sexta-feira, 24 de julho de 2009

DESGOVERNO – Ignomínia sem limites

Assim, sucedem-se os engodos, logo escancarados pelas evidências dos fatos, diante dos quais se esfarinha até o benefício da dúvida, componente do exercício do contraditório, que se esvai pela falta de credibilidade do atual governo. Os fatos falam por si.
Que credibilidade conferir a um governo que loteia, sem nenhum critério e escrúpulo, a máquina administrativa? Um governo que é capaz de ignomínias como, por exemplo, penalizar com a falta de recursos os desvalido de tudo, até da sorte, como as vítimas de câncer que recorrem ao Hospital Ophir Loyola, apenas para desgastar politicamente os aliados aos quais é hostil.

12 comentários :

Anônimo disse...

Quem administrava o Ofir Loyola era a quadrilha do ALIBARBALHO.Não dizes nada sobre isso? Ou pesa na balança o teu patrocinio?
Diz alguma linha sobre isso em vez de jogar confetes no "Tuchaua" do mal.

Anônimo disse...

Descobrimos a natureza do teu ódio.Nem foi preciso um exame mais apurado de balística para detectar que os projéteis lançados vem dos arsenais do "Tuchaua" como dizes.Por essa postagem matamos a charada.Estás em defesa dos aliados que choram lágrimas de crocodilo.Mas, creio eu,essa aliança será em breve recomposta, até porque a ninguém inteligente interessa essa fratura. Até eu mesmo acho que o Jáder é melhor do que aliança do mal tripartite:DEMO/TUCANA/ORM.
Um abraço
Barata.
Dou o caso por encerrado.

Anônimo disse...

Casa de Ferreiro, Espeto de PAU.
Assim se resume(não sempre), os comentários do referendado jornalista deste blog e de seus comentaristas. A exemplo da política de bombardeios e vaidades, já difundidas aos quatro (pra não dizer quarenta) ventos, do governo Ana Júlia, esse espaço tem se reservado, nos últimos meses, a concentrar acusações e disparar informações que de nada ajudam a população. Acredito que a principal finalidade acabou se perdendo no meio do caminho; as questões propositivas deram vaga a informações que não enriquecem o conhecimento (mesmo que informal) dos grandes interessados em dar rumos às grandes questões do estado. Reitero que nem sempre isso acontece. Gostaria de ver mais proposições e esclarecimentos como em tempos não tão longíncuos.


Um leitor entediado.

Anônimo disse...

A mais de um ano a quadrilha do ALIBARBALHO, não comanda mais a saude no Pará. São os Petralhas que comandam a gatunagem desde este tempo. Não seria a hora de estar tudo arrumadinho? Os petistas mostram que são bons em traquinagens e barbalhidades.

Anônimo disse...

Fora anajulia! Fora dudu, o nefasto! Fora sarney! Cala a boca lula! Fora aquele juiszinho que ninguém lembra o nome e que condenou Lúcio Flávio Pinto, o destemido! Boicote ao liberal! Fora vic! Fora flecha! etc...

Anônimo disse...

Leitor entediado.
O tempo não tão longíncuo
é referência à TUCANALHA?

Anônimo disse...

O Leitor do "Fora todo mundo" esqueçeu de incluir a leseira.

Anônimo disse...

Prezado Barata, tem gente do baixo clero do PT que anda furioso pq o PT do alto clero está sofrendo de diarréia cerebral levando o governo da Donana para a bagunça generalizada a que chegou. E, não adianta o discurso recorrente sobre ex-parceiros (PMDB por ex.)porque a governadora é a Ana Júlia Carepa, será que eles não sabem disso. Se não souberam e ainda não sabem tomar decisões coerentes com os discursos que tinham a culpa é de todos os que estão ainda alojados no Palácio dos Despachos. O resto é conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

09:11 Quão mesquinho, oportunista e podre tal postagem.Menos pior....NADA PIOR DO QUE ISSO, Ana Júlia teve todas as oportunidades, compromissos e obrigações que os eleitores lhes colocaram nas mãso junto com o cargo, e não o fez, ou melhor, cagou e andou, segundo o dito popular, seu governo é pior que todos, essa a mais pura verdade, é ela a governadora, a ela caberia tomar as rédeas do futuro imediato do Paré e terá que responder pelo desmandos na saúde, segurança, cuidado com crianças, adolescentes, presídios, etc. que nunca estiveram pior.

Anônimo disse...

PIÓ...

Anônimo disse...

Piozão!

Anônimo disse...

Nunca maior do que os 12 da tucanalha.