quinta-feira, 16 de julho de 2009

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata, eu peço espaço para gritar a minha indignação. Estou fora de BELÉM há cinco anos. Não rezo por castilha política alguma, é bom que eu diga. Égua, a nossa cidade está SUJA que fede. Caramba, fiquei arrasado. Uma amiga que está comigo, conhecendo a cidade, me deixou mais indignado ainda, e com razão. Belém é suja e ponto. E pensar que eu fazia a melhor imagem pra ela. Ainda bem que ela está amando as nossas comidas típicas. Por favor, eu leio o seu blog lá em outro continente, por isso eu peço que os internautas daqui de Belém, promovam uma campanha para que esse prefeito, pelo menos, mande varrer a cidade.
Varre a cidade Dudu!

Anônimo disse...

Caríssimo, não só você que veio visitar a cidade mas eu e minha família chegamos para passar o verão e estou decepcionado com o que tenho visto. As estradas para o interior do estado estão em péssimas condições, me sinto desencorajado a seguir viagem com os meus filhos. Sete anos sem tirar férias no Pará e quando resolvo matar as saudades, quase sou moroo de tristeza ao ver o nosso estado jogado as traças, nossos balneários abandonados sem qualquer infraestrutura para os turistas. Quem é mesmo que governa o Pará hein?!
Fábio Henrique Faro

Anônimo disse...

Campanha boa seria para varrer duduvinagre e cumaruana. Haja vassoura.

Caio Pedroso - Stm-PA disse...

Barata, em se tratando de Nepotismo no serviço público, gostaria que investigassem a Secretaria de Pesca e Aquicultura. Lá é um verdadeiro curral de parentes e aderentes da Prefeita de Santarém - Maria do Carmo. Nesta secretaria quem manda e desmanda são os apadrinhados, que nem políticos são, da Prefeita e sua cunhada a Secretaria. Se pelo menos essas pessoas que ocupam os mais vistosos cargos desta secretaria pertencessem ao Partido dos Trabalhadores, podíamos tentar nos contentar.
Lá tem sobrino, primo, irmão, cunhado, sobrinho do cunhado, filho da amiga, etc. É uma vergonha este governo do PT. Fora Ana Júlia.

Anônimo disse...

Barata, eu desisto de falar sobre Nepotismo, não dá nada, a patifaria segue frouxo nos três Poderes.