terça-feira, 13 de setembro de 2011

ALEPA – Portfolio da pilhagem ao erário







Flagrantes de Ana Mayra Mendes Leite Cavalcante relacionados ao périplo internacional da jovem advogada, patrocinado pela deputada peemedebista Simone Morgado, com recursos do erário. De cima para baixo, a página no Facebook de Ana Mayra, que nela registra a realização do seu mestrado em Portugal, seguindo-se a foto da jovem advogada na Universidade de Lisboa, além do mural com fotos diversas da ex-servidora comissionada da Alepa. Também de cima para baixo, mais duas fotos que registram o turismo da ilustre fantasminha do Palácio Cabanagem, em suas andanças pela Europa. Tudo bancado com recursos públicos, em tramóia articulada por Simone Morgado.

17 comentários :

Anônimo disse...

caro jornalista Barata, será que esta moça e seus familiares não têm coração. Pois diante de tantas pessoas morrendo nas filas dos hospitais Público por falta de atendimento médico e recursos, pessoas passando fome por falta de empregos, e esta senhorita no bem bom gastando o nosso o seu dinheiro num curso de mestrado no exterior enquanto o povo do Pará sofre em decorrência deste ato de outros desta natureza, esta foi a educação que recebeu de seus pais, que educação?.

Anônimo disse...

Os deputados também "não tem coração", anônimo 20:56. Ontem na sessão, o PiorNero disse que irá se empenhar para fazer a nova sede do Legislativo e que embora o Jussenil tenha se empenhado, não conseguiu negociar o terreno com os militares.
O Mundo está em crise, a Europa, os Estados Unidos, tudo despencando e esses donos do erário planejando uma gastança fenomenal, isso para não falar dos hospitais e escolas públicas, das estradas estaduais e etc., etc.. Simples assim.

Anônimo disse...

Das 08:05, sem "obra grande" o "caixa dois" é bem menos robusto.

Manoel Pioneiro, Presidente da ALEPA, busca alternativa pra viabilizar - ainda mais - a roubalheira, a negociata e o desvio do dinheiro público, que sua gestão já está perpetrando naquela Casa, cujo saqueamento do erário visa, além do enriquecimento ilícito, financiar sua campanha nas próximas eleições municipais, nas quais concorrerá, segundo ele, a Prefeito do Município de Ananindeua.

Aquele gestor, MANOEL PIONEIRO, pensa, como ressaltou o saudoso Gonzaguinha, que estamos com a bunda exposta na janela pra que ele possa passar a mão nela.

Nos respeite, gestor safardana!

Anônimo disse...

20:56, o desvio de dinheiro público que essa parasita realizou, de nenhuma forma mensurável irá impactar as contas do Estado ou a prestação dos serviços. É muito pouco dentro do orçamento total do Estado. O problema é que cada um rouba um pouco e no fim esse pouco vira uma grande quantidade. Mas não acredito que essa situação vai mudar pois o povo acredita inocentemente que o problema é apenas colocar as "pessoas certas" no poder, quando na verdade é o poder altamente gigante do Estado que causa tudo isso. Enquanto o Estado não for reduzido drásticamente, não haverá melhora.

Anônimo disse...

No Repórte Diário de hoje tem uma nota dizendo que Pioneiro assumiu que tem 40 milhões do dinheiro acumulado das sobras mensais de um orçamentozinho de 250 milhões. Ele pretende comprar um terreninho e fazer uma sedezinha kkkkkk com essa graninha.
Pô Pioneiro, dá esse dinheiro para a construção de um hospitalzinho ou de umas escolinhas. Tenho certeza que o povo ficará muuuuuito mais bem servido do que com essa sedezinha que tu queres construir. Quer passar para a história? Então segue os meus palpites. rsrsrs

Anônimo disse...

Quer dizer que ele tem 40 milhões e na ALEPA não tem nem papel higiênico? Os gabinetes estão sem material de expediente e os servidores fazendo borrão do borrão. Êta administraçãozinha de m......porcarria.

Anônimo disse...

O que podia se esperar de um gestor imbecil e sem competência, com uma péssima equipe de assessoramento e uma Mesa Diretora corrupta, a exemplo dessa Simone Morgado????? Que vergonha..pede pra sair....

Anônimo disse...

O descaramento dessa moça é uma coisa espantosa.Ela se locupleta com o dinheiro público e ainda posta no seu blog as fotos demonstrando a enorme felicidade que a corrupção lhe proporciona com o nosso suado dinheirinho.

Anônimo disse...

Essa moça não em vergonha, de fazer um tur na Europa com o dinheiro de corrupção.

Anônimo disse...

Nao encontrei nenhum blog da Doutora Gatuna! Ela tinha pagina no facebook, onde ela mostrava as viagens com o suado dinheirinho!A pagina escafedeu depois das denuncias. O que se encontra e o endereco onde supostamente e' o seu escritorio. Av Nazare 2532 sala 212 - fone 32224977. Digo, informacao dada pelo Sr Yahoo quando digitado o nome da moca.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar o embalo, e passar a limpo também o TCE, um dos culpados por toda essa bandalheira na Alepa. Também pudera, com o vice-presidente do TCE, Luís Cunha, com a mulher Rosimeire nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança, além dos sobrinhos Agentes Prisionais contratados também no presídio de Bragança Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado acerca de quatro meses do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi logo agraciado com um alto DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com sua formação. Isso é uma vergonha, pois um órgão que paga salários altíssimos aos seus conselheiros, com dinheiro do contribuinte é claro, deveria fiscalizar os atos da Alepa e do Governo do Estado, permite um nepotismo desse porte, colocando em cheque sua tênue credibilidade.

Anônimo disse...

E a daputada falou ainda hoje que assinou um checão pra compra de papel A4. E o PiorNero ficou com cara de paisagem. Égua sumano, isso vai dá CPI do papela A4 ehehehe

Estamos de olho. QD o papel, queremos o papel seu corrupto.

Anônimo disse...

Barata...Tem neguinho(a) por estes interiores do Parazão a fora que estão se borrando com medo de serem descobertos mamando há anos na tetinha da mãe ALEPA. Não podem nem ouvir falar em Ministério Público!!!
Se forem descobertos vão desconjurar o MURUBIXADO pelo resto da vida!!!

Anônimo disse...

Brasil , meu Brasil brasileiro , em suas origens era o presidio internanional , será por isso essa cultura do jeitinho brasileiro? pais onde o povo se corrompe por pouco e por muito, pais onde o corrupto fala mal de outro corrupto, clarooo que querendo deixar a sobra só pra si.

Anônimo disse...

Descarada e gostosa, eu tô precisando de uma namoradinha destas......kkkkk

Anônimo disse...

Pessoal alguém pode me explicar, por que a gente sabe do escandalos de corrupção, de escandalos de todos os tipos no atual governo e ninguém é penalizado, não existe culpado? é tudo invenção? A Lei funciona mesmo? A Lei serve pra que? Ou so funcionou quando era no governo do PT, ou por que era uma mulher governando? Sei lá acho que estou ficando doido mesmo.

Anônimo disse...

"Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
Senhor, falta cumprir-se Portugal!"
(neste caso, a lei)

A excessão do parentese, Fernando Pessoa