Pela sensibilidade, merece destaque o
comercial da rede britânica de lojas de departamentos John Lewis, reproduzido
pelo UOL, que mostra como o Natal pode ser uma data solitária para os idosos. A
propaganda tem um final emocionante e, até a noite de sexta-feira, 6, já
tinha tido mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.
No filme,
uma menina está entediada em casa, até que pega um telescópio e começa a
observar a Lua. Ela descobre um idoso morando lá sozinho, numa pequena casa. A
menina tenta se comunicar com o velhinho de várias formas, em vão.
Na noite de
Natal a garota se diverte em casa com a família. Ao mesmo tempo, uma caixa
chega à Lua amarrada a alguns balões. Ao abrir a caixa, o velhinho vê um
telescópio. Com o equipamento, ele consegue enxergar a menina e os dois,
finalmente, se cumprimentam, com lágrimas nos olhos.
A mensagem
final é: "Mostre a alguém que ele é amado neste Natal".
Nenhum comentário :
Postar um comentário