Suspeito do crime de usura, diante dos fortes indícios de prática de agiotagem, o promotor de Justiça Franklin Lobato Prado (foto) volta à cena, de forma igualmente constrangedora, por ter sido denunciado criminalmente pelo próprio Ministério Público Estadual. Segundo versão não confirmada, ele estaria sendo acusado de fraudar documentos, para viabilizar sua ascensão funcional. Não foi possível checar a causa da denúncia, porque o processo encontra-se com o advogado de Franklin Lobato Prado.
O processo, de nº 201230033792 e distribuído em 16 de fevereiro último, encontra-se sob a responsabilidade do desembargador João José da Silva Maroja. Alegando motivos de foro íntimo, três desembargadores – Vera Araújo, em 28 de fevereiro; Ronaldo Vale, em 2 de março; e Vânia Fortes Bitar, em 14 de março – declararam-se suspeitos para atuar no contencioso.
Franklin Lobato Prado vem a ser o promotor de Justiça que move uma ação judicial na qual figuro como réu, a pretexto de supostos danos morais, pelos quais postula uma indenização de R$ 33 mil, além de ter obtido a censura prévia judicial ao Blog do Barata.
6 comentários :
A podridão do ministério público, está começando a vir a tona. O procurador geral Roberto Gurgel, terá que se explicar perante a cpi do cachoeira, por que demorou mais de três anos prá abrir investigação do senador Demóstenes Torres. A omissão desse órgão é imoral, pouquíssimos são os atuantes, e que devem ter seus nomes ressaltados, pois honram a função: Dr. Nélson Medrado e Arnaldo Azevedo.
ué e ele foi promovido e empossado, como pode se falsificou documentos, o que é isso? O MP tá igual o Judiciário que promove os cometem erros gritantes?
Falsificou que documento, já que ele é promotor já faz algum tempo? Alguém ainda confia nele?
Vexame mesmo quem deu foi o Conselho de Procuradores quando o promoveu para Icoaraci contrariando o parecer contrário dado pelo Corregedor Geral de Justiça.
"Vexame mesmo quem deu foi o Conselho de Procuradores quando o promoveu para Icoaraci contrariando o parecer contrário dado pelo Corregedor Geral de Justiça."
Onde é que se assina embaixo desse comentário ???
Anônimo disse...
"Vexame mesmo quem deu foi o Conselho de Procuradores quando o promoveu para Icoaraci contrariando o parecer contrário dado pelo Corregedor Geral de Justiça."
Onde é que se assina embaixo desse comentário ???
3 de maio de 2012 22:54.
Também quero assinar embaixo do comentário. Como faz?
Postar um comentário