sexta-feira, 31 de julho de 2009

DESGOVERNO – Desvio de função no Detran

Segundo denúncia feita neste blog, a atual diretoria do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, está promovendo o desvio de função, ao utilizar agentes de trânsito concursados como motoristas.
O Detran faz parte da cota que coube ao PMDB no loteamento político do governo Ana Júlia Carepa. E tem à frente um apaniguado do deputado estadual Martinho Carmona, ex-PSDB, ex-PDT, atualmente PMDB. Ex-presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, Martinho é um parlamentar de perfil inocultavelmente fisiológico, que prosperou no rastro da mercantilização da fé, como pastor da Igreja do Evangelho Quandragular.

10 comentários :

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO É QUE NO ULTIMO CONCURSO O DETRAN OFERTOU 115 VAGAS PARA MOTORISTAS E SÓ CHAMOU 30,E AGORA USA AGENTE DE TRANSITO COMO MOTORISTAS?E SE POR VENTURA ACONTECER ALGUM ACIDENTE COM OS MESMOS NA DIREÇÃO DO VEICULO EM ALGUMA ESTRADA PARAENSE,A SEGURADORA VAI QUERER INDENIZA-LOS?É BOM VER ISSO DIREITINHO.
POIS NO CONTRATO DA APÓLICE DO SEGURO,CONSTA COMO AG.DE TRANSITO E NÃO MOTORISTA.

Anônimo disse...

Onde tiver pessoal barbalhiano, sempre teremos barbalhidades e barbalhices como rotina. O DETRAN não seria diferente da COSANPA!

Anônimo disse...

o diario oficial de hoje na pagina do detran,traz um convenio tranformando mais de 40 ag.municipais de transito de parauapebas em ag. de transito do detran,outra pergunta,o concurso para ag.de transito que o detran realizou ano passado não está em vigor?claro que sim,sera que não houve aprovados em parauapebas?
e o salario desses ag.municipais de transito QUEM VAI PAGAR?O DETRAN é claro,más a gov.não estava contendo os gastos?

Anônimo disse...

Isso não acontece só com motoristas do DETRAN. Nas regionais do Interior concursados de nível superior que deveriam planejar ações educativas para o trânsito, fazem serviço de entrega de documentos. Além disso, o Diretor de uma certa regional na transamazônica, da turma dos Petralhas, preso numa operação da polícia federal, sob acusação de venda de CNH, voltou ao cargo como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

JESUS, APAGA A LUZ!

Anônimo disse...

puty, apaga a luz.

Anônimo disse...

AVISO: STF a unanimidade decidiu que qualquer veiculo apreendido no curral só vai pagar 30 dias. Pode ficar um ano, só paga 30 dias galera. Donos de coletivos principalmente, habilitem-se.

Anônimo disse...

Parece pelo que se ouve e lê que a nova administração do detran deveria estar era no curral

Anônimo disse...

OS AGENTES DE TRANSITO DO DETRAN,NÃO SÃO CAPACITADOS PARA CONDUZIR OS VEICULOS DO ORGÃO,É SÓ LER O EDITAL DO CARGO,PARA SAIR EM MISSÃO TEM QUE IR UM MOTORISTA CONDUTOR,JUNTO COM AS EQUIPES...O EDITAL É CLARO.

Anônimo disse...

Sr. Redator,
Aproveitamos a oportunidade para mostrar a real situação além das mais diversas falcatruas cometidas pelo atual Diretor do Detran – PA Sr. Alberto Campos Ribeiro, sobrinho e indicado pelo Deputado Estadual Martinho Carmona do PMDB, e também Pastor Evangélico da Igreja Quadrangular, igreja esta fundada e dirigida pelo ex-deputado federal do Pará e pastor-presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado, Josué Bengtson, que renunciou ao seu mandato por envolvimento no escândalo acontecido na Câmara Federal que ficaram conhecidos como os famosos sanguessugas.
Estou passando para V.Sª., apenas a ponta de um grande iceberg, que dependendo desta publicação, com certeza enormes escândalos virão à tona.
Sr. Redator, é público e notório que através do Código Brasileiro de Trânsito qualquer cidadão ao tentar adquirir a sua carteira Nacional de Habilitação (CNH), tem que passar 1 (um) ano apenas como permissionário e não poderá ter nenhuma pontuação negativa sob pena de ter que iniciar novamente todo o processo natural para obtenção da CNH.
Sabemos também, que pontuações negativas adquiridas por permissionários não poderão ser canceladas e muito menos transferidas.
Depois desta preliminar, vamos diretamente ao assunto – à Denúncia.A decisão tomada pelo Diretor Alberto Campos escarnecem todos os simples mortais brasileiros em razão de ter assirrado a CNH (definitiva) DA Srª. Maria Denise da Silveira, até então permissionada até 26/03/2009, tendo 3 autuações de 15/04/2008 atá 28/10/2008 totalizando 18 pontos na carteira, portanto não poderia adquirir a CNH definitiva.
Ficou a espera da nomeação do seu amigo, colega de igreja Alberto Campos, para receber a sua CNH.
Acompanha esta denúncia gravíssima 3 documentos adquiridos pelo SIDET (Sistema Integrado do Detran), Consulta Renach ( Rede Nacional Carteira de Habilitação), para comprovação do escândalo.
O mais importante, esta Senhora não é uma simples mortal, é atualmente Diretora Administrativa Financeira do Detran, indicada pelos seus comparsas Alberto Campos, Dep Martinho Carmona e Josué Bengtson, todos pastores da Igreja Quadrangular subsidiária no Pará da Igreja Universal do Bispo Edir Macedo.


Os documentos que comprovam estão nos Sistema do detran (SIDET - RENACH)ou na Diretoria do sindi dos servidores do Detran, ou mande-me email para encaminhar os anexos