quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ESCOLA DE GOVERNO – Mobilização política

Diante da aliança celebrada com a governadora Ana Júlia Carepa, o PRB promove em Belém uma intensa mobilização para arregimentar filiados. O que explica a exigência de filiação ao partido como condição sine qua non para ser nomeado para a Escola de Governo.
Nas eleições de 2002 o pastor Raul Batista, presidente regional do PRB no Pará, obteve 180 mil votos. Acenando com o suposto crescimento da legenda, o PRB foi cooptado pelo governo Ana Júlia Carepa, na expectativa de fazer migrar seus votos para a reeleição da governadora e a eleição para a Câmara Federal do chefe do Gabinete Civil, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, assim chamado em alusão ao personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia e de parcas realizações.
A aliança celebrada pelo PRB com a governadora Ana Júlia Carepa pode eventualmente ser inviabilizada, se confirmadas as versões em torno das pretensões do pastor Divino dos Santos. Este, ao que consta, também almejaria sair candidato a deputado federal, o que fatalmente comprometeria o apoio a Puty.

4 comentários :

Anônimo disse...

Propaganda visual exibe 400% de filiação. Só pode ser a base do cabresto e da oferta de empregos!
É necessário mobilização política em massa para acabar com esta política nefasta presentes nos órgãos públicos e que estão acabando com a moralidade e a ética na administração pública.

Anônimo disse...

Ao chegar à EGPA,o Divino se declarou candidato à Deputado Federal e o Serginho Blá-blá, candidato à Deputado Estadual e aqui na EGPA tudo é feito com esse proposito.

Anônimo disse...

É isso que não dá pra entender...todo mundo sabe das pretensões eleitoreiras "divinas". E o PT ainda entrega a EGPA de mão beijada!

Anônimo disse...

deixa eles anônimo das 12:27 vão ver o que vai acontecer em 2010.