sábado, 5 de setembro de 2009

DIVINO – A razia dos incompetentes

Mas o pior ainda estava por vir.
Nesta sexta-feira, 4, foram exonerados, dos cargos comissionados que ocupavam, dois servidores concursados, substituídos, naturalmente, pelos apaniguados de Divino, cujo denominador comum é a inocultável estultícia.

28 comentários :

Anônimo disse...

Um desses exonerados é um técnico respeitadíssimo no PT, que fora inclusive designado para fazer a transição PSDB/PT, já que em 2006 já era servidor efetivo da EGPA.
UMA VERGONHA PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES...

Anônimo disse...

Os servidores da EGPA, deveriam cruzar os braços em reação ao total desrespeito desses pastores com a instituição, para que ficasse evidente o caos administrativo patrocinado pelos seus obreiros.

Anônimo disse...

Deixem os obreiros tomarem conta de vez da EGPA para ver a M.. que vai dá! Se tratam os servidores com desprezo, devolvam na mesma medida.

Anônimo disse...

Pois é exatamente isso que faremos.

Anônimo disse...

Será que não seria melhor instalar um templo da Universal no prédio da EGPA. Pelo menos deixariam claro de uma vez o vieram fazer nessa gestão.

O CORISCO disse...

Pô, Barata... Tu falaste Tão mal da Professora Edilza Fontes que a Governadora terminou por exonerá-la. Nomeou o Divino. A culpa e tua.
O Corisco

Anônimo disse...

Os desmandos da atual gestão da EGPA demonstram a visão limitada do seu diretor Divino dos Santos que no futuro estará (no máximo!) esquentando as cadeiras dos cursinhos da cidade na tentativa de tornar-se pela primeira vez na vida calouro de uma Universidade (e quem sabe no futuro, conseguir ser aprovado em algum concurso público), enquanto os servidores EFETIVOS da Instituição permanecerão em seus locais de DIREITO, trabalhando e fazendo história.

Anônimo disse...

Ai Corisco..tomara que o Barata tenha essa poder...pq assim rapidinho ela exonera o Divino rapidinho...queremos o BARATA como diretor da EGPA!!

MOVIMENTO VOLTA EDILZA disse...

CONFESSO UMA COISA A VOCÊS, NUNCA NA MINHA VIDA ACHEI QUE IA SENTIR TANTA SAUDADE DA PROFESSORA EDILZA NA ESCOLA DE GOVERNO.
ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS.

MOVIMENTO VOLTA EDILZA !!

Anônimo disse...

Alô Corisco (tenho a impressão que já lhe vi várias vezes na EGPA,desfilando com um blazer de péssimo gosto)! Não venha querer defender a CUCA, pois a mesma revelou-se altamente arrogante e despreparada para dialogar com os servidores da EGPA. Assim como os atuais inquilinos da EGPA estão aparelhando a mesma com seus obreiros, a CUCA também o fez. Lembra do uso da reprografia da EGPA para ações do famigerado PTP? E as diárias da EGPA servindo para viagens do PTP? Alô, Alô AGE.

Anônimo disse...

Anônimos das 17:42 vamos ver se vocês tem mais força que os servidores públicos?? duvideodó querem medir força vamos ver seus gatunos do dinheiro público.

Anônimo disse...

Sabe Corisco, infelizmente ficamos tecendo comparações...realmente com a Edilza era melhor..quer dizer MENOS PIOR, esse pessoal da Universal são loucos de pedra, sedentos por dinheiro, não vou construir nada, apenas destruir. Pelo menos a Edilza ainda dava alguma credibilidade aos técnicos e ninguém podia chamar ela de analfabeta, pq isso ela não é!
Já esses daí além de serem analfas não buscam conhecimento técnico para sustentar a gestão, sendo assim, peço que a EDILZA VOLTE!! Não sabem como me dói fazer isso...mas a frase é certa..RUIM COM ELA PIOR SEM ELA...VOLTA EDILZA!!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:50 : qaundo eu disse que é exatamente isso que vamos fazer, me referi que os servidores vão cruzar os braços. Alôôô !!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 20:32

edilza está rindo para as paredes com a cagada da cumadre Ana...danem-se agora quem mandou conspirar contra.

Anônimo disse...

Aos amigos Servidores Públicos deste Estado, só temos a lamentar o atual estado em que se encontra a EGPA. Uma Instituição que deveria cuidar do aperfeiçoamento e valorização de mais de 100.000 Servidores, encontra-se destroçada pelo descaso com que o atual DESgoverno a trata. Não queremos aqui fazer comparações com quem possui formação técnica para assumir tal cargo, pois até recentemente a mesma era ocupada por alguém que possuia título de Doutora e foi um verdadeiro desastre.Dê que adiantava seu título se a mesma tratava os Servidores com desdém e arrogância? E agora os atuais inquilinos, falar o quê? Todos sabemos do seu despraparo em todos os escalões (Diretorias) e níveis hierárquicos mais elementares. Resta a Excª Senhora Governadora intervir e JÁ. A EGPA precisa passar por uma total reformulação que deve iniciar-se pela sua Lei de criação e Regimento Interno. Nesses dois instrumentos jurídicos devem estar assegurados a eleição direta para ocupar o cargo de Diretor Geral tal como acontece na UEPA. Há de se elencar requisitos mínimos e perfil desejado para o cargo.Os Servidores que lá trabalham podem ajudar e muito a construir uma nova EGPA. Sem essa de movimento volta Edilza Fontes, XÔ!! Os Servidores desta Autarquia querem e desejam trabalhar pelo melhor do nosso Estado e dos nossos colegas Servidores Públicos.

Anônimo disse...

EDILZA TEM O CAMPUS DE CAPANEMA PARA TOCAR
NÃO VOLTA A TER CARGO NESTE DESGOVERNO
PENSA ATÉ EM TROCAR DE PARTIDO
ESTA SENDO SUPER ASSEDIADA PELO PMDB DO HELDER,PCdoB E PV
INSISTE EM FICAR NO PT
ACABA PREJUDICANDO SUA PRÓPRIA CANDIDATURA
PRECISA DE 35 MIL VOTOS PARA SER ELEITA PELO PT
NO PCdoB SÓ PRECISA DE 10 MIL
NO PV TAMBÉM
SE VOCÊ QUER SER DEPUTADA EDILZA
SAI DO PT

Anônimo disse...

Anônimo das 10:45 concordo inteiramente contigo, mas vale apena ressaltar que foi exatamente esse posicionamento, defendido por um dos entegrantes da mesa redonda "a importãncia das escolas de governo..." que deflagou a ira dos partores contra os servidores efetivos da da EGPa. Eles se acham os tais, os verdaeiros representantes do povo e que por isso não precisam ser escolhido democraticamente. Mas como o palestrante falava, trata-se de uma tendência geral, que inclui eleições não somente para reitores, mas também para os diretores das escolas de ensino básico. Assim, por que a EGPa tem que está fora?

Anônimo disse...

Caro anonimo das 18:48, voce devia ter mais cuidado ao comparar o atual uso que o Divino faz com a EGPA, com a parceria que existia com a SEPOF para capacitação de conselheiros do PTP. Primeiro porque havia repasse de recursos, através de destaque orçamentário para pagamento de instrutores, diárias, material, xerox, etc. Segundo, voce pode até não concordar, mas o PTP é programa desse governo, portanto não queira comparar com usar a Egpa para fins partidários ou proselitismo religioso.

Anônimo disse...

É, mas por que vocês que defendem a Edilza não falam que na gráfica da Escola de Governo foram reproduzidos vários materiais para a campanha de Marília Brasil e Graça Silva para reitoria da UEPA? Isso é ou não é uso da máquina pública para fins político-partidários? O Ministério Público deveria apurar essa denúncia, que não foi feita até agora por medo dos servidores que presenciaram o fato. Mas em situação de investigação, perguntem aos funcionários da gráfica se foi reproduzido ou não material de campanha!!!

Anônimo disse...

Oh, anonimo das 09:17h, não inventa que na EGPA nem gráfica tem. Imagina se a Marília ia precisar da EGPA pra isso!

Anônimo disse...

O correto é repografia, e que reproduzido material escuso isso foi. Assim como será reproduzido pro Pastor tb! Eita Pará baum!!

Anônimo disse...

Na reprografia da Escola de Governo foi feito, sim, material de campanha para Marília da UEPA. E o Ministério Público deve investigar isso!!

Anônimo disse...

Basta lembrar que uma das assessoras da Escola, na época da Edilza, agora assume cargo na gestão da Marília. Mera coincidência??

Anônimo disse...

Deixa de ser maldoso, a pessoa que voce se refere que está assumindo algum cargo na gestão da Profª Marília, não é pelo fato de ter sido da gestão da Edilza, até porque ele é ligada ao Mário Cardoso e o mais importante, ela é professora da UEPA, respeitada academicamente e politicamente.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:35 és um obreiro né....um servidor que se preze nunca ia entrar nesse jogo de difamar os servidores e principalmente uma colega que muito tem contribuído com o nosso Estado. Não mude o foco do debate, não queria desviar a atenção para o problema grave que vive a EGPA, um bem público dos servidores que não deve servir a interesses escusos de nenhum partido político.
Se não pode ajudar, não tem sabedoria pra isso e nem inteligência para debater diante da gravidade dos fatos, por favor, cale-se.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:35 toma-te devias ficar calado.

Anônimo disse...

Se usar a máquina do Estado para fins político-partidários não é um mal que temos que combater urgentemente, então como encarar esse fato? Vc é que devia ficar calado/a. Mostra mesmo que é do PT, partido no qual esse tipo de postura patrimonialista já não assusta a ninguém. Não sei quem mandou fazer a reprografia dos materiais de campanha, mas que foram feitos, isso foi!! E isso não é questão menor, isso é seríssimo, é urgente para ser debatido! E já chega de troca de acusações pessoais. O objetivo não é queimar nenhum trabalhador, mas denunciar esse exercício nefasto do poder, que aconteceu verdadeiramente! Que se apure essa denúncia.

Anônimo disse...

Sabe Corisco, infelizmente ficamos tecendo comparações...realmente com a Edilza era melhor.., esse pessoal da Universal são loucos de pedra, sedentos por dinheiro, não vou construir nada, apenas destruir. Pelo menos a Edilza ainda dava alguma credibilidade aos técnicos e ninguém podia chamar ela de analfabeta, pq isso ela não é!
Já esses daí além de serem analfas não buscam conhecimento técnico para sustentar a gestão, sendo assim, peço que a EDILZA VOLTE!! Não sabem como me dói fazer isso...mas a frase é certa..RUIM COM ELA PIOR SEM ELA...VOLTA EDILZA!!