segunda-feira, 27 de julho de 2009

DESGOVERNO – Versão contradita relatos

Em sua versão, que colide com relatos de fontes credenciadas, o mesmo petista afirma que a governadora Ana Júlia Carepa chegou ao governo supostamente temendo ser contaminada com as suspeitas que passaram a pesar contra sua entourage histórica, que inclui os irmão Monteiro de Abreu, Marcílio e Maurílio, além de Maria Joana da Rocha Pessoa. Eles são suspeitos de coonestar a extração ilegal de madeiras, em troca de contribuições para a campanha de Ana Júlia Carepa à Prefeitura de Belém, em 2004.
Em 2004 Marcílio de Abreu Monteiro comandava no Pará o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), por indicação de Ana Júlia Carepa, então senadora. Marcílio, vale recordar, é ex-marido de Ana Júlia Carepa e pai da filha da governadora. Na versão corrente, ele exerce inocultável ascendência – intelectual e política - sobre Ana Júlia Carepa.

5 comentários :

Anônimo disse...

A tua estratégia de dizer ser petista quem colabora com as tuas sandices é um artifício medíocre porque é manjado.Inventa outra.

Anônimo disse...

os bxim tao p...contigo Barata, nao era para os servidores saberem disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

15.52
é petista sim senhor
muito p...da vida com a ds

Anônimo disse...

Deve ser uma tristeza fazer parte deste DESGOVERNO. Só não dever ser tão ruim para aqueles que estão montados na grana do povo.

Anônimo disse...

SABE OQUE ACHO INTERESSANTE? ELES ESCULHAMBREM O QUANTO PODEM O BARATA, MAS NAO DESMENTEM O ROMBO,POR QUE SERÁ HEM?