quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALEPA – De desembargadoras a delegado da PF

A lista de autores de indicações inclui também de desembargadoras – na ativa e aposentada, como Nazaré Savedra, Maria Rita Xavier, Nazaré Gouveia e Marta Inês Antunes – a delegado da Polícia Federal, como José Ferreira Sales, passando por cartorário, no caso o ex-deputado Zeno Veloso.
Também figuram como autores de indicações ex-presidentes e conselheiros aposentados do TCE, Lauro Sabbá e Fernando Coutinho Jorge. Assim como o presidente da Jucepa, a Junta Comercial do Pará, o ex-deputado Arthur Tourinho.

11 comentários :

Anônimo disse...

Meu caro Barata, vc sabia que a desembargadora Nazaré Gouveia e sobrinha de Domingos infanto Juvenil.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA!!!!

SUA EXCELÊNCIA NAZARÉ GOUVEIA COLOCOU DOIS FILHOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, UMA COM A PROCURADORA MARIZA LIMA, A QUAL FOI DEFENESTRADA POR ATUAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA ALEXANDRE COUTO, O OUTRO ASSESSOR VINCULADO DE FATO A PROCURADORA UBIRAGILDA PIMENTEL, QUE AINDA CONTINUA NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, SITUAÇÃO FLAGRADA QUE PROVOCOU A INSTAURAÇÃO DE PCA PELO CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Não vamos esquecer que atualmente, o vice-presidente do TCE, Luís Cunha, tem a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado acerca de seis meses do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi imediatamente agraciado com um alto DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com sua formação. Essa porcaria tem moral prá fiscalizar alguma coisa?

Anônimo disse...

Esse Pará é podre.
Falta ética, vergonha na cara.

Anônimo disse...

Até o tourinho, aquele que afundou a SUDAM e o Papão, amigo do JB ficha suja

Anônimo disse...

de politicos a gente sempre soube e ocorre mesmo, mas desembargadores? gente, vamos proteger o Barata. Alguem tem uma ideia prática?

Anônimo disse...

Barata,

É um escárnio.
Se o MP for a fundo, vaidescobrir nepotismo cruzado,em todas as esferas, seja no Legislativo, Executivo e Judiciário, inclusive no próprio MP.

Anônimo disse...

Barata tu és o nosso MUSO contra a corrupção nesse estado. Vamos organizar uma passeata e prestar homenagem a ti. Tu és o cara, "visse"?

Anônimo disse...

É importante repassar estas informações para a imprensa nacional, já que a local está comprometida, não esqueçamos de paulo gouveia, que estava nomeado como assessor no mp.É por este motivo que se devem acabar com todas as imunidades e prerrogativas de todos os servidores públicos, pois desembargadores, juizes, procuradores, promotores, senadores, deputados federais, todos são servidores públicos e devem ser tratados como tal, pois a ipunidade gera violação da lei e consequentemente de direitos.

Anônimo disse...

Sacaram por que o Judiciário trata essses corruptos com todo carinho? São todos cúmplices nas negociatas.E tem mais,ninguém se iluda, a absolvição do Seffer foi uma prévia do que vem por aí quando forem julgados os denunciados do escândalo ALEPA.

Anônimo disse...

Realmente, é frustrante morar num estado onde o judiciário tem uma (?) banda podre, um ministério público atrelado ao executivo, órgãos de fiscalizações inúteis como o tce e tcm que servem prá enriquecer ex-políticos e negociar cargos prá parentes e apaniguados, uma Assembléia que de tantos ladrões e corruptos vive assombrada por fantasmas, e pasmem, até internacionais. Alguém tem alguma dúvida do que vai acontecer depois da absolvição do Sefferzinho, com os denunciados nos escândalos da Alepa?