sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PARÁ – Plenária em defesa do Estado

O blog recebeu, com pedido de publicação, a convocação para a grande plenária contra a divisão do Pará, a ser realizada no início da noite desta próxima segunda-feira, 31, às 19 horas, na igreja anglicana. A igreja fica na avenida Serzedelo Corrêa, nº 514, entre as avenidas Gentil Bitencourt e Conselheiro Furtado, em frente ao cemitério da Soledade.
A iniciativa é do Coletivo Não à Divisão e a convocação, para a plenária, é feita em nome do reverendo Fernando Ponçadilha.

3 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom, as pessoas precisam debater e difundir posicionamentos alicerçados em argumentos sólidos.

A chamada para a plenária feita via Blog do Jornalista Barata é mais uma mostra do reconhecimento e seriedade desse espaço.

Vida longa ao Jornalista Investigativo Barata!!!!!

Anônimo disse...

Caro jornalista,
É inadmissível que o interventor da OAB/PA venha do Paraná, será que não temos advogados capacitados a exercer a função. E sé pergunta se este ato de intervenção fosse na OAB/PR, os paranaenses aceitariam estranhos como interventor, os advogados devem repudiar esta atitude do conselho federal na escolha de uma pessoa estranha e como outro que por aqui passaram falou mal da cidade. A culpa e do senhor presidente nacional, mais esperamos que os advogados repudiem este ato, fazendo manifestação contraria e excluindo todos os envolvidos neste lamentável episódio, sejam conselheiros federais e estaduais, e neste caso o mandatário de todo este embrulho o Presidente nacional que e paraense.

Anônimo disse...

Como diz Paulo Henrique Amorim: "Há uma tese muito interessante: a OAB nacional deixou de representar os advogados para representar os grandes escritórios de advocacia.
Os escritórios que só os ricos (de preferência de olhos azuis) podem contratar.
A OAB nacional dá palpite em tudo – sempre de um lado só.
Sempre ao lado da oposição.
Por que a OAB não se manifestou ainda sobre a gravíssima denúncia do corajoso Juiz Fausto De Sanctis, aqui reproduzida: projeto de lei na mesa da Presidenta Dilma vai impedir que criminoso do colarinho branco seja preso.
Com o sepultamento da Operação Castelo de Areia no STJ, um verdadeiro escândalo, ficou estabelecido que rico não pode, sequer, ser investigado.
Agora, tenta-se no Supremo sepultar a Satiagraha, embora o voto do corajoso Ministro Gilson Dipp possa ajudar a reverter a situação.
Clique aqui para assinar petição ao STJ para manter a Satiagraha viva !
A Justiça do Paraná cala a boca de um blogueiro que critica o governador do Estado.
E a OAB ?
A OAB nacional parece irremediavelmente interessada em dar sustentação “legal” ao esforço de reinvenção a que se submete o senador Aécio Neves, aquele que se recusou a usar o bafômetro.
Ah, que saudades do Faoro!"