem dar graças a ela. Todos esses fatos servem para a seleção do joío do trigo, por isso, hoje ela está muito bem. Saiu de cabeça erguida, sem bens bloqueados e competência reconhecida.
Postar um comentário