segunda-feira, 27 de julho de 2009

DESGOVERNO – As cabeças supostamente coroadas

Assim, de acordo com a versão da fonte petista, em um primeiro momento Ana Júlia Carepa optou por ter como interlocutores preferenciais Joaquim Soriano, dirigente nacional da DS, a Democracia Socialista, facção petista na qual milita a governadora, e Paulo Haineck, o marketeiro da campanha petista de 2006. A eles se somaram, também de acordo com a mesma fonte, Carlos Botelho da Costa , consultor geral do Estado, que migrou de volta para o PT, após servir ao governo do tucano Simão Jatene, e Charles Alcântara, chefe da Casa Civil e articulador político da governadora, e a quem coube coordenar a campanha de Ana Júlia ao governo, em 2006.
Na versão dessa fonte petista, Charles Alcântara foi defenestrado por discordar dos luas pretas do comando nacional da DS e entrar em rota de colisão com os irmãos Abreu Monteiro, Marcílio e Maurílio, e Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, então secretário de Governo e que viria a substituí-lo na Casa Civil. Em função da soberba e dos pífios resultados apresentados, Puty ficou conhecido como Pacheco, alusão ao personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia e parco em realizações.

9 comentários :

Anônimo disse...

Então descobrimos a tua fonte.Tu te entregas fácil.Será o 5ª coluna Charles Alcântara? matei a charada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Charles Alcantara, disse...

Ao anônimo das 16h07m,
Ao longo de minha vida não precisei esconder-me no anonimato, como fazes.
Ao longo de minha vida conduzi-me de modo a assumir as minhas opiniões e convicções, com todos os ônus e bônus (aliás, muito mais ônus).
As minhas opiniões sobre o governo que ajudei a construir são de domínio público, pois publicadas estão e, portanto, à disposição do público.
Se quisesse, muito provavelmente seguindo o seu exemplo, poderia mandar às favas os meus escrúpulos de consciência e as minhas convicções para manter-me no exercício daquele ou de outro cargo comissionado no governo, como me foi oferecido.
Preferi estar onde (e como) estou, orgulhoso e tranquilo.
Sds,
Charles Alcantara

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES MARAJOARAS!
CHARLES,
SE FORES CANDIDATO MEU VOTO É TEU

Anônimo disse...

Não esquenta Charles todo mundo que te conhece sabe do teu carater e sabe também que não estais metido nesse desgoverno.
Barata deve publicar essas informações afinal o Blog é o mais lido do Pará.
Tá bombando Baratão.....que furo.
Se fores candidato Charles meu voto é teu.

Anônimo disse...

Tá metido sim, só saiu pq foi defenestrado senão tava até agora mamando e viajando.

Anônimo disse...

vto no Charles...pra qualquer coisa.
Nao voto na ana julia, nem no puty...pra qualquer coisa

Lucia

Anônimo disse...

VIVA O CHARLES!
VIVA O CHARLES!
VIVA O CHARLES!

Anônimo disse...

TÁS VENDO MANU
TE LANÇA LUGU
rs,rs,rs