segunda-feira, 27 de julho de 2009

DESGOVERNO – Puty é o cara

O que se sabe é que, ao menos para consumo externo, atualmente Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, é o cara no governo. Ele é, hoje, o pré-candidato da DS à Câmara Federal, com o escancarado apoio do Palácio dos Despachos, em uma dobradinha que ainda inclui o secretário de Cultura, Edílson Moura da Silva, ex-vereador de Belém pelo PT e pré-candidato à Assembléia Legislativa. A eles se junta, ainda que perifericamente, a obscura Eutália Barbosa Rodrigues, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, pinçada do Tocantins e que alimenta a veleidade de se eleger deputada estadual, apostando no patrocínio da máquina administrativa estadual.
Para influentes setores do PT, a eventual candidatura de Eutália serviria, na verdade, como escada para agregar votos para os pré-candidatos preferenciais da DS nas eleições proporcionais de 2010 – o próprio Puty e Edílson Moura da Silva, o titular da Secult, a Secretaria de Estado de Cultura.

16 comentários :

Anônimo disse...

PUTY É O CARA DE PAU
É A CARA DESTE DESGOVERNO

Anônimo disse...

Sem dúvida.Puty é sério, retilineo e preparado.O mesmo não se pode dizer de muita gente neste Estado.Deputado fisiológico, prefeito bandido, liderança cara-de-pau, imprensa debochada e sensacionalista, não tem vez.
Dá-lhe PUTY.

Anônimo disse...

VAMOS VER NOS VOTOS
TEM QUE TER BASE
OS OUTROS PODEM SER TUDO QUE QUISEREM, MAS FORAM ELEITOS

Anônimo disse...

retilinio e preparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem preparado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1111111111111111!!!!!!!!!!!!
conta outra!!!!!!!!!!!conta!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sem dúvidas
um dos homens
mais preparados desse Estado.

Unknown disse...

só se for prás companheiras, que por sinal êle se dá bem

Anônimo disse...

Esses puxasacos do Puty sao hilários!

Anônimo disse...

O Estado afundando em dívidas, corrupção, desmandos administrativos e ainda tem gente que apoia este despreparado!

Anônimo disse...

Anonimo das 21.55h não te preocupa não, porque não e gente, são os puxasacos, que ele comprou pra ter do lado dele com algum DASizinho.

Anônimo disse...

por mais hilário que tudo possa parecer em verdade a situação é trágica. Esse tal de Puty é um aventureiro, para ser educado. E o Edilson Moura, secretário de que mesmo???????????????????? como um homem covarde e sem projeto pode almejar projeção política, só no Pará mesmo onde reina a mesquinharia.... se vier á tona toda a mediocridade planejada e executada por essa turma da donana é possível que não haja enganos em 2010.

Anônimo disse...

Quem apoia esse desCARAdo certamente também mama nas tetas desse DESgoverno... se não mamar no próprio Puty né gente?!!!

Anônimo disse...

Só aqui, na "terra de direitos" é que aparece esse tipinho de gente querendo se eleger - e o pior é que consegue, Pará terra de gente burra!

Anônimo disse...

Cláudio Castelo Branco PUTY não é tipinho de gente
comentarista das 11:34.
É um preparado professor com doutorado internacional(EUA).Gente da nossa terra, filho de respeitável quadro do velho partidão.Lave a boca ao falar das pessoas
que não tem o seu passado obscuro.

Anônimo disse...

puty é o cara, que vai acabar com esse governo!

Anônimo disse...

Doutorado nao eh sinal de nada. Apenas de que defendeu uma tese (nem sempre realista) e foi aprovado. Tem que ter experiencia com orcamento, coisa que esse rapaz nunca teve. O cara tirou um doutorado e dao o estado inteiro pra ele tomar conta. So pode terminar em tragedia...
Ainda mais de rabo preso com interesses eleitoreiros e petistas desonestos festeiros.
O Para precisa de gente que comprovadamene mostrou competencia na carreira, nao de estudantes chinfrins politiqueiros e mamadores na UFPA

Anônimo disse...

Vê-se que és 5ª coluna amargurado pensando ser governo coisa de amador.