SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Um comentário :
ate nisso nos somos campeoes. A campanha de combate ao cancer de penis vai começar. O me4dico que foi no programa mais voce disse que o norte e nordeste tem a maior incidencia, causada principalmente por falta de higienne. tambem naqo é pra menos.Basta dar uma pequena volta na cidade.Os homens criaram o pessimo hábito de urinar na rua.
vejam a sequencia (desculpe Barata, mas é utilidade pública):
O cara faz xixi-nao lava as maos porque ta na rua-pega em dinheiro, cumprimenta as pessoas-faz xixi de novo e a sequencia continua.Os paraenses sao eximios mijoes de rua.Ja perderam a vergonha faz tempo.O problema começa por questoes culturais (homem tem que mostrar que é homem, banheiro é coisa de maricas), depois é educaçao aliada a essa cultura machista imbecil.A mae o pai,incentivam a criança que fazer xixi na rua.É normal, acreditam.Nao tem nada demais.
O preconceito em falar no assunto entao...piora.Segundo o medico, sao 1000 penis decepados por ano no país por ano.
Parece piada, mas ja se trnsformou em um problema de saude pública, ser porcalhão e mijão.
Vamos voltar aos tempos de ratimbum:
"lava a outra, lava uma mão, lava outra, lava uma mão..."
Zico ta firme na campanha do penis limpo.
Postar um comentário