sábado, 22 de outubro de 2011

CORRUPÇÃO – Sua excelência, o corrupto

36 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha, falando em corrupção, voce sabia que no ed. Wing reside (proprietário)um Investigador de polícia Civil que ganhava até janeiro o valor de 2.000,00 (dois mil reais)depois passou a ganhar 4.000,00 (quatro mil reais)como diretor de presídio ? Sabes quem indicou o nobre Policial para o Presidio ? A Tiazinha e seu garçom de luxo Luis fernandes atualmente Secretário de Segurança Privada.

Anônimo disse...

Barata, eu não li na matéria do Liberal de hoje sobre os denunciados ao MP, o nome da Ana Mayra - a fantasminha que reside na europa -. Será que ela ainda não foi denunciada e não vai devolver o dinheiro. Checa pra gente, tá!

Anônimo disse...

Essa foi esplendorosa BARATA!
Os nobres Deputados da ALEPRA deviam promulgar uma lei alterando o tratamento devido as autoridades corruptas (somente a estas claro!) - Sua Excelência, o Ladrão Deputado fulano de tal, Conselheiro, Procurador, Desembargador, Governador (já ia esquecendo - que gafe!)e quantos outros merecerem. Parabéns pela criatividade, Barata.

Anônimo disse...

Eu não sei o que está rolando que o Repórter 70 de ontem (sexta) bateu no Shopping Boulevard. Numa nota o jornal esculhãnbou o local dizzendo que estão realizando obras no 4 piso e que a direção ainda não deu resposta à loja que foi arrombada por rapazes de classe média. Que tal?

Hugo Leonardo Mercês disse...

Como diria Bezerra de Menezes, se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão.

Anônimo disse...

Será que existe esquadrão da morte para corrupto?Teriam muito trabalho.

Anônimo disse...

Barata,
Será que o Secretario da Insegurança Pública, Luis Fernandes, pode passar aqui em icoaracy, para verificar as rachaduras, nas residências do paracuri.
arnaldo farias

Anônimo disse...

barata, o rapaz esta equivocado o nome do cantor carioca e bizerra da silva e não bezerra de menezes, seu burro.

Anônimo disse...

Barata, a pergunta que a sociedade está se fazendo, cade a receita federal e o Ministério´Público Estadual, para investigar os policiais envolvidos em corrupção.

Anônimo disse...

Bezerra de Menezes foi médico e um dos maiores médiuns brasileiros.Vale a pena conhecer sua obra.

Anônimo disse...

Coitado dos policiais....porquê só eles?
Igualdade de tratamento ,anônimo das 1:11 por favor.

Anônimo disse...

As coisas funcionam so como troca de favores entre TCE, TCM E ALEPA, BARATA O MP tem que investigar um tal de Godinho que não sabemos nem de onde veio e é hoje procurador chefe da ALEPA, também esta no esquema. troca de favores.

Anônimo disse...

Amado jornalista,
percebendo que seu blog alcançou a marca de 2 milhoes de acessos, quero parabeniza-lo. Seus amigos mais íntimos, sua familia e alguns dos admiradores e por que não fãs, sabem que tem sido uma árdua batalha colocar na globosfera este ritual da verdade.Muitas vezes o vi refletindo sobre desistir.Alguns compreendem o tamanho da responsabilidade que acabou tomando para si. Outros, acham que voce tem uma equipe de dez pessoas que saem à caça de noticias.Um engano compreensivel,mas por outro lado, quase ironico, visto que suas fontes, quase todas, estão exatamente aquie não são dez, são em números incalculaveis.NA VERDADE, HOJE NÓS TAMBEM ESTAMOS DE PARABÉNS, NAO ACHA? SOMOS UMA ESPECIE DE GRUPO DE UMA SOCIEDADE ANONIMA com vontade que tudo mude. Ainda haverá aqueles que irão oferecer mais patrocinio ao seu blog.Sabemos que este tem sido seu maior desafio, embora alguns de nós seja egoista e esqueça isso.
Parabéns, parabéns.Vida longa ao BLOG DO BARATA!
Lucia

Vigilante disse...

Vigilante - Parabéns Barata! Muita força para vc e seu blog. Muita das vezes têm sido "chupado", pela mídia do Pará. Parabéns por estar na vanguarda da informação. Continue em frente. Cheque, re-cheque e sapeque pra frente. Tem muita gente posuda das colunas sociais que poderiam estar nas páginas policiais. Muitos dos que estão no poder, que não diferem em nada dos marginais do submundo. Alguns matam por arma de fogo ou branca, mas há os piores que matam pelo desvio e corrupção e não são molestados pela nossa "justiça". Daí uma sociedade carente cada vez descrente das "pseudas autoridades". Vá em frente, grande parcela da sociedade precisa de suas apurações para propagar as agruras deste submundo.

Anônimo disse...

Caro Barata,
Nenhum comentário no Blog sobre o julgamento da OAB, como também do Wing. Assunto da Alepa enche o saco, é só vitrine pro Medrado.

Anônimo disse...

Não se preocupem tanto com o WING,lá o Jatene tem apartamentos e sendo assim virá engenheiros até da França para arrumar o nobre prédio.Com o nosso dinheiro,é claro,mais que claro vamos pagar as contas da familia trapo.E ainda falam da Ana JuliaÉ tudo farinha do mesmo saco.Pena que todos não moram no mesmo prédio,pois deveria cair com todos os corruptos dentro,Que alivio para a sociedade.

Anônimo disse...

20:01, inveja do Promotor não vale, tá? O roubo da ALEPRA já deveria ter ido para o FANTÁSTICO. Mas não se avexe não, visse, nos vamos jogar nas redes sociais que rapidinho a GROBO lê.

Anônimo disse...

Não é nem Bezerra de Menezes, como informa o Hugo P. Mercês, e muito menos Bizerra da Silva, como corrige o anônimo das 01:08h, o nome correto é Bezerra da Silva!!!
Acho que se existisse um ranking nacional de corrupção, certamente o Estado do Pará ficaria com a 1ª colocação, fácil, fácil ...

Anônimo disse...

Ontem apresentador do SBT esportes Edson Matoso teve seu dia de fama nacional num post do blog "Kibe Loco". Como sempre o Pará fazendo um papelão lá fora. http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/

Anônimo disse...

Hygo, Bezerra de Menezes era um médico e um medium muito respeitado e amado em Fortaleza, inclusive existe uma grande avenida com o nome dele.O outro, que disse essa frase numa musica foi Bezerra da Silva, tambem ja´é morto e deve ter "baixado" em voce e feito essa pegadinha.Ele tambem tem outra frase que cabe a nós aqui do Pará com este "legislativo" tão respeitado: "malandor é malandro e mané é mané.

Anônimo disse...

23:25, meu caro, isso nao é bem a alçada do secretario.especifique a denuncia.Ta muito vaga. tem fotos? manda para o Barata!

Anônimo disse...

Hugo, Bezerra de Menezes era um médico e um medium muito respeitado e amado em Fortaleza, inclusive existe uma grande avenida com o nome dele por lá.O outro, que disse essa frase numa musica foi Bezerra da Silva, tambem ja´é morto e deve ter "baixado" em voce e feito essa pegadinha.Ele tambem tem outra frase que cabe a nós aqui do Pará com este "legislativo" tão respeitado: "malandor é malandro e mané é mané.

Anônimo disse...

13:51, deve ter sido um surto de Blogdobaratatiste, as vezes, isso contamina.No caso do liberal, passa logo, eles tem medicamentos de última.De última mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Barata a casa caiu!Intervenção Federal na OAB,tá até no liberal de hoje.Posta pra nós mais detalhes,ok?

Anônimo disse...

A ver esta charge,veio-me à mente um assalto em um coletivo em nossa Belém.Madrugada e, o ladrão puxou o berro e anunciou: "Estamos trabalhando,nos deixem trabalhar em paz e ninguém morre,assim como vocês estão indo para o trabalho nós estamos fazendo o nosso".Levaram de celular a alianças.Fazer o quê? - Apenas tratá-los como excelencias ou Sr.ladrão trabalhador.

Anônimo disse...

Realmente, a justiça paraense está cada vez mais desacreditada. No dia 18 de outubro que passou seria realizada uma sessão de tribunal do jurí em Belém, em que é réu um filho de um deputado estadual, e, de novo, não aconteceu, agora não há data para que aconteça. Acho que eles vão esperar o crime prescrever e assim o criminoso vai continuar impune, livre para continuar praticando novos crimes. E pior que a imprensa não divulga, se fosse um pobre já estava até condendado.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:01,

Façamos justiça (pelo menos nós): o ladrão do ônibus, pela história que você contou, merece o título de "ladrão trabalhador". A categoria "Ladrão Excelentíssimo" é formada por aqueles encastelados na Administração Pública, nos mais diversos cargos, que, além de usufruir de inúmeras mordomias e regalias, nos roubam diariamente, com a maior cara-de-pau.

Justiceiro Solitário

Anônimo disse...

Ao anonimo da 13:32 de 23 de outubro: o nome do advogado é SEBASTIÃO PIANI GODINHO, advogado pessoal do Pioneiro e foi seu procurador chefe do municipio em ananindeua por todo o período em que foi Prefeito. É homem de confiança, falam que era o homem da mala da campanha do mesmo. Detalhe nesta mesma Procuradoria da ALEPRA está sentada a sobrinha da Desenbargadora Terezinha Fonseca, a advogada Andrea Fonseca, uma prova de nepotismo cruzado.

Anônimo disse...

Barata, ninguém questionou por que a defesa civil liberou o entorno do Ed. Wing sem o laudo da UFPA. Deve ser para dar um descanso ao dono daempresa, amigo de Jatene.
A justiça já corrigiu a falha que nem a imprensa quis ver.
É a vida menor que o lucro...

Anônimo disse...

Citando o das 06:06, o Aldemar o investigador talentoso, pois só sendo talentoso pode comprar Ap.de uma milha.Quem o indicou foi o primeiro filho, contra a vontade do Luis Fernandes que já disse aos 4 ventos que não suporta o aldemar, porém como tem medo de perder o cargo faz a vontade do primeiro filho, pode crer amigo...

Anônimo disse...

Um dos maiores incentivadores da corrupção neste país é a Justiça. Todos os processo do Jáder Barbalho estão prescrevendo, e não se move uma palha. Nem justiça comum, nem STJ, nem STF. Se fosse um pobre coitado, que entrasse num supermercado prá roubar uma lata de leite, já estaria socado dentro de um presídio superlotado.

Anônimo disse...

Parabens Barata!

Imagino o quanto deve ser dificil publicar todas as denuncias e materias sobre corrupcao no nosso pobre Estado. Eh uma pena que os meios de comunicacao cubram esses assuntos de uma maneira muito superficial, chega a ser intrigante. Na verdade todos deveriam ter uma pagina dedicada somente a corrupcao.

Mas gostaria de pedir que continuasse a postar detalhes sobre os escandalos da ALEPA, para que os culpados sejam punidos! Veja o exemplo de Ana Mayra Leite, se nao fosse o seu Blog, nada teria aconteceido, agora temos que ficar em cima e cobrar que ela devolva cada centavo que recebeu por nao ter trabalhado!

Parabens mais uma vez pelo belo trabalho, voce eh referencia no Estado! Todos que tem o rabo sujo temem o seu blog!

Anônimo disse...

Barata, bem que algum funcionario da ALEPA podia fazer uma denuncia anonima sobre quem deu sumico nos mais de 50 processos licitatorios pra ver se isso anda!

Anônimo disse...

Anônimo das 08:33, dia 26.10.11, gostei da idéia da coluna nos jornais acerca de corrupção, afinal de contas, estamos num estado que tem um dos maiores corruptos do Brasil: Jáder Barbalho e asseclas.

Anônimo disse...

Jader fica menos pior quando se compara com o que o Jatene e sua turma fazem. A vergonha de negar o salario de lei aos professores se soma com a incompetencia dessa equipe que administra a saude no estado.E a policia? Viver em Belem causa risco de vida,mas Jatene quer saber de manter contrato de aluguel dos carros que foi feito no governo Ana Julia.

Anônimo disse...

Vale a pena ver de novo o que um anônimo disse em novembro de 2010, mas até a presente data nenhuma providência foi tomada.

Pergunta que não quer calar: Por que o Ministério Público do Estado do Pará precisa de um assessor com ficha tão suja justamente no Egrégio Colégio de Procuradores?

"Anônimo disse...

Barata,

gostaria que todos soubessem que o Paulo Maurício Sales Cardoso, atual Assessor do Colégio de Procuradores do Ministério Público do Estado do Pará, é aquele que foi acusado de coordenar o Mensalão do PT aqui no Pará. Inclusive ele foi ouvido em Brasília no processo que iniciou com aquela denúncia feita pelo ex-Deputado Roberto Jeferson.
Agora me diga Wolgrand, como pode o MPE-PA pôr esse cara como o principal assessor do Nobre Colégio de Procuradores?
23 de novembro de 2010 12:20
http://novoblogdobarata.blogspot.com/2010/11/mp-repudio-ao-colegio-de-procuradores.html

Anônimo disse...

Caro Barata, dá uma olhada no link http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:VgycN6ow2SEJ:webthes.senado.gov.br/sil/Comissoes/CPI/Comissoes/SUBRELCNT/Notas/20060307RO034.rtf+paulo+mauricio+sales+cardoso&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

tem o depoimento desse paulo mauricio sales cardoso, na CPI dos correios, na epoca da denuncia do mensalão do PT, e que hoje é assessor do MP."