A partir de denúncia feita pelo Blog do Barata, sobre mais um caso de servidora fantasma no Palácio Cabanagem, o promotor de justiça Arnaldo Azevedo, do Ministério Público Estadual, denunciou à Justiça, em ação criminal, o ex-deputado Domingos Juvenil (foto, à esq., com Manoel Pioneiro), ex-presidente da Alepa, a servidora Paulina do Socorro da Costa Nascimento e a médica Paula Roberta Ferreira Martins. Esta vem a ser a médica que, de agosto de 2008 a janeiro de 2011, recebia regularmente seus vencimentos pelo Hemopa, a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará, e pela Alepa, para a qual fora cedida, embora residindo em São Paulo.
O promotor de Justiça Arnaldo Azevedo pede também a perda da função pública de Paulina do Socorro da Costa Nascimento e acusa Domingos Juvenil de saber que a funcionária não comparecia ao trabalho e encontrava-se lotada em lugar distinto ao designado a quando da cedência. O promotor requer ainda que o juiz, em caso de condenação, determine o valor de R$ 241.282,14 como sendo referente ao ressarcimento do erário.
6 comentários :
O MP através do que ainda resta de bom em alguns órgãos, como o Dr. Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo, estão fazendo a sua parte. O problema Barata, é quando essa imundície cair nas mãos do judiciário, que eu acho que a maioria das pessoas de bem que acompanham o desenrolar dessa roubalheira do dinheiro público na Alepra, devem estar pensando: Não vai dar em nada.
O Pioneiro e os deputados do PSDB e aliados parece que apostam na impunidade, continuam como se nada tivesse acontecendo. Os fantasmas, gratificações indevidas, cargos inexistentes, contratos fraudulentos, etc. continuam sem solução e punição.
E o Jatene continua mandando dinheiro para ALEPA manter essas mamatas! Falta tudo na saúde e educação, mas para manter a da ALEPA não.
o judiciario ate agora ta mudo e surdo.
Ojogo desses politicos é tal que estão despreocupados com dar satisfações aos eleitores.Estão sim é cuidando da vida de seus familiares e protegidos.Que decepção com o governador,achei que depois do desmonte de Ana Julia teríamos um governo para valer,mas estamos tendo mais do mesmo estilo de aparências e concretamente nada para levar o estado ao verdadeiro desenvolvimento,que é a melhoria de condições de segurança,saúde e educação.
Alô judiciário (não a banda podre) e ministério público dos Direitos Constitucionais Fundamentais e de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, mirem-se na coragem e honradez desses dois Promotores, Dr. Arnaldo Azevedo e Nelson Medrado, e tomem providências com relação as denúncias feitas neste Blog. Vamos acabar com o nepotismo descarado neste Estado, principalmente em órgãos como TCE e TCM, cujos conselheiros recebem salários altíssimos, pagos com nosso dinheiro, e que teriam a obrigação de fiscalizar e denunciar a roubalheira nessas instituições. No caso específico do vice-presidente do TCE, Luís Cunha, que tem a mulher Rosimeire Teixeira na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança, além de outros já denunciados neste Blog. Só desta forma poderemos minimizar a roubalheira do erário público, e deixar o estado investir em setores primordiais prá minimizar o sofrimento do pobre e desinformado povo paraense.
Pioneiro,blindastes à Jacyra .Onde ela está que ninguem vê ,será que ainda esta na folha da ALEPA? ou recebe direto de ti? minha nossa..
Postar um comentário