sábado, 22 de outubro de 2011

TCE – Relato sobre a suposta teia de corrupção

De acordo com a denúncia, o rastreamento dos apaniguados de Cipriano Sabino de Oliveira Júnior, que juntamente com ele migraram da Alepa para o TCE, seria a ponta do iceberg que levaria à suposta teia de corrupção. “O cruzamento dos nomes leva a um grande esquema para desviar dinheiro público”, assinala a denúncia feita ao blog. “Os contratados são fantasmas e nem aparecem para receber seus vencimentos”, acrescenta, antes de nominar os supostos servidores fantasmas que fariam parte do esquema. A denúncia acentua que caberia a Cláudio Pontes, assessor de Cipriano Sabino de Oliveira Júnior, viabilizar a tramóia, inclusive lançando mão do nepotismo.
Segundo a denúncia, Cláudio Pontes teria introduzido no TCE a própria mulher, Gisela Pontes; a irmã, Regina Lima Pontes; e a cunhada, Emília da Costa Sobral. A cunhada de Cláudio Pontes, Emília da Costa Sobral, levou consigo, para o tribunal, o filho, Thiago da Costa Sobral. Cláudio Pontes tratou de abrigar a filha, Lorena Vieira Pontes, no Ministério Público Estadual, mas manteve no TCE seu filho, Bruno Henrique Pontes, e uma sobrinha, Aldenise Moura, esta filha da sua irmã, Regina Lima Pontes. “Todos lotados no gabinete do chefe”, enfatiza, em tom de ironia, a denúncia, referindo-se, é claro, ao atual presidente do TCE, Cipriano Sabino de Oliveira Júnior. Este, relata ainda a denúncia, teria introduzido um cunhado, de nome Raniere, no Ministério Público junto ao TCE.
A denúncia também cita, mas por tráfico de influência, o deputado Martinho Carmona, ex-PSDB, ex-PDT, hoje PMDB, que é também pastor de uma certa Igreja do Evangelho Quadrangular. Respondendo a uma ação judicial por improbidade administrativa, Carmona teria mantidos no TCE de filho a um primo pobre da família. “Existem mais de dez Carmona no tribunal”, assevera a denúncia. Que não poupa os conselheiros Nelson Chaves, Lurdes Lima, Ivan Cunha e Luiz Cunha, acusados de omissos, diante das tramóias supostamente registradas no TCE. “Eles tem o rabo preso, porque patrocinam ou já patrocinaram o nepotismo”, arremata a denúncia.

40 comentários :

Anônimo disse...

O vice-presidente TCE Luís "esperteza" Cunha, tem a mulher Rosimeire Teixeira, a título de cota do PDT, nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira, cargos de DAS, vice-diretor e chefe de segurança no Presídio de Bragança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta última, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado acerca de seis meses do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi imediatamente agraciado com um alto DAS naquela alta corte de imundícies, cargo aliás, incompatível com sua formação. Benedito do Carmo era presidente da Associação de Augusto Corrêa, à época que Luís Cunha era Deputado, agora, no TCE, a Presidencia da Associação ficou com seu irmão, Paulo Cunha Teixeira, nomeado no cargo de chefe de segurança no presídio de Bragança. É muita cara de pau.

Anônimo disse...

Égua aí me deu medo. Esqueceram o Lauro de Belém Sabbá? Ele é o campeão nacional de nepotismo no Tribunal que faz de conta. Parece que li aqui mesmo que rola uma ação popular movida por um servidor de lá contra ele e o nome dele não é citado nessa matéria. Oh Barata és amigo do Lauro que teve seus bens superfaturados e desapropriados pelo Estado por interferência do Manoel Santino no primeiro governo do tio Jatene? Melhora essa notícia meu querido

Anônimo disse...

Isto precisa ser encaminhado ao Ministério Público para ser profundamente investigado, o povo Brasileiro especialmente o Paraense não aguenta mais ver essas aberrações e ninguém ser penalizado e o pior nenhum centavo desviado ser devolvido aos cofres públicos. ISTO É REVOLTANTE, pagamos impostos exagerados e a saúde e educação falidas, que sacanagem!!!

Anônimo disse...

Não dá para poupar o Nelson Chaves, ele não é essa koca cola toda que pensam, é só lembrar de como a esposa dele conseguiu se aposentar com um vencimento bem gordo, quase obeso.

Anônimo disse...

È isso ai...a esposa está tb. na Fundação carlos Gomes dando aulinhas e acobertando os casos de nepotismo vergonhoso que existe lá.Ela sabe e se cala porque tb. tem rabo preso.Que vergonha Selma Chaves.Alias mais um Chaves no governo do tar de Simão O Pescador hahahahahahaha

Anônimo disse...

Barata, a partir do ano que vem, todos os órgãos terão que publicar a relação dos seus servidores (previsto no PPA).

Será uma festa, pois veremos nomes de parentes "em excesso" de ex-conselheiros, deputados, membros de outros tribunais e até de jornalistas, ocupando cargos em comissão e de temporário!

Uma verdadeira farra com recurso público. Concurso que é bom, nada.

Anônimo disse...

Maria Madalena não seria apedrejada no TCE, pois como disse Jesus “Quem de vós não tiver pecado, atire-lhe a primeira pedra”. Todos, ao final, agem em interesse próprio (seja por dinheiro, poder, vaidade, troca de favores, etc.) e esquecem porque estão ali - para tuar em prol do interesse público.

Aliás, à conta de tantas denúncias de dilapidação do dinheiro público, na maioria dos órgãos do Estado, podem ser creditadas grande parte das mazelas que afligem os paraenses: saúde pública sucateada, educação de péssima qualidade, falta de transporte, saneamento básico, segurança, entre outros problemas.

Nossa sociedade está totalmente corrompida, vivendo o ocaso desta forma cruel e desumana da exploração de poucos sobre muitos.

Citando Gustave Flaubert, in 'Memórias de um Louco':

"Quando se extinguirá esta sociedade corrompida por todas as devassidões, devassidões de espírito, de corpo e de alma? Quando morrer esse vampiro mentiroso e hipócrita a que se chama civilização, haverá sem dúvida alegria sobre a terra; abandonar-se-á o manto real, o ceptro, os diamantes, o palácio em ruínas, a cidade a desmoronar-se, para se ir ao encontro da égua e da loba."

"Então, quando os homens virem esse vazio, quando se tiver de deixar a vida pela morte, pela morte que come, que tem sempre fome, haverá um riso imenso de desespero. E tudo explodirá para se desmoronar do nada, e o homem virtuoso amaldiçoará a sua virtude e o vício aplaudirá.
Alguns homens ainda errantes numa terra árida chamar-se-ão; encontrar-se-ão e recuarão horrorizados, aterrorizados consigo próprios, e morrerão. O que será então o homem, ele que já é mais feroz do que os animais ferozes, e mais vil do que os répteis? Adeus para sempre, carros deslumbrantes, fanfarras e famas; adeus, mundo, palácios, mausoléus, volúpias do crime e delícias da corrupção! A pedra cairá de repente, esmagada por si mesma, e a erva crescerá sobre ela. E os palácios, os templos, as pirâmides, as colunas, mausoléu do rei, caixão do pobre, carcaça do cão, tudo isso ficará à mesma altura, sob a relva da terra."

Anônimo disse...

O Procurador Geral da ALEPA tem filha que e funcionária do TCE será que ela é concursada? e bom investigar a data que ela foi admitida.

Anônimo disse...

No TCM tem até uma emprea do chefe de gabinete servindo de fachada para a admissão de funcionários mediante uma licitação pra inglês ver, ou melhor, pro TCE ver e aprender como se mascara toda essa safadeza...

Anônimo disse...

Nesse órgão não há concurso há décadas, e olha que conheço gente que se formou há 15, 20 anos e sempre trbalhou lá como cabide, por ser parente de algum conselheiro.
Investiguem por exemplo a procuradora junto ao TCE. todos os filhos estão lá e para disfarçar colocaram um no TCM.
Só bandalheira !!!!!!

Anônimo disse...

Em todos os tempos, o campeão imbatível de nepotismo e corrupção no TCE chama-se Elias Naif Daibes, hoje aposentado e com cara de santo.

Anônimo disse...

Conheço a Selma Chaves,foi minha professora no Carlos Gomes,com um caderno que tinha que datava de mil novecentos e antigamente,faltava que só e se achava assim com os de cima.Pensei inocentemente que ela ganhava o salário da Fundação.Logo agora vi a minha burrice em achar que ela estava lá por amor à arte,meu Deus que coisa triste não Pf. Selma.É tudo mesmo um Nepotismo só...

Anônimo disse...

A Pf.Selma Chaves é esposa do nelson Chaves que é prima do Gilberto chaves e de Lilian Chaves que tb. são primos do Paulo Chaves,Camila Chaves Zumero,Gabriela Chaves,Ana Cristina,Pablo Chaves,Aluizio Chaves etc...entre outros como Ronaldos,marilia etc,etc,etc,etc,Porque Gilberto no Teatro da Paz,ele tem curso superior em Artes ou é teatrólogo?não ele é fanático por operas,e isso o habilita para tal? claro que não.Ele tem Q.I.e é isso ai...

Anônimo disse...

Assédio moral e sexual
O blog recebeu denúncia e pedido de orientação dos empregados do Pará Clube. Relatam que Luiz Batista Melo, CPF 04953487249, é diretor de sede do clube e acumula funções de presidente do Sindicato dos Funcionários de Clubes Sociais do Pará; que 18 colegas ainda não receberam os salários de abril e maio; e que diversos empregados têm férias vencidas há dois anos. Afirmam que, quando ele não era da diretoria, denunciou diversas vezes o clube na Justiça do Trabalho e que a garçonete que não sair com ele não trabalha mais no clube - e muitas não falam nada por medo de perder o emprego -.
Os empregados que se sentem lesados devem imediatamente entrar com reclamação trabalhista. Se quiserem, podem fazer uso do jus postulandi, pelo que não precisam contratar advogado. O TRT da 8ª Região fica na Praça Brasil, e lá poderão dar entrada na Reclamatória para garantir seus direitos, sem precisar pagar um tostão por isso. Além das parcelas (salários, férias vencidas mais um terço, 13º, horas extras, adicional noturno, repouso remunerado, multas) a que fazem jus, podem também, na mesma ação, pedir indenização por assédio moral (por maus tratos, humilhações) e assédio sexual (no caso das mulheres vítimas de constrangimento pelo diretor). O blog está à disposição para maiores esclarecimentos e lhes deseja boa sorte. E torce para que algum diretor do Pará Clube, um dos mais tradicionais do Pará, leia este post e tome providências urgentes para coibir essa prática nojenta.

ROMULO SILVA disse...

NA VERDADE ESTES ORGÃOS COMO: TCE, TCM SERVEM PARA ISSO E MAIS NADA, CASO CONTRARIO A ROUBALHEIRA NA "ALEPRA" NÃO TERIA ACONTECIDO, POREM DA ONDE VIERAM OS CONSELHEIROS? RABO PREÇO, CORPORATIVISMO..... E TUDO QUE NÃO PRESTA

Anônimo disse...

Égua, eu me enganei com o Nelson Chaves, pensei que ele se diferenciava, mas metido com o Cipriano passa a ser FARINHA DO MESMO SACO. Quanta decepção, votei nele por duas vezes - vereador e deputado, mas agora como conselheiro se contaminou.

Anônimo disse...

Ei Barata, o nomes que voce citou estão como contratados do presidente do TCE no diário oficial, são os mesmos que serviam ao Cipriano Sabido quando ele era deputado. Ops, passavam uma parte do salário ao Cipriano. Depois de derrotado nas urnas foram assombrar no TCE. Mas falta citar ainda muita gente nessa lista, vou levantar o restante da patota no diário oficial e depois te mando para divulgar os outros artistas deste espetáculo para desviar dinheio público.
Além de te mandar os nomes dos fantasmas apadrinhados, vou mandar uma cópia para o Ministério Público meter o ferro nessa cambada que desvia o dinheiro do povo. Vamos nos unir e cada um faça a sua parte denunciando essa turma de aproveitadores.

Anônimo disse...

E na Casa Civil tem muitos fillhinhos(as) de poderosos que sacam no fim do mes o nosso dinheiro.Isso sem citar a SESPA,SEDUC e outras secretarias estaduais onde cargos de chefia ocupados por gente que nunca fez concurso publico serve de moeda de trocas com politicos.Tem familias tucanas onde quase todos tem DASS.Vergonha PARA OS PARAENSES QUE ASSISTEM E FICAM CALADOS.

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque Gilberto Chaves que não é músico,nunca tocou nem compôs nada de nada,só gosta de ópera e de reunir em sua casa,pessoas que alimentam o seu ego,entre elas algumas cantoras,suas amigas,pertence a Academia Paraense de Música e dirige um teatro centenário que deveria ser ministrado por pessoas com gabarito e com uma seleção,não por ele ser primo do Paulo Chaves e cunhado do Ronaldo Passarinho .E ainda falam da Dione,ela tem mestrado no Estados unidos é cantora lírica de muito valor e eles só fazem falar mal da pobre moça Isso é o governo do Simão Jatene ......

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque Gilberto Chaves que não é músico,nunca tocou nem compôs nada de nada,só gosta de ópera e de reunir em sua casa,pessoas que alimentam o seu ego,entre elas algumas cantoras,suas amigas,pertence a Academia Paraense de Música e dirige um teatro centenário que deveria ser ministrado por pessoas com gabarito e com uma seleção,não por ele ser primo do Paulo Chaves e cunhado do Ronaldo Passarinho .E ainda falam da Dione,ela tem mestrado no Estados unidos é cantora lírica de muito valor e eles só fazem falar mal da pobre moça Isso é o governo do Simão Jatene ......

Anônimo disse...

Égua onde está lotada essa Lorena Vieira Pontes, no Ministério Público Estadual?

Será que ela é assessora na GTI - conhecido Grupo do Tráfico de Influência?

No Ministério Público Estadual, na 2ª gestão de Geraldo Rocha essa imoralidade e indecência de cargos comissionados por não concursados se intensificou, o ex-procurador geral de injustiça com a ajudinha da deputada simone morgado (depois agraciada com uma medalha) conseguiu criar lei de 80% dos cargos em comissão para os não concursados e somente míseros 20% aos servidores públicos concursados, isso tudo com a chancela daquela senhora chamada Ana Julia Carepa.

Exemplo de administrações desastrosas marcadas pelo nepotismo e tráfico de influência se pode dizer da dupla Geraldo Rocha e Ana Julia Carepa.

Anônimo disse...

Movimento já pela extinção desses dois órgãos inúteis, tce e tcm, com sangrias de dá dó no dinheiro do contribuinte. Não é da nossa Conta. Não queremos pagar, cambada de corruptos.

Anônimo disse...

Barata, permita corrigir o blog e também esclarecer o anônimo do dia 26, das 17 e 54. O nome da filhota do Claudio Pontes não é Lorena é LARISSA e ela está trocada - nepotismo cruzado com a filha da chefa do ministério público junto ao TCE Maria Helena Loureiro, essa sim se chama LORENA. Para nao deixar dúvida segue as publicações das portarias:

ADMISSÃO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 202960
Órgao: MINISTERIO PUBLICO DE CONTAS ESTADO DO PARA
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA Nº 031/2011/MPC/PA
Data de Admissão: 01/02/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
LARISSA VIEIRA PONTES Assessor da Procuradoria
Ordenador: MARIA HELENA BORGES LOUREIRO
ADMISSÃO DE SERVIDOR


NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 201617
Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA Nº 24.929
Data de Admissão: 01/02/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
LORENA LOUREIRO CHAVES ASSESSOR TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior

Que beleza! para não perder tempo e nem dinheiro, as dondocas foram nomeadas para o mesmo cargo e na mesma data.

Continuando com as pontes que lameiam o setor público, segue outras portarias, abaixo a do papai da Larissa, repito LARISSA:

ADMISSÃO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 202814
Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA Nº 24.957
Data de Admissão: 01/02/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
Cláudio José Moura de Lima Pontes Assessor Técnico de Nível Superior
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior

Não é pontes mas é Moura, parenta do Claudio:

ADMISSÃO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 203008
Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Modalidade de Admissão: Temporário
Ato: ECD Nº 011/2011
Data de Admissão: 01/02/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Término Vínculo Observação Gisele Moura de Queiroz Analista de Controle Externo 01/08/2011
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior
ADMISSÃO DE SERVIDOR

NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 201554
Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA Nº 24.946
Data de Admissão: 01/02/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
ALDENISE NAZARÉ ARAÚJO MOURA ASSESSOR DE CONSELHEIRO
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior

Tem mais, muito mais, o espaço é que não cabe tantas portarias, não cabe nem no TCE, porque nenhum vai lá trabalhar, só recebe, na verdade repassar o dinheiro para o Cipriano e seu assesssor.

Barata, o blog publicou o nepotismo cruzado do Desembargador Constantino Guerreiro, vai aí outro nepotismo cruzado do TJE com o TCE, mas com a Desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos - Corregedora do Interior, a QI abaixo é filha dela:

ADMISSÃO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 202813
Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA Nº 24.956
Data de Admissão: 01/02/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
Paula Cristina Silva Barbosa Assessor Técnico de Nível Superior
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior

Voltando ao Claudio, grande Claudio Pontes, segue uma pequena relação, cunhada, ex-cunhada, mulher, ex-mulher, sobrinhos e coisa e tal, todos no TCE:

Gisela Sisnando da Costa Pontes - Assessor Técnico de Nível Superior - lotada no Gab. Cons. Ciprianio Sabino. mulher ou ex.

Emília Dora Sisnando da Costa Sobral - Chefe de Gabinete da Presidência - portaria n. 25.054/2011 - Cunhada.

Thiago Sisnando da Costa Sobral - Assistente de Direção - Lotado no Gab. Cons. Cipriano Sabino - filho de Emília e sobrinho de claudio.

Regina do Socorro de Lima Pontes - Analista de Controler Externo - Lotada no Gab. Conselheiro Cipriano sabino - irmã de Claudio.

Essa turma do Cipriano vem toda da ALEPA é só pesquisar ou perguntar no RH da ALEPA.

Vem mais denúncias po aí. Dá próxima os QI cruzados de todos os conselheiros. Sem deixar ninguem de fora.

POLÍCIA FEDERAL SOCORROOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

Disse o anônimo de 27 de outubro de 2011 10:26 que vem mais denúncias, O ESPAÇO É ESTE, O BLOG DO BARATA. "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", já pensou se a moda de colocar pra fora os políticos e gestores públicos de cargos de confiança pegos DESVIANDO DINHEIRO PÚBLICO pega, como está ocorrendo no Planalto, seria muito bom para o Pará!!!

Vamos exigir a saída desses corruptos.

FIM AOS CARGOS COMISSIONADOS DE NÃO CONCURSADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA JÁ, VAMOS CONTINUAR EXIGINDO A MORALIZAÇÃO DA COISA PÚBLICA! EXERCER A CIDADANIA!

Anônimo disse...

Esclarecido anônimo de 27 de outubro de 2011 10:26.

Esses Ministérios Públicos estão precisando sofrer uma intervenção!

Anônimo disse...

Cadê o Ministério Público do Trabalho que nada faz para por fim a essa sacanagem com o dinheiro público no TCE, TCM, MPE, TJE e, ainda, como não poderiam ficar de foras, lógico, eis que estão vendo os Órgãos fiscalizadores na maior sacanagem no uso do tráfico de influência e nepotismo cruzado os chefes, respectivamente, do Executivo Estadual e Municipal, Simão Jatene e Duciomar Costa????

Anônimo disse...

No Ministério Público Estadual os cargos comissionados ocupados por servidores concursados é de apenas 20% e os servidores que são contemplados precisam ter um tubarão para ajudá-los, não vale apenas ter um excelente curriculum e capacidade já comprovada.

A Servidora abaixo é concursada e já havia dado provas de sua qualificação e competência, mas precisou de uma ajudiiiiiiiinha, caso contrário teria perdido para um não concursado, filho ou filha de sem quem.......

Parabéns a Servidora concursada!!!!

Diário Oficial Nº. 32016 de 11/10/2011

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

PORTARIAS PGJ


Número de Publicação: 292848

PORTARIA N° 4444/2011-MP/PGJ
O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA, usando de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
REVOGAR, a contar de 3/10/2011, a Portaria nº 3177/2009-MP/PGJ, de 18/8/2009, publicada no D.O.E. de 24/8/2009, que colocou à disposição do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, a servidora efetiva ANA MARIA DEIRANE DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Auxiliar de Administração, com ônus para a instituição cessionária, a partir de 24/8/2009.
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.
GABINETE DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA, Belém 6 de outubro de 2011.

Diário Oficial Nº. 32023 de 21/10/2011

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

Admissão de Servidor


Número de Publicação: 296473

Órgao: MINISTERIO PUBLICO

Modalidade de Admissão: Comissionado

Ato: 132/2011

Data de Admissão: 03/10/2011

Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação

ANA MARIA DEIRANE DE OLIVEIRA ASSESSOR SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA AREA TÉCNICO ADMIN

Antônio disse...

Os anônimos das 10:26, 16:52 e 16:59 são a mesma pessoa, incluisive com o mesmo IP. É servidor do TCM e está a lucubrar. Seria interessante ele mostrar mais, aliás coisa que ele já vem fazendo aqui com a maioria dos comentários. Só que falando a verdade e por que ele está sendo comandado.

Anônimo disse...

Como membro da OSTP.gostaria de saber o porque que não é a SECULT que assina nossas sofridas carteiras de Trabalho? porque é a Academia Paraense de Música que foi desencalhada ano passado,para promover algumas pessoas mediocres e pelo que se sabe não poderia fazer isso.Responda para nós Gilberto Chaves e seu primo Paulo Chaves,pois se falarmos abertamente iremos para o olho da rua.Está tudo errado,nós músicos pobres temos que aceitar tudo e tôdos,e cada vez fica pior.Nossa carteira não está sendo assinada dentro da legalidade?

Anônimo disse...

Esta sofridissima Orquestra sofre mais que doente na fila de Hospital Público no Pará.Ganham mal,recebem sempre atrasado,mudam de regente vez por outra e o que chega fala mal do anterior sem nenhuma ética profissional,ensaiam onde dá e tocam quando os mandões como Gilberto e Fundação Carlos gomes querem.No geral em eventos políticos lá vão eles.E agora quem assina suas carteiras é a fulera Academia Paraense de Música,conta outra....isso não é correto mesmo .

Anônimo disse...

Anônimo de 27 de outubro de 2011 17:43, deixe de lorota, essa tua cartomante só está te tirando dinheiro.

Anônimo disse...

Não é correto mesmo a Academia de Música assinar carteiras de trabalho.Procurem o ministério do trabalho e denunciem.Falem com quem sabe músicos,afinal vocês músicos sofridos do Pará merecem respeito.

Anônimo disse...

Ministério do Trabalho,por favor aceitem as denuncias da OSTP.referentes as suas carteiras de trabalho assinadas pela Academia de Música do Pará que até 1 ano atrás estava morta e foi ativada para satisfazer algumas pessoas vaidosas,ultrapassadas,mediocres e que querem ser imortalizadas.Onde fica a legalidade? e os direitos dos instrumentistas ???

Anônimo disse...

Nelson Chaves está bem,assim como sua familia.Não tem ninguem pobre e sua esposa com cara de santinha,vai bem obrigada.Salários empregos,apts.casa em salinas,Clinicas de animais entre outros Como o salário desse povo rende,deveriam fazer um Manual para os bestas que somos nós.

Anônimo disse...

Nelson Chaves está bem,assim como sua familia.Não tem ninguem pobre e sua esposa com cara de santinha,vai bem obrigada.Salários empregos,apts.casa em salinas,Clinicas de animais entre outros Como o salário desse povo rende,deveriam fazer um Manual para os bestas que somos nós.

Anônimo disse...

Sabem porque o Martinho Carmona tem tanto parente no TCE? Foi o único do PMDB que votou no Luís Cuinha. Em troca......

Anônimo disse...

Infelizmente as pessoas deveriam informar-se para fazer julgamento de valor acerca de situacoes tao serias, ou mesmo assinar as acusacoes, pois isso dentro da legalidade e de termos licitos daria realmente um processo mas em relacao a quem de nada sabe e fala o que nao pode provar. Primeiro de tudo quem indica para a cademia paraense de musica é de fato o presidente e portanto nao é nem gilberto chaves, nem seu primo, alias eles nao tem nada com essa diretoria. Segundo é que para quem nao sabe o governo nao pode assinar as carteiras e encontrou uma maneira licita de assina-las e portanto o acordo com a academia. Voces deveriam de fato estar preocupados primeiramente em estudar e ter nivel de qualidade artistica de algo musical nacional, e saber que nesse governo alem de assinar carteiras, pagou o que o governo anterior deixou sem pagar O SALARIO DOS MUSICOS EM QUESTAO, e isso as pessoas esquecem pois alem de nao ser obrigacao, assumiu a responsabilidade de tal!!! Quanto a Dione COlares, os laudos mostram de fato a situacao real do teatro, e sao documentos e nao simples palavras ao vento!! Enfim, mentes mediocres so podem pensar isso!!!

Anônimo disse...

Os demais membros do tce, não apenas omissos, são partes integrantes dessa rede corrupção e nepotismo. Existe alguma dúvida acerca das acusações de nepotismo do Luís Cunha? É só confirmarem as acusações. No sistema penal está confirmado, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira realmente são nomeados no presídio de Bragança, nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança.

Anônimo disse...

Ei barata, que tal uma pesquisa acerca da extinção desses órgãos inúteis, tce e tcm? Afinal de contas já provaram que são inoperantes, arcaicos, corruptos, nepotistas e reais incentivadores de tudo o que não presta na administração pública.

Anônimo disse...

E continua!