quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TRE – Cassação de Macarrão na pauta de hoje

Na sessão com início previsto para a manhã desta quinta-feira, 27, o TRE deverá votar o pedido de cassação do deputado Paulo Liberte Jasper, o Macarrão, do PMDB, acusado de compra de votos.
Macarrão é ex-prefeito de Tailândia e, entre outras tramóias, é suspeito de envolvimento com um esquema de extração ilegal e venda de madeira e carvão em municípios do leste do Estado, que tem como epicentro o município de Tailândia.

7 comentários :

Anônimo disse...

O que mata esse estado são esses tucanos ladroes contumazes que durante anos a fio, roubam o dinheiro público como prefeitos e governadores, como esse macarrao.

Anônimo disse...

Esse malfeitor nunca nem deveria ter sido diplomado.

Anônimo disse...

Vamos ver se a justiça eleitora do Pará, terá a hombridade de defenestrar essa criatura que ataca além de Tailândia e região agora os arredores de São Caetano de Odivelas, na região do Salgado. Se o TRE não brecar, que tal o Ibama fazê-lo. As suas ações são nocivas ao regime democrático e ao meio ambiente.

Anônimo disse...

Sem contar a pistolagem patrocinada.

Anônimo disse...

Infelizmente não deposito nenhuma esperança na carcomida justiça paraense.

Anônimo disse...

É só puxar a ficha corrida desse moço, e veja as barbarices que ele já praticou.

Anônimo disse...

No fundo no fundo nenhum político paraense tem a ficha limpa.A gente só fala do Jáder mas na realidade ninguém se salva.