sábado, 22 de outubro de 2011

ALEPA – Lena Ribeiro suspeita de envolvimento

Relatos de fontes fidedignas, feitos ao Blog do Barata, revelam que as investigações sobre as falcatruas no Palácio Cabanagem comprometem Lena Conceição Ribeiro Ferreira, notabilizada por se movimentar na Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, como uma secretária sem pasta. A ingerência indébita de Lena Conceição ocorre na esteira do seu affaire com Nilson Pinto, o Nilsinho, secretário especial de Promoção Social, ao qual está subordinada a Seduc, que ele comandou pessoalmente, antes de ganhar o status de supersecretário.
Segundo depoimentos feitos ao Ministério Público Estadual, Lena Conceição teve participação direta nas costuras que desembocaram nas mamatas das quais foram beneficiários seu genro, Bruno Leal Fonseca, e sua irmã, Laura Maria Ribeiro Ferreira. Laura Maria Ribeiro Ferreira, a irmã de Lena Conceição, era servidora fantasma, sem lotação definida, embolsando R$ 15 mil mensais, de acordo com Mônica Alexandra da Costa Pinto, a ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Alepa, que figura no epicentro do escândalo no qual submergiu o Palácio Cabanagem. “A Laura era fantasma. Entrava em um mês na folha de pagamento, saía, depois entrava de novo”, relatou Mônica Alexandra da Costa Pinto, em recente entrevista a O Liberal, o principal jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, que ainda inclui, entre outros veículos, a TV Liberal, afiliada da TV Globo.

5 comentários :

Anônimo disse...

Laura é funcionária fantasma da prefeitura de Capanema tb

Anônimo disse...

Imagino o que essas ratazanas são capazes de fazer com o orçamento e estrutura da Seduc nas mãos.

Anônimo disse...

Parece que isso é um mau em todo o Estado, que os Prefeitos e Presidentes de Câmaras provem o Contrario, pois aqui em São João de Pirabas Funcionários Fantasmas não é Problema, tem na Prefeitura, tem na Câmara e na Escola de Ensino Médio Francisco Nunes havia uma no Governo da Ana Julia, era a atual Secretaria de Educação LUCIANA QUEIROZ, assinava a Frequência, mas não Lecionava e tinha o aval da Ex-Diretora Carmen e naturalmente do Prefeito, Claudio Barroso do PMDB.

Anônimo disse...

Você pega os jornalões desta terra e não lê estas notícias.
E nem poderia, já que os barões das comunicações também indicam fantasmas.

Anônimo disse...

Só sei que o dia que encontrar com estas pessoas do nosso cenário político serei processada pois irei chamá-las de Ladra ou Ladrão, seja quem for.