quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CROWNE PLAZA – O relato da vítima

De acordo com Henrique Noronha, em relato veiculado pelos órgãos de comunicação, um mal-entendido foi o estopim do imbróglio. “Cheguei ao local e perguntei onde eu deveria pagar e pesar a comida. Mas um garçom informou que o almoço era liberado para participantes do evento. Então eu me servi, comi e depois subi as escadas para voltar ao colóquio, quando uma atendente veio me dizendo que teria que pagar uma conta de mais de R$ 70. Informei que haviam me dito que o almoço era liberado. Eu estava conversando com a garçonete, quando o segurança do local veio e começou a me intimidar e me acusar de roubo. Ele disse que chamaria a polícia, eu me sentei dizendo que esperaria e sugeri que verificassem as filmagens para verem que eu realmente parei e perguntei sobre o pagamento”, conta.

Henrique Noronha acrescentou, no seu relato sobre o episódio, que o segurança teria checado as filmagens e mudado de postura. Foi quando entrou em cena Eduardo Boulhosa, o dono do hotel, conforme conta o universitário. “Perto de nós, havia um grupo de pessoas, entre eles o dono do hotel, que se levantou e veio até minha direção cercado de seguranças e violentamente puxou o celular da minha mão, gritou de forma histérica, me empurrou e soltou frases do tipo ‘tinha que ser preto do Nordeste’, ‘seu viadinho! Fica fazendo palhaçada no meu hotel’, ‘sai daqui, seu viado, e tu nunca mais entra aqui’”, recorda o universitário, vítima da truculência de Eduardo Boulhosa.

Nenhum comentário :