terça-feira, 17 de novembro de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


Um comentário :

Anônimo disse...

É Barata,

São João de Pirabas continua na MESMA, pois o Desembargador Rômulo Nunes insiste em dar mais "dias" para os Envolvidos se defenderem do INDEFENSÁVEL, mas como Eles agem dessa forma usando de meios Ardilosos com Manobras Jurídicas e Politicas, o que esperar deste "SISTEMA".

Pois Politicamente Ele, o prefeito Cláudio Barroso esta bem acompanhado dos Nobres Deputados Estaduais, BORDALO, RENATO OGAWA, MILTON CAMPOS E OUTROS. E dos Deputados Federais é uma "Penca": BETO FARO, PRIANTE, WLAD, JOAQUIM PASSARINHO, EDER MAURO E OUTROS.

Já do TJE/PA temos: VANIA BITAR (Ofereceu suspensão dos Processos), VANIA SILVEIRA (Não Julgou o Processo, porque ao acessar em 2013 o Site do TRE, Ele, o prefeito Cláudio Barroso não era mais Prefeito????), ELIANA FARAG (Acatou o Recurso e através de Liminar reconduziu o "coitadinho" ao Cargo) e o ROMULO NUNES (Insiste na Demora em Determinar sua Cassação e Prisão). Vale ressaltar que o Pedido feito pelo MP e PGJ, vem desde Fevereiro de 2015.

O CNJ já deveria AGIR no TJE/PA, por conta de Corporativismo, Omissão e Inércia de MUITOS Desembargadores, que Mancham a Imagem da Instituição e dos outros Desembargadores que querem de FATO Trabalhar pela Sociedade Paraense.