O internauta, que parece ser uma pessoa de fé, expressa sua esperança de ver o apelo atendido, até por uma questão humanitária. E aparentemente alimenta a expectativa de sensibilizar até o insensível prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu.
A quem acredita, resta rezar.
A quem acredita, resta rezar.
13 comentários :
O DUDÚ MORA EM FORTALEZA
REZAR PARA QUEM?
O DUDÚ NÃO ERA MACUMBEIRO E AGORA É PASTOR?
TEM QUE ACENDER UMA VELA PRÓ SANTO E OUTRA PARA O CAPETA
PARA QUEM DEIXA PESSOAS INOCENTES MORREREM NO PSM,TAI UMA BOA OPORTUNIDADE DE TENTAR SE REDIMIR...VAMOS LÁ DUDU DAR UMA FORÇA PARA AS CRIANÇAS DEFICIENTES DO SARA....
A Esperança faleceu já faz algum tempo. Até a garagem da dita cuja virou um condomínio. Pena, internauta.
BARATA, COLOCA NO BLOG A FOTO DO DUDÚ FICHADO
TENS CORAGEM?
Eu morro de vontade é de ver uma foto dele algemado após ser defenestrado de um cargo que nunca assumiu.
Barata, a oposição ao Dudu, fez maior estardalhaço na Câmara à respeito da CPI da Saúde, e agora vejo que todos já foram comprados e transformados em verdadeiros PIZZAIOLOS."ÉÉÉgua, nínguem vai preso, não dá nada.Isto é Brasil, isto é Pará, Isto é Belém. "ISTO É UMA VERGONHA".
QUALQUER UM QUE TENHA UM PINGO DE AMOR NO CORAÇÃO IRIA SE SENSIBILIZAR COM ESTA SITUAÇÃO DA CRIANÇAS E MÃES DO SARA...
O falsário Dulciomar, não mora em Fortaleza e sim em Brasilia! É lindo o amor.
O Milionário Duciomar, dentre as inúmeras empresas que possui, também é sócio de funerária.
GALERA NEM APELANDOS PRA TODOS OS SANTOS O PIOR PREFEITO DE BELÉM TÁ IGUAL CAVALO EM PARADA MILITAR CA... E ANDANDO, MAS UMA COISA É CERTA SE FOSSE POSSIVÉL O 3°MANDATO VOCÊS SABEM QUEM SERIA O PREFEITO DE BELÉM? DUCIMAR COSTA É ISSO MESMO PORQUE ÔÔÔ POVINHO PRA GOSTAR DE SOFRER ESSE CRUZ CREDO!
Quem é o dono do Hotel de Nazaré, Belem Ambiental e desta empresa que construirá as casas para a Prefeitura na Estrada Nova?
Pessaol, Barata, vcs já viram a confusao que tao fazendo na 25 de setembro? A obra em passo de cágado e a rua poarace que vai ficar mais confusa do que já era.
Postar um comentário