quinta-feira, 23 de julho de 2009

8 comentários :

Anônimo disse...

A justiça foi feita no Município de Oriximiná...Promotoria e Juiz, entrou com mandado de segurança contra a PMO, chamar todos os PEDAGOGOS CONCURSADOS/CLASSIFICADOS ANTES QUE FINALIZE O PRAZO DE VENCIMENTO DO CONCURSO! Luta que já vinha sendo traçado contra essa falta de dignidade e respeito com os aprovados em concursos na cidade de Orixi. O mandado foi expedido pelo Juiz em exercício,Dr. Rômulo Nunes e com Parecer da Promotora Renata Fonseca de Campos, muito favorável a manter a ordem. O mandado foi assinado no útimo dia 20/07/2009, Processo nº037.2009.1.000301-7-classe mandado de segurança nº2009.1.00034-1 impetrado P.M.O, que tem que chamar com urgencia 22 Pedagogos classificados e tirar do quadro, inrregulares, aproximadamente 21 professores. Qunto mais demorar a chamada, sobe o valor dos retroativos e possíveis mutas. Parabéns ao ministério Público e a justiça de Oriximiná. É merito de quem se preparou, pagou e passou no concurso. E no parecer da Promotora, ela é clara ao dizer que está de olho e apurando outros casos de inrregularidades no funcionalismo público na cidade Oriximiná.

Anônimo disse...

Esse "apoio" que alguns senadores e o próprio presidente Lula vem dando ao Sarney dá a ele todo um leque de desculpas esfarrapadas para justificar as falcatruas em todos esses anos de vida pública e dá também a confirmação da desmoralização nacional da política brasileira - É o carimbo que faltava para atestar a pouca vergonha nessa "casa de tolerância".
Aliás, pouca vergonha é pouco!
Homens que não se dão o respeito, pessoas que deveriam dar exemplo e no entanto, ficam acoitando, ajudando a esconder as roubalheiras, o nepotismo desses meliantes que usam o cargo e o dinheiro público em benefício próprio.
Mas o que mais impressiona mesmo é a conivência entre todos eles( parlamentares) que, na minha opinião, se equipara a comparsas - coisa de bandidagem mesmo.
Interessante é que sempre acham que todos esses absurdos não são suficientemente grandes para exterminar os maus elementos do meio político. Nada de mais para quem está habituado a tirar, a roubar do povo brasileiro. Realmente, isso tudo é fichinha na lista de crimes contra o povo brasileiro que burramente, coloca no poder larápios que estão cada dia mais ricos e poderosos.
É o apocalipse - É o fim!
Ninguém se dispõe a ser um político diferente, alguém que realmente lute pela causa - limpe ou ao menos tente limpar o congresso dos maus políticos e coloque pra fora essa corja - tipo Sarney e sua trupe.
Sarney deve nos favorecer com a sua ausência da política brasileira - que ele se aposente, que vá cuidar dos livros dele, que vá cuidar da família, que vá gastar mundo afora a fortuna que ele vem surrupiando ao longo desses anos de vida pública.
Fora Sarney!!! velho safado.

Anônimo disse...

Meeeeeeenos gente!

O Sarney não é uma pessoa comum, ele nunca se aproveitou do poder e deu uma enorme contribuição ao país.

O Fidel só distribui bombons no paredão.

O Pyan-Young é um cara legal, super equilibrado.

O Mao só derramou sangue quando fazia um delicioso sarapatel.

Hitler foi muito agradável e gentil com russos e judeus, fez até SPA prá eles.

Ali no Coliseu, eram os cristãos comiam leão assado na brasa.

Caim não matou Abel.

O diabo não é tão mal assim.


Assinado: Lula, o político paulistano, letrado, elegante, combatente da corrupção e avesso a turismo oficial.

Anônimo disse...

O Toninho já se foi, o Jáder também, agora vai Sarney... prá nunca mais voltar.

Anônimo disse...

Barata faz um desse com a cara do Duciomar!

Anônimo disse...

coloca a foto do dudú fichado, barata
li no blog que tu tens

Anônimo disse...

12: é memso? e tu paga o advogado do Barata?
vai pautar o liberal vai, eles tao precisando...

Anônimo disse...

meu caro 17: a justiça nao chegou a tempo em outros concursos.A lista é grande, mas o pessoal ta ficando esperto, esses prefeitos precisam aprender a nao brincar com a jusitça, isso é, quando a justiça é seria