quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALEPA – Mário Couto, avalista de Mônica Pinto

Os registros de Edmilson Campos, o ex-chefe de gabinete de Domingos Juvenil, contêm surpreendentes revelações. Por eles fica-se sabendo, por exemplo, que Mônica Alexandra da Costa Pinto, que está no epicentro do escândalo no qual submergiu a Assembléia Legislativa do Pará, sob uma avalancha de casos de corrupção, foi indicada, para chefe da Seção da Folha de Pagamento, pelo senador tucano Mário Couto, o ex-bicheiro catapultado para a política partidária. Couto é também o avalista, segundo os registros de Edmilson Campos, pela indicação, como diretor Financeiro, de Sérgio Duboc Moreira, outro ilustre personagem envolvido nas falcatruas registradas no Palácio Cabanagem. Além disso, até uma cunhada do senador tucano indicou, para chefe da Seção de Expediente, Cláudia Valéria Gomes Silva.
Deputados federais, como Elcione Barbalho, do PMDB, e Zé Geraldo, do PT, também fizeram indicações, a exemplo do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, do PMDB, pretenso herdeiro político do pai, o ex-governador e senador eleito Jader Barbalho. O então deputado Joaquim Passarinho Pinto de Souza Porto, na época Líder do PTB e atual secretário de Obras, figura, no arquivo, como o avalista do irmão, Jarbas Pinto de Souza Porto, como subsecretário legislativo.

5 comentários :

Anônimo disse...

Faz-me rir.... o filho do mario couto ta lotado na assembleia ninguem fala dele (setor financeiro), a unhada da cilene ta lotada no gabinete dela, mais uma vez ninguem fala nada, queria saber quem é o mickey, a Minnie e o pateta....

Anônimo disse...

Tapiocouto, o moralista, já disse que nem thum pra Mônica. Como assim? Ele nunca despachou com ela? Jura? rsrsrs

Anônimo disse...

Por que, esse joaquim passarinho , não é banido da politica parense, o politicozinho sem expressão....

Anônimo disse...

Barata onde se encontra essa senhora Monica Pinto? Com o rabo bem escondido entre suas pernas ou perto de aprontar outra, pois quando esta sumindo da mídia ela apronta outra e os nobres bestas acreditam talvez quem sabe um deles apaixonado por essa donzela de pregas

Anônimo disse...

18:57, o repórter 70 de domingo disse que ela aceitará posar nua se for convidada. Mas para ela ter inserção em uma revista masculina é preciso que esse escândalo todo seja divulgado nacionalmente.
Mônica, se tu achas que tens competência para escancarar os teus atributos, manda ver, te joga na mídia nacional que nós te damos o maiorapoio, contanto que o mundo saiba que aqui, a ALEPRA é mais imoral do que essas revistas. Para quem já participou de sacanagesns pesadíssimas com o erário, posar pelada é fichinha. Dá-lhe Mônica, vai!