quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALEPA - Indicações Departamento Administrativo


DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
DAS.
VALOR

NOME

LOTAÇÃO
INDICAÇÃO
201.4
3.747,85
MARIA GENUINA CARVALHO DE OLIVEIRA
DEPTO. ADMINISTRATIVO
DEP. HAROLDO MARTINS
201.3
2.225,03
CLÁUDIA ZAHIA ABUD DE CARVALHO
DIVISÃO DE PESSOAL
DJ
201,2
1.748,58
PAULINA DO SOCORRO COSTA NASCIMENTO
SEÇÃO DE ADM. DE PESSOAL
DJ
201,2
1.748,58
ANA MARIA DA LUZ PRESTES
SEÇÃO DE DESENV. PESSOAL
DA CASA
201.2
1.748,58
MÔNICA ALEXANDRA DA COSTA PINTO
SEÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO
MC
201.3
2.225,03
RAUL NILO GUIMARÃES VELASCO
DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO
DJ
201.2
1.748,58
RAUL SANTOS DE KÓS
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
DEP. SEFER
201,2
1.748,58
SANDRA MARIA DE ALMEIDA RIBEIRO
SEÇÃO DE COMP. AQUIS. MATERIAL
ESPOSA DO CACHEADO
201.2
1.748,58
Mª DE NAZARÉ MARQUES PEREIRA DA SILVA
SEÇÃO DE ARQUIVO
DJ
201.2
1.592,51
AMÉRICO DE ASSIS GUIMARÃES
SEÇÃO DE REPROGRAFIA
CONS. LAURO SABA
201.3
2.225,03
RIDIVAN CLAIREFONT DE SOUZA MELLO
DIVISÃO DE SERVIÇOS GERAIS
DJ
201.2
1.748,58
RAIMUNDO NONATO DE LIMA MACEDO
SEÇÃO DE ADM. DE PLENÁRIO
DA CASA
201.2
1.748,58
LANA DO SOCORRO CAETANO CARVALHO

NAZARENO DO ESPÍRITO SANTO DOS SANTOS
SEÇÃO DE CONTROLE E PATRIMÔNIO
DEP. MIRIQUINHO BATISTA
201.2
1.748,58
SANDRA LUCIA DE OLIVEIRA FEIJÓ
SEÇÃO DE MANUT. DE PATRIMÔNIO
DA CASA
201.2
1.748,58
RUI NELSON DE PARIJÓS FILHO
SEÇÃO DE PORTARIA E ZELADORIA
DEP. PARSIFAL PONTES
201.2
1.748,58
MAX ANDRÉ BRANDÃO DA COSTA
SEÇÃO DE TRANSPORTES
DEP. JÚNIOR FERRARRI

9 comentários :

Anônimo disse...

Eita Barata, tá ficando bom.....é isso aí. Só tem uma coisa, esses valores que estão aí não são nem de perto os valores que eles realmente recebiam...esses são valores bases, em cima disso vinham os turbilhões de gratificações ilegais. Exemplo Maria Genuina, Joyce, que ganhavam bem mais que vinte mil reais. Mas tá valendo, agora as pessoas estão vendo de onde vem as verdadeiras fraudes. PARABENS BARATA!!!!!

Anônimo disse...

Baratinha tá ficando bom...... agora esses valores que estão aparecendo aí, não são, nem de longe os que eles recebiam, esses eram valores base em cima vinham os turbilhões de gratificações ilegais, exemplo, Genuina e Joyce que recebiam mais de 20.000 por mes, mas tá valendo, agora as pessoas estão vendo as verdadeiras fraudes. PARABENS BARATA!!1

Anônimo disse...

O salário da Joyce era em torno de 25.000,00 e só o MP verificar seus créditos + os vales extras (alimentação e combustível + suprimento de fundos(em nome da própria) mais as festas feitas com Maria Genuina) E da famosa GENI vamos lá : salário + vales extras alimentação e combustível + gorduras das notas ficais dos alugueis dos carros(como ela mesmo dizia ao JUJU) comemorações super faturadas( já dizia dona batatinha uma doceira) reformas que nao existiam, nossa incalculável esse salário)

Anônimo disse...

Barata, tem sobrinha da Simone Morgado, filha do Gervásio, lotada no gabinete dela. Tem também a mulher do vice-presidente do órgão inútil-TCE, Rosimeire Teixeira na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira, nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança.

Anônimo disse...

A Jovem Doutora Joyce (como exigia ser chamada) tem um ap de mais de 1 milhão.

Anônimo disse...

Barata o Apartamento da Dra Joyce e aquele da Leal Moreira ao lado do Ipamb um milhão e ninguém fez nada com essa bruxa , ela reside em são Paulo se escondendo por que será hein? Ei Joyce teu titio deve estar sentindo tua falta nem no enterro da sogra do Juju tu aparecestes foi a outra cúpixaaa quem resolveu tudo a Denise Aguiar aquela Barata dos convênio milhonarios

Anônimo disse...

BARATA ESTES 6 COMENTARIOS E DA PROPRIA MONICA PINTO .O PIOR E QUE ELA TINHA PAVOR DA SARGENTA JOYCE ,.BARATINHA PORQUE ESTA SARGENTA NAO SE DEFENDE DESSAS ACUSAÇOES.MINHA AVO DIZIA QUEM CALA CONSENTE,E TAMBEM NAO SEI PORQUE O MINISTERIO PUBLICO NAO CHAMOU A SARGENTA PARA DEPOR.DR. PAULA LEMBRA DA JOICE OU NAO ELA PAGAVA O SEU SALARIO ,JUNTO COM O DA RUTHJUVENIL,MINISTERIO PUBLICO ESTA DE OLHO NA JOICE E A PROXIMA DA VEZ ,POBRE DR. PAULA TEM QUE GRITAR...

Anônimo disse...

BARATA ME RESPONDE QUANTO E UM TITULO DA ASSEMBLEIA PARAENSE .AJOICE SOBRINHA DO JUVENIL ESTAVA NA ASSEMBLEIA DOMINGO COM O MARIDO,SERA QUE UMA SIMPLES FUNCIONARIA PODE COMPRAR ESTE MIMO .PARA SE ASSOCIAR A ESTE CLUBE TEM QUE SER FEITO UMA INVESTIGAÇAO PODEROSA PARA ENTRAR NESTE CLUBE .E PRECISO GRANA PARA SER SOCIA .ENTAO ME RESPONDE BARATINHA.

Anônimo disse...

Sandra Maria de Almeida Ribeiro é esposa do Cacheado advogado da Mônica Pinto? Tá explicado. Cuidado MP. Investiguem a Sandra.