segunda-feira, 27 de julho de 2009

DUDU – Por onde andas, Nefasto???!!!

Fotomontagem de uma internauta anônima.

17 comentários :

Anônimo disse...

Uma pequena correção fracionária:

A fotomontagem deveria ser feita com 3/4 da imagem do atual prefeito; acho que seria mais justo admitir que os outros 1/4 do prefeito - que trata da responsabilidade do gestor municipal pelo aterramento e asfaltamento de vias públicas, vem sendo cumprido.

O valor do resgate não pode ser "zero", pois o município de Belém, desde a era Edmilson Rodrigues, tornou-se uma praga tributarista que muito pouco em troca oferece, mesmo se não existissem tantos impostos: a saúde pública é um caos, a educação vai de mal a pior, a merenda escolar escassa e de péssima qualidade, o carnaval acabou, obras de outras administrações foram abandonadas, etc.

Duciomar apostou todas as suas fichas no asfalto e se deu bem - principalmente no subúrbio há muito esquecido pelas autoridades. Porém muitos problemas municipais simplesmente foram esquecidos pelo alcaide. Nunca se viu alguém tão alheio a questões tão importantes na agenda das maiores autoridades globais. Política ambiental? Ampliação de espaços urbanos arborizados? Duciomar derruba árvores e ocupa qualquer espaço privado para empreender seu projeto "asfáltico".

O tamanho da inconsequência das ações do nefasto Duciomar já são perceptíveis. O Parque do Utinga, muito exposto aos olhos dos que militam na indústria das invasões, já está sofrendo ataques e depredações, isto sem falar nos lixões que já começam a se formazr, ameaçando a qualidade da água consumida por todos. O Parque de Belém, antiga área de treinamento de fuzileiros navais, ameaça ser cortado longitudinalmente por uma via asfaltada, implicando o corte de milhares de árvores e a abertura de acessos com altíssimo risco de invasões.

Duciomar viaja muito pela Itália (onde provavelmente tem negócios), mas não copia os projetos ambientais desenvolvidos pelos prefeitos de lá, e nem abandona a sua estratégia de desmatar para construir ou alargar ruas asfaltadas. A 25 de setembro e o conjunto BASA são dois tristes exemplos.

O que fazer?

Anônimo disse...

SE TENS CORAGEM DE PUBLICAR ESTA FOTO COLOCA A FICHA DO DUDÚ
QUERO VER O DUDÚ FICHADO NO BLOG
JÁ SAIU NA REDE DE CULTURA

Carlos Mendes disse...

Amigo Barata,

É muito bom saber que, paralelamente à campanha "Cadê o dr. Duciomar", da nossa Rádio Tabajara, o blog também está fazendo a sua, inclusive com esse cartaz. A Tabajara dará um prêmio de Cidadão de Belém a quem informar o paradeiro do prefeito.

No sábado, durante o programa "Jogo Aberto", a emissora recebeu mais de 80 telefonemas, indicando possíveis locais onde o prefeito estaria. É claro, muitas indicações eram pura gozação.

Um ouvinte disse que Dudu estaria escondido no Iraque, naquele mesmo buraco onde os americanos encontraram o Saddam Hussein. Outro, falou que o prefeito estaria morando já em Brasília, para onde pretende se transferir definitivamente em 2010, como senador eleito (será que ainda vão votar nele, depois de tudo?) e não faltou que indicasse armários, cofres, buracos, crateras em estradas e ruas do Pará onde o prefeito teria se metido.

Um ouvinte chegou a indicar um hotel em Portugal, de suposta propriedade do prefeito. Não se sabe, de qualquer maneira, porque Dudu não aparece. Está com medo de quê? Quem souber, responda à Rádio Tabajara e ao blog do Barata.

Carlos Mendes

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS DO BLOG QUE EU A-DO-RO
BUSQUEI O SIGNIFICADO DA PALAVRA NEFASTO E SEGUNDO O AURELIO É " AQUELE QUE CAUSA DESGRAÇA; FUNESTO; DE MAU AGOURO; AGOURENTO" E FUNESTO SIGNIFICA "LETAL; FATAL; MORTAL" E AGOURENTO "É A PESSOA QUE ANUCIA OU TRAZ DESGRAÇA" ÉGUA BARATA EU NUNCA VI NINGUÉM DESCREVER A REAL PERSONALIDADE DE UMA PESSOA COM UMA SIMPLES PALAVRA, DUDU TU ÉS UM VERDADEIRO NE-FAS-TO.

Anônimo disse...

Ele pode está despachando da SEURB ou em sua lancha pela Baia do Guajárá para chegar até o Palácio com mêdo das cobranças.
Começaram as manifestações de cobrança ao Prefeito reeleito DUCIOMAR nesta segunda 27/07 as 6:30' os moradores da Rua ao lado da Polimix, no quilômetro 10 da Augusto Montenegro fecharam uma pista da rodovia com paus, galhos de arvores, pneus velhos etc... cobrando obras e serviços na rua, em uma faixa já anunciavam a grande Pizza que é a CPI DA SAÚDE. Pra variar ontem por volta da 21:00h. fizemos uma pequena peregrinação com uma criança doente (dor abdominal e vômito) fomos até o Hospital Abelardo Santos lá os guardas da empresa terceirizada informavam que não tinha médico e fecharam os portões, em seguida fomos a Unidade de Icoaracy (que segunda a PMB é uma unidade 24 horas) lá também não tinha médico, por volta das 22:00h. fomos atendidos em uma clínica particular conveniada com o SUS. Ficamos sabendo pela médica de plantão nesta clínica, que havia ligado para o Abelardo Santos, que lá estava cheio e tinha médico. Que vergonha, ANA JÚLIA E DUCIOMAR são tão incompetentes que não conseguem nem prestar uma saúde dígna para a população que os elegeu. Onde andam os orgãos de controle social (MINISTÉRIO PÚBLIO, DEFENSORIA E OAB) que não tomam nenhuma providência contra estes dois gestores incompetentes que estão matando, diáriamente, usuários que procuram os serviços de saúde em Belém e no Estado? Quero aqui mostrar toda minha indgnação como usuário e dizer para a Governadora que o que está acontecendo no ELEFANTE BRANCO DA VILA é crime , porque o SUS é porta aberta e um HOSPITAL COMO O ABELARDO SANTOS NÃO PODE FECHAR SUAS PORTAS caracterizando omissão de socrro, da próxima vez vou a delegacia e levarei o caso até as raias da justiça, te cuida Donana...

Anônimo disse...

Baratinha ficou ótima a fotinha (rsss).

Anônimo disse...

Dudu está fugindo da PF, Barata. Vem um rolo muito grande por aí. Espera pra ver.

Anônimo disse...

ELE ESTÁ SE ESCONDENDO PARA NÃO TER QUE MANDAR CONSTRUIR A PARADA DE ÔNIBUS DAS MÃES DAS CRIANCINHAS DEFICIENTES DO SARAH...

Anônimo disse...

Queremos saber a onde tá o dinheiro da DUPLICAÇÃO DA RODOVIA DO TAPANÃ, pois o ano passado botaram placa, as maquinas começaram trabalhar e quando teminou a eleição tudo sumiu. Nós do TAPANÃ vamos farzer muita onda e o bicho vai pegar, vamos botafr fogo na casa do prefeito aguardem! são 17 milhões.

Anônimo disse...

17 MILHÕES DE QUE?
A POPULAÇÃO DE TODA BELÉM NÃO CHEGA A 2,2 MILHÕES

Anônimo disse...

de quilos de lixo

ismael antonio de moraes disse...

Nefasto, não. Ele mais parece o Nosferato. Lembram daquele vampiro com cara de rato?

Anônimo disse...

17 milhões de reais sua anta. Num tá vendo que ele tava falando do sumiço da obra.

Anônimo disse...

Belém está abandonada! Não se vê esse sujeito em parte alguma e a cidade afundando e a saúde abandonada. Esse meliante não pode ser impechmando? Vamos nos mobilizar e botar esse cabra pra correr minha gente!

Anônimo disse...

É preciso que o povo se organize e venha as ruas reclamar seus direitos, caso contrário teremos mais 4(quatro) anos de descaso, inclusive, com a privatização e terceirização de vários serviços já que o Nefasto não dá conta de fazer a sua parte, ele sucatea e depois terceiriza, privatiza e pronto os serviços ficam com certa eficiencia e ele tira o dele da reta, pra depois cantar de galo. Só que com estas ações ele além de fazer o caixa dois para as suas pretenções políticas, honera os cofres com pagamentos superfaturados. Não tem Ministério Público e nem Justiça que consiga reparar o genocídio praticado por este elemento que possui personalidade lesiva à sociedade, por ser um mentiroso compulsivo...

Anônimo disse...

Alguém aí já achou esse meliante???

Anônimo disse...

o Duciomar tá igual o corpo do Michael Jackson ninguém sabe onde ele tá!!!!