A revelação feita pelo jornal Diário do Pará, na manchete da edição deste último domingo, 11, segundo a qual 17 conselheiros da OAB/Pará, 11 dos quais efetivos, solicitaram licença por 60 dias, evidencia o descrédito da administração de Jarbas Vasconcelos do Carmo, o Do Carmo (foto). Esses 17 conselheiros se somam, assim, aos três diretores - o vice-presidente, Evaldo Pinto; o tesoureiro, Albano Martins Júnior; e o secretário-adjunto, Jorge Medeiros – que igualmente se licenciaram, em uma evidência, eloquente, da solidão política do presidente da OAB/PA. Segundo o Diário do Pará, solicitaram licença, por 60 dias, os conselheiros efetivos Ismael Moraes, Mauro Santos, Almyr Favacho, Kleverson Rocha, Leonardo Amaral Pinheiro da Silva, Leônidas Alcântara, Mário Freitas Júnior, Vladimir de Carvalho e A. P. Koenig, Edgar Medeiros Júnior, Guilherme Lobato e Marco Antonio Lobato de Paiva. Além deles, licenciaram-se também os suplentes Ana Kelly Amorim, Valena Jacob Mesquita, Joseane da Silva, Márcio Guilhon, Fernando Vasconcelos Moreira de Castro Neto e Raphael Sampaio Vale.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
OAB – Licenciamentos evidenciam desgaste
Postado por
Augusto Barata
às
07:31
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
OAB
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
7 comentários :
Barata, o que esta faltando para o Presidente da OAB pedir licença da instituição. Será que este senhor não percebe que não tem mais espaço dentro da classe, diante de sua gestão desastrosa que maculou a imagem de instituição séria junto à sociedade paraense.
Jornalista Barata, se demorar muito o presidente da OAB não vai ter para quem entregar a chave do prédio, pois todos estão pedindo licença da instituição, só falta o presidente e sua diretoria. O povo do Pará pode esperar que esta nuvem vai passar e novos tempos virão, pois os advogados militantes não conseguem suportar mais esta situação de incerteza e credibilidade junto ao Povo do Pará.
É um total de 20 conselheiros que querem distância de Jarbinha. E este contrata um dos advogados mais caros do Brasil para tentar anular na Justiça o processo de intervenção. Barata, o advogado do Jarbas é o famoso Sérgio Bermudes, que cobra caríssimo em qualquer causa.
Barata, precisa retificar a informação sobre os conselheiros que pediram licença: o Fernando Castro Neto não pediu licença e apóia firmemente o Jarbas Vasconcelos, pois, sendo ele suplente, e com a licença de tantos titulares, vai ser escolhido pelo Jarbas para conselheiro efetivo, além do que o pai dele, queridíssimo e digno Fernando Castro Junior, falecido recentemente, foi homenageado com a Medalha do Mérito Advocatício hoje, na abertura da Conferencia dos Advogados no Hangar.
O sonho do Fernando Castro era ser titular, tanto que até hoje ele é chateado com Ângela e Ophir. Jarbas foi esperto e tratou logo de homenagear o pai dele (in memorian). Pronto, o homem agora virou puxa-saco dos suplentes. E os suplentes viraram puxa-saco do Jarbinha kakakakaka
Barata, hoje houve mais um afastamento da OAB e continuas comendo moscas, muitas moscas. E nesta semana haverá outro afastamento, fica ligado...
Aqui se faz aqui se paga, esse berrante sr. e advogado não tem mais em que se encostar.
Postar um comentário