SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
8 comentários :
A justiça foi feita no Município de Oriximiná...Promotoria e Juiz, entrou com mandado de segurança contra a PMO, chamar todos os PEDAGOGOS CONCURSADOS/CLASSIFICADOS ANTES QUE FINALIZE O PRAZO DE VENCIMENTO DO CONCURSO! Luta que já vinha sendo traçado contra essa falta de dignidade e respeito com os aprovados em concursos na cidade de Orixi. O mandado foi expedido pelo Juiz em exercício,Dr. Rômulo Nunes e com Parecer da Promotora Renata Fonseca de Campos, muito favorável a manter a ordem. O mandado foi assinado no útimo dia 20/07/2009, Processo nº037.2009.1.000301-7-classe mandado de segurança nº2009.1.00034-1 impetrado P.M.O, que tem que chamar com urgencia 22 Pedagogos classificados e tirar do quadro, inrregulares, aproximadamente 21 professores. Qunto mais demorar a chamada, sobe o valor dos retroativos e possíveis mutas. Parabéns ao ministério Público e a justiça de Oriximiná. É merito de quem se preparou, pagou e passou no concurso. E no parecer da Promotora, ela é clara ao dizer que está de olho e apurando outros casos de inrregularidades no funcionalismo público na cidade Oriximiná.
Esse "apoio" que alguns senadores e o próprio presidente Lula vem dando ao Sarney dá a ele todo um leque de desculpas esfarrapadas para justificar as falcatruas em todos esses anos de vida pública e dá também a confirmação da desmoralização nacional da política brasileira - É o carimbo que faltava para atestar a pouca vergonha nessa "casa de tolerância".
Aliás, pouca vergonha é pouco!
Homens que não se dão o respeito, pessoas que deveriam dar exemplo e no entanto, ficam acoitando, ajudando a esconder as roubalheiras, o nepotismo desses meliantes que usam o cargo e o dinheiro público em benefício próprio.
Mas o que mais impressiona mesmo é a conivência entre todos eles( parlamentares) que, na minha opinião, se equipara a comparsas - coisa de bandidagem mesmo.
Interessante é que sempre acham que todos esses absurdos não são suficientemente grandes para exterminar os maus elementos do meio político. Nada de mais para quem está habituado a tirar, a roubar do povo brasileiro. Realmente, isso tudo é fichinha na lista de crimes contra o povo brasileiro que burramente, coloca no poder larápios que estão cada dia mais ricos e poderosos.
É o apocalipse - É o fim!
Ninguém se dispõe a ser um político diferente, alguém que realmente lute pela causa - limpe ou ao menos tente limpar o congresso dos maus políticos e coloque pra fora essa corja - tipo Sarney e sua trupe.
Sarney deve nos favorecer com a sua ausência da política brasileira - que ele se aposente, que vá cuidar dos livros dele, que vá cuidar da família, que vá gastar mundo afora a fortuna que ele vem surrupiando ao longo desses anos de vida pública.
Fora Sarney!!! velho safado.
Meeeeeeenos gente!
O Sarney não é uma pessoa comum, ele nunca se aproveitou do poder e deu uma enorme contribuição ao país.
O Fidel só distribui bombons no paredão.
O Pyan-Young é um cara legal, super equilibrado.
O Mao só derramou sangue quando fazia um delicioso sarapatel.
Hitler foi muito agradável e gentil com russos e judeus, fez até SPA prá eles.
Ali no Coliseu, eram os cristãos comiam leão assado na brasa.
Caim não matou Abel.
O diabo não é tão mal assim.
Assinado: Lula, o político paulistano, letrado, elegante, combatente da corrupção e avesso a turismo oficial.
O Toninho já se foi, o Jáder também, agora vai Sarney... prá nunca mais voltar.
Barata faz um desse com a cara do Duciomar!
coloca a foto do dudú fichado, barata
li no blog que tu tens
12: é memso? e tu paga o advogado do Barata?
vai pautar o liberal vai, eles tao precisando...
meu caro 17: a justiça nao chegou a tempo em outros concursos.A lista é grande, mas o pessoal ta ficando esperto, esses prefeitos precisam aprender a nao brincar com a jusitça, isso é, quando a justiça é seria
Postar um comentário